RETRATAÇÃO ESPONTÂNEA

Meus amigos,

Quero informar que a partir de hoje os comentários deste blog só serão liberados mediante nossa aprovação, não mais como antes que eram feitos automaticamente.

Recentemente recebi duas intimações da delegacia de polícia de Valença para que eu prestasse informações sobre comentários feitos aqui.

Os senhores José Raimundo Pinto (delegado de polícia de Valença) e Marcelo Cabral (advogado) me intimaram para prestar esclarecimentos sobre um comentário aqui postado, que lhes deixaram constrangidos pelas inverdades nele escritos. Quero esclarecer que o nosso blog tem inteira responsabilidade pelas postagens que fazemos, mas infelizmente nossos comentários eram liberados sem moderação, o que causou o constrangimento.

Pessoas inescrupulosas, querendo usar o espaço para difamar outros, fizeram de forma absurda, condenações a esses dois cidadãos. Nunca nos dirigimos às pessoas de forma que possa constrangê-las, mesmo se essas pessoas tenham algo que lhes incrimine, não é nosso interesse ridiculariza-las. Portanto, não compactuamos com esses absurdos de acusar homens de bem. Nosso blog tem uma linha, a de respeito às pessoas, não estamos aqui para escandalizar ninguém.

Venho, diante deste nosso espaço, pedir desculpas ao Delegado de Polícia, Dr. José Raimundo e ao Advogado Dr. Marcelo Cabral, pelas inverdades ditas a seus respeitos nesses comentários e que nao corroboramos com o que foi dito. Reconheço que são pessoas do bem em nossa cidade e nada tenho contra esses cidadãos.

Acredito que somente pessoas de má índole seriam capazes de usar nosso espaço para acusar alguém e nos colocar contra aqueles que  respeitamos e que nunca nos fez nada.

Continuaremos aqui, fazendo a nossa política do bem, mesmo que seja contra aos senhores. Mas, respeitando, sem magoar, sem ofender, sem acusar a quem quer que seja. Somos pessoas do bem e não queremos dar exemplos ruins com nosso veículo de comunicação (que é o blog).

Aproveito e digo a essas pessoas (que comentam ofensas de outros no blog) que quando quiserem dizer algo de alguém que se dirijam a elas e falem, tenham coragem, mas não venham nos colocar diante de situações que não criamos. Assumam, assim como eu assino o blog, e digam diretamente às pessoas o que sentem delas.

Também aproveitando, quero pedir desculpas ao Dr. Guido Magalhães e Doriva, pelos quais tenho verdadeiro respeito e admiração, que também foram citados no comentário difamatório e lhes agradecer pela compreensão de reconhecerem que não fui eu o autor do maldoso comentário.

Finalizando, quero agradecer ao delegado Zezinho e ao advogado Marcelo Cabral por suas compreensões, quando aceitaram as minhas desculpas, dando-me credibilidade para que eu possa seguir em frente com o nosso trabalho.

Você pode gostar...

53 Resultados

  1. Valéria Medeiros disse:

    DESCULPE SR. PELEGRINI, FOI UM ERRO COGNITIVO ENTRE EU E MINHA IRMÃ VIVIANE QUE MANIFESTOU VONTADE DE POSTAR EM SEU BLOG PELA PRIMEIRA VEZ (É O “DEBUT” DELA…RS!!!).
    ABRAÇOS,
    VALÉRIA

  2. pelegrini disse:

    De maneira alguma, Cara Valéria, está lá na íntegra. Seus comentários são inteligentes e eu não poderia ser egoísta e ler sozinho.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. pelegrini disse:

    Bem vinda, Viviane!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *