SECRETÁRIO WAMILSSON PALMA (EÉ) DISSE QUE ESTÁ TRABALHANDO DURO POR VALENÇA

ee 2O Secretário de Indústria e Comércio de Valença, Wamilsson Palma Fahning, esteve hoje a pouco comigo e me disse que apesar das brincadeiras que faço com ele no blog, que ele também merece ser citado como um cidadão que está em busca de melhores dias para a nossa cidade. Apresentou-me documentos de diversas obras que ele corre atrás para trazer para o nosso município, assim como, a ponte do Bairro Novo Horizonte com a liberação do IMA (a gente até pensava que era o vereador Jorge Góes que estava tentando conseguir liberação para essa ponte). Mostrou-me também uma moção de apoio e reconhecimento pelos relevantes serviços da sua Secretaria, dada pela Câmara de Vereadores de Valença. Apesar do Presidente da Câmara ter errado o nome de Wamilsson no ofício que enviou ao conhecimento do prefeito, onde colocou WANILSON PALMA CHÉ, mas reconhecemos que se tratava dele realmente.

Pois é, não devemos deixar de reconhecer que o senhor Wamilsson tem boas intenções com o nosso município, mas acreditamos que as coisas às vezes não andam por causa das más intenções do prefeito. Sabemos também que nenhum secretário trabalha com o orçamento na mão, todos fazem como o prefeito quer.

Agora, meu caro Wamilsson, não vai ficar por aí elogiando Ramiro dizendo que ele é o cara, porque senão você se queima e aí seremos obrigados a descer o cacete novamente. 

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Lisboa disse:

    I agora pelegrini, que que vais fazer com este abacaxi? jogarás no lixo, ou devolverás para Cairu, ao colo de Delcinho?

  2. Edson F. disse:

    Chegada em paz no RJ. Hoje o Vascão vingará o Bahia e Liedson vai fazer dois gols contra.

  3. Edson F. disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=N_3cBjSdYyU

    As imagens do novo estádio do Corinthians

  4. Juan Vegas disse:

    o nome dele WAMILSON PALMA FAHNING e ele não é secretário não gente , é Diretor de Indústria, Comércio e Serviços, é assim que está na portaria de nomeação é só pesquisar no site do Diário Oficial do Município, será que o blog tá promovendo ele a Secretário

  5. helio disse:

    a que ponto nós (valença) chegamos, trazer alguem de outra cidade, aqui com tantos profissionais bons e muitos desempregados.

  6. João de Valença disse:

    Pelegrine e usuários do BLOG, não caiam nesse papo para boi dormir! Esse EE é da mesma laia de Ramiro. É porque vocês não conhecem a dupla EE e Mané Che. Se tiver alguem de Cairu, favor falar um pouco da longa história dos 2.
    Na verdade EE veio de Cairu para ajudar a Ramiro a enrolar o povo com conversa fiada.
    Só acredito nesses projetos após serem realizados! Até então digo que é tudo enrolação! como está sendo. MUITAS PROMESSAS e poucas Ações!

  7. Funcionário P. de Valença-BA disse:

    Esse leitor de Cairu aqui em Valença, parece até uma PIADA. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. arependido disse:

    Valença reconhece ele é um bom amigo e bom pai, mas pelo amor de Deus só Ramiro mesmo sera mas um laranja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *