PREFEITO PALHAÇO E VEREADOR MEDÍOCRE COMANDAM AUDIÊNCIA PÚBLICA.

 

Na última audiência pública com um prefeito do Baixo-Sul, realizada numa CDL eu soube que tinham alguns gaiatos por lá, claro que contratados pelo prefeito para fazer gracinhas e piadinhas, assim como um dos participantes dessa audiência, desses que comem migalhas da mesa desse prefeito e se sentem bem. Disse que um vereador sério e comprometido com o povo estava querendo era dinheiro, mas falou de forma vulgar como o seu próprio chefe o prefeito manda, falou no meio de algumas pessoas e se escondeu.

Sem contar que tinha um vereador incitando as pessoas a fazerem baderna tipo: “pergunte ao vereador “J” sobre as denúncias feitas na câmara, e ao vereador “B” sobre as dele também”. Claro que “J” e “B” estavam lá porque foram convidados, mas se sentiram acuados diante do “público” que o prefeito levou pra lá. Pois estavam preparados para darem vaias nos vereadores “J” e “B”. Como eles conhecem o prefeito e sabem do que ele é capaz, fizeram questão de se calar diante daquele público comandado por dois vermes; um vereador medíocre e um prefeito palhaço.

Existem pessoas que fazem questão de serem chatas, nojentas, ridículas, e não se preocupam com o que podem lhe acontecer, acham que fazer política é a coisa mais simples do mundo, é só ler Maquiavel e seguir seus ensinamentos.

Há os que se protegem com a riqueza, mas não gozam de perfeita saúde, talvez seja por isso que não gostem de ver ninguém feliz, há os bajuladores dos ricos que pensam estarem protegidos pelos mesmos, puro engano, os ricos usam os pobres como num jogo de xadrez, colocam os peões na frente para se protegerem, mas nunca ao contrário.

Só quero saber uma coisa: será que alguém se sente bem por saber que as pessoas gostam dele só e simplesmente porque é rico? Deus sabe a manobra que esses crápulas fazem para chegar ao poder e depois manter as pessoas gostando (do dinheiro) deles.

Um dia tudo acaba como o Saddam Hussein. Duvida?

image

6 thoughts on “PREFEITO PALHAÇO E VEREADOR MEDÍOCRE COMANDAM AUDIÊNCIA PÚBLICA.

  • junho 3, 2009 em 11:51 am
    Permalink

    Pelegrini, meu amigo, eu soube que depois que Salvador foi escolhida sub-sede da Copa de 2014, com tantos mega investimentos na infra-estrutura de transportes, Wagner e Ramiro resolveram começar imediatamente a construção do aeroporto intergaláctico. Agora o GRANDE MEGA SURPREENDENTE RESORT AQUA POLUIDA sairá e o pior, com o nosso dim dim… Gostou ou quer mais?

  • junho 3, 2009 em 1:24 pm
    Permalink

    Ramiro é idêntico ao Primeiro Ministro Italiano… “SE ACHA”… Ama gracinhas… Lembram daquela de dizer que o Obama era “bronzeado”?

    Na Itália as pessoas votam nele por ser bem sucedido e aqui parece-me que também…

  • junho 3, 2009 em 1:28 pm
    Permalink

    Ramiro vai ser enforcado pelo seu repertório… Está, ele próprio colocando a corda no pescoço e subindo no banco…

    Aguardemos em que momento o povo vai dar o pontapé no banco que o sustenta… Aguardemos!

  • junho 3, 2009 em 4:02 pm
    Permalink

    O CARA DE CAPUZ PRETO DO LADO ESQUERDO É DUDUZZÃO E O DO LADO DIREITO É BANG E O QUE ESTÁ NO MEIO COM A CORDA NO PECOÇO É? CERTOOOOOOOO, RAMIRO!!!!!!!
    AGORA VO PUXAR O BANQUIN DELE.

  • junho 4, 2009 em 12:34 pm
    Permalink

    Pelegrini, está confirmado. Wagner e Ramiro vão fazer juntos o aeroporto intergaláctico em Valença… O orçamento da obra é literalmente de outro planeta!

  • junho 4, 2009 em 12:44 pm
    Permalink

    Isso é um circo… Realmente lamentável! Valença não merecia essa decadência! Quero me contratular com os vereadores J e B!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *