COMEMORAÇÃO DO DOIS DE JULHO EM VALENÇA

Hoje na comemoração do “Dois de Julho” teve um bom número de pessoas. Na garantia de que o senhor prefeito havia retirado o pênis do caboclo as pessoas foram ao evento e mesmo sob chuva todos prestigiaram ao movimento. Viram como o povo gosta de ser  respeitado!? Vejam algumas imagens:clip_image002O prefeito Ramiro ouve atentamente o discurso da professora Celeste Martinezclip_image004Marcelo Borges (presidente do PT/Valença) também esteve na festa.clip_image006A Fanfarra Famista de Taperoá marcou presençaclip_image008Muitos caboclos, desta vez acredito que o prefeito deve ter se saciado.clip_image010Secretários, a primeira Dama Dona Solange, e vereadores.clip_image012Patrício, como sempre não perde uma.clip_image014Nem mesmo a chuva atrapalhou o dever cívico.clip_image016Caboclo caminha entre as pessoas.clip_image018Mais uma fanfarra, Famseva, aqui de Valença.clip_image020Fanfarra, Fameb de Ituberá.clip_image022O Renova Valença prestigiou o evento, todos de camiseta com a marca do grupo.clip_image024Jovens soldados do tiro de Guerra.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. manoel disse:

    Jorge Góes e Bertulino, dois caras de pau …se eu fosse “eles” …ficava escondido atrás das palmeiras, ou quem sabe do Cabloco do Ramiro.

  2. Observador disse:

    Com essas caras de mauricinhos e meia duzia de pobres puxa – sacos vai renovar o que? Serão mais 40 anos debaixo dos pés da elite e de Bertulino do diabo.

  3. Gedel Lobão disse:

    Meu caro Pelé (como o chamo carinhosamente), você está precisando urgentemente fazer uma consulta ao um médico para tratar a sua aminésia. Porque você dizer na matéria que a participação popular foi grande, tudo bem, mas esquecer de relatar que no palanque oficial ficou só com DEZ (10) pessoas acompanhando o Chefe do Executivo como é querer omitir a verdade. A primeira FOTO dessa matéria comprova. Pergunto, será que só compareceram dez (10)pessoas porque o “DITO” está sendo rejeitado? O tempo responderá.

  4. EDIVALDO disse:

    ESSE “RENOVA VALENÇA” É UMA PIADA RSRSRSRSR.

  5. EDIVALDO disse:

    CUIDADO O PRESIDENTE DA CÂMARA ESTA POR TRÁS DO RENOVA VALENÇA ELES PENSAM QUE A GENTE É IDIOTA.

  6. Magro disse:

    Ninguem chamou Marcelo!

    Magro

  7. pelegrini disse:

    Gedel, em relação ao ano anterior que só foram 50, tinha muito mais gente. Agora ao lado do prefeito não tinha mais que cinco… rsrsr!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *