A B O M B A ! ! ! ANPV DESMENTE: RAMIRO NUNCA GANHOU TÍTULO DE MELHOR PREFEITO DO BRASIL, ERA TUDO UMA FARSA

 

clip_image001[4]Pessoal a máscara caiu, lembram do suposto título que Ramiro Campelo teria ganho como um dos 100 melhores prefeito do Brasil e que veicularam pelos principais meios de comunicação ligados a ele? Pois bem, recebi um comentário do Dr. Arnaldo Acbas de Lima, presidente da Revista Prefeitos & Vices, onde ele desmente a informação e chama de: “falhas de funcionários incompetentes que causam estes transtornos”. Portanto ele quis dizer que o prefeito Ramiro não recebeu título algum, vejam abaixo a íntegra do comentário do Dr Arnaldo Acbas de Lima:

“É com grande decepção e tristeza que tomo conhecimento dessa falta de informação. Tivemos conhecimento através deste BLOG que vocês estão acreditando nas pessoas desinformadas, portanto verifique esta noticia conhecendo os Prefeitos escolhidos pela nossa entidade, para depois transmitir aos seus seguidores. Consulte os premiados através de nosso site, http://www.revistaprefeitosevices.com.br , os demais boatos não passam de falhas de funcionários incompetentes que causam estes transtornos, solicito que se retratem para o bem de sua credibilidade”. Arnaldo Acbas de Lima – Presidente da ANPV.

Quero aproveitar e pedir desculpas à ANPV por termos colocado em dúvida a credibilidade deles quando, tomamos conhecimento através de e-mails e meios de comunicação ligados ao prefeito que nos informaram que o prefeito Ramiro Campelo tinha recebido o título de um dos cem melhores prefeitos do Brasil. É claro que duvidamos da Revista porque a informação que nos passaram é mentirosa e não fizemos a apuração dos fatos para informar, muito embora já tivéssemos enviado e-mail à ANPV (leia aqui) para saber da realidade, mas não obtivemos retorno.

É claro que quem perde são eles, o gestor, seus secretários e funcionários que se prontificam a espalhar notícias mentirosas para enganar o povo. Pode-se notar que ninguém tem seriedade, ninguém está preocupado com o povo. Imagine quantas pessoas espalharam essa notícia por aí, quantos acreditaram que o gestor era um bom prefeito, quantos ficaram na dúvida de suas conclusões sobre a má gestão de Ramiro?

Pior é que já não tinham muita credibilidade e agora perderam o restinho que alguns ainda gozavam. Mas continua a grande marca, o picadeiro, o palhaço e o deboche.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Leitor disse:

    De bomba não tem nada, isso é um traque bebé.

  2. João almeida disse:

    Tio Ramiro só engana ele mesmo,nem seus funcionários e secretários acredita em suas lorotas,COISA DO TIO ARMENGUEIRO,sempre com sua cara de pau,coisa do seculo XVII.

  3. SACY PERERÊ disse:

    pelegrine!! quem vendeu essa noticia que tio ramiro foi sorteado entre os 100 melhores prefeitos do brasil,veja o site que publicou,se foi os puxa sacos da prefeitura ou aqueles enganadores de votos do prefeito,até o Tio sabe que ele não tem 6% de aprovação popular,é tão ruim como administrador que não consegue consertar um buraco numa RUA, Será que foi os jornais CHAPA BRANCA que informou as mentiras do prefeito.

  4. opiniao disse:

    O pior e que a cara de pau dele e levada a serio por muitos. Vejam so os nossos representantes do legislativo, descepicionam aprovando as contas de um mentiroso desses, quanto aos funcionarios tenho certeza que foi alguns parentes de vereadores, pois a prefeitura esta cheia de contratados (sem concurso) parentes desses mentirosos e que não cumpriram com o que falaram para o povo, que era de fiscalizar as contas do municipio (do plantador de acacias)..

  5. opiniao disse:

    Ramiro vai trabalhar, e para de ficar contando piadas pelas esquinas, passeando as custas do povo, ainda que lancar candidato(a), vai tomar uma surra nas urnas. KAKAKAKAKA outubro chega logo!

  6. cairu1 disse:

    PREPARE-SE POIS O PREFEITO DE CAIRU VEM COM UMA NOVA COBRANÇA, PARA SUA CAMPANHA DE DEPUTADO. AGUARDE E VERA.

  7. apenas mais um leitor disse:

    Sr. Pelegrini, em hipótese alguma quero desmerecer o seu empenho em desmascarar esse péssimo gestor público, mas em se tratando de quem é, isso não causa nenhuma estranheza. Mentir e ludibriar o povo com falsas promessas e mentiras é o lado infantil dele. Triste e desanimador é quando são negociatas que envolvem milhões e milhões do dinheiro do público que vai sem dó ou piedade pelo “ralo como uma laranjada amarga de se engolir” e estranhamente esse líquido tornar-se sólido e revertido “R$” em sua conta bancária. Porém com tudo isso, não posso deixar de parabenizá-lo como cidadão pela e blogueiro.

  8. Marcelo gonzaga disse:

    Ramiro precisa entender que as coisas mudaram, o povo está esclarecido, a zona rural tem televisão e até internete, ele não engana mais ninguem, não adianta vir agora com asfalto sem fazer esgoto, não adianta agora calçar ruas com dinheiro do governo, não adianta vir procurar as pessoas pois estamos fartos dos seus deboches; Se ele pretende comprar as pessoas vai se danar. Um recado para o rei do deboche; Lembre-se de uma eleição quando o povo dizia: JÁ COMÍ E BEBÍ E VOU VOTAR EM WALDIR, assim será esssa, até outubro

  9. PEDRO TAVARES disse:

    ISSO EU JÁ SABIA, POIS ESSE CABRA DA PESTE NÃO É MELHOR NEM COMO CONTADOR DE ANEDOTAS!
    SÓ JUCÉLIA PRA ACREDITAR NELE!!!!!!!

  10. Anônimo disse:

    Qual o nativos que este sites estão fora doar?
    Este Site: portaldobaixosul esta forra do ar porque foi o motivo para esta fora do ar? ligo agora ele sai do ar http://www.portaldobaixosul.com.br/

    Este Site: http://www.dendenews.com/ esta forra do ar porque foi o motivo para esta fora do ar? logo agora ele sai do ar http://www.dendenews.com/ Estedomínio encontra-se desativado. http://www.dendenews.com/confira para vocês

  11. Gabiroba disse:

    Suspeitava disso, foi apenas um “traquezinho” e muito do mixuruca….
    Farsante titio já é desde que nasceu.
    Nenhuma novidade.

  12. Caio disse:

    E tinha como acreditar nisso? como Ramiro seria o melhor prefeito do país? rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *