EM TEMPOS DE PEAD – POLÍTICA A DISTÂNCIA

Todos nós já ouvimos falar de EAD (ensino a distância), que por sinal eu aprovo e acho super interessante. Agora, PAD (política a distância) é a primeira vez, é o que está acontecendo aqui em Valença, a nova modalidade de fazer política de Claudio Queiroz e Martiniano Costa.

Li uma pequena matéria em um jornal local onde Martiniano se diz candidato a candidato a prefeito de Valença, mas não dá as caras na cidade. Já Claudio Queiroz, manda falar aos quatro cantos da cidade que será o candidato do governador.

Bom, estudar a distância não é difícil, mas, fazer política a distância como Claudio e Martiniano fazem, é meio complicado. Aí é querer subestimar os nossos sentimentos, achar que somo umas porras-loca, que estamos aqui para aceitar tudo do jeito que eles preparam pra nós.

Falando do tempo que esse povo não aparece em Valença, a última vez que vi Martiniano ele ainda tinha os cabelos pretos, soube que estão ficando grisalhos. E Claudio, andava de carrão bacana, só com os vidros fechados, agora até película ele colocou. Assim não dá!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Faraó disse:

    Pelé vc é um gênio!!!!
    Politica a Distância!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Martiniano de Salvador faz uma ligação pros seu apaniguados:
    Flor(dolinda): Alor Martir td bem?
    MARTI niano: Não Flor (dolina) pq vc não mandou minha camisa florida pra minha cobertura recem comprada no Costa Azul em Salvador no valor de 800 mil? Até nisso vc é incompetente!!!
    Flor (dolina): Mas MARTIR eu não tinha um portador!!
    MARTI niano: E meu carro de 90 mil que estava ai nessa cidade, que vc não mandou o meu motorista ou melhor da CUT.
    Imagine se for prefeito o que ele não vai fazer( Na Real nunca ele vai ser prefeito, ele não tem carisma e não conhece o povo, não sabe o que é Jambeiro, Mangu seco e etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *