SÓ DÁ JAIRO NA BOCA DO POVO!

jairo Mais uma enquete de opinião pública coloca o vereador Jairo Baptista em primeiro lugar, dessa vez foi numa emissora de rádio local, que perguntou: “quem você gostaria que se reelegesse vereador de Valença novamente”. O nome do vereador Jairo é um dos preferidos do povo de Valença, tanto entre os internautas como os ouvintes de rádio. Nessa enquete o vereador Reginaldo Araújo ficou em 2º lugar.

A enquete também perguntou: “Quem você não gostaria que se reelegesse”, o nome do vereador Raimundo Costa veio em primeiro lugar com um alto índice de rejeição, seguido dos seus colegas Bertolino de Jesus e Jorge Góes.

Observemos que, enquanto o vereador Jairo tem sua popularidade em ascendência o seu correligionário, Jorge Góes, que poderia estar acompanhando o crescimento, cai de forma vertiginosa. E porque ambos do mesmo partido se distanciam nessas preferências? É fácil de explicar a situação dos dois vereadores: Jorge Góes faz as vezes do prefeito que atua com uma péssima gestão, já o vereador Jairo é um combatente na Câmara, atua de forma brilhante nas suas denúncias contra o prefeito do “deboche”. Jorge Góes ainda espera a ponte (do “Rio que cai”) que o prefeito prometeu que construiria no Bairro Novo Horizonte, para ele contar com aqueles votos. Pobre edil!

Alguém poderia questionar: então porque o vereador Reginaldo Araújo está em segundo lugar nas pesquisas, sendo que ele é líder e um ferrenho defensor do prefeito? E eu responderia: Reginaldo tem lado, não é maria-vai-com-as-outras, tem pedigree, é fiel aos seus princípios. Apesar d’eu não apoiá-lo e não comungar com os seus ideais, sei reconhecer o seu posicionamento.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. ricardo disse:

    Não entendo como as pessoas não percebem a figura de Jorge Goes, apoiar a uma administração totalmente inerte, inoperante e desastrada. O resultado de tamanha letargia é o caos que se instalou em todos os setores da atual administração o que nos vemos são obras e recursos federais o dinheiro do municipio, ão chega onde deveria, temos que banir vereadores deste tipo vereador de um mandato.

  2. helio disse:

    Diante da popularidade de Jairo, poderia lançar sua candidatura a prefeito. que acha ??

  3. JAIRO SABE QUE PODE CONTAR COMIGO…ACHO CERTO ELE SE CANDIDATAR A PREFEITO…ADMIRO MUITO O TRABALHO E RESPEITO QUE PRESTA A POPULAÇÃO VALENCIANA…

  4. Las Chicas disse:

    Quem é Jorge Goís?

  5. pelegrini disse:

    Jorge Góes é o vereador funcionário do SAAE.

  6. Nelsonita disse:

    lINDO, JAIRO É LINDO!

  7. Atirador de Elite 007 disse:

    O vereador Reginaldo ter ficado em segundo lugar mostra duas coisas, a rádio Rio Una Fm chega de forma eloquente a periferia, e segundo muitas pessoas da periferia, assim como eu, gostamos de Reginaldo pois sabemos de seu compromisso com os mais necessitados deste município…

  8. Gustavo disse:

    Ora, ora, ora… A grande popularidade de Reginaldo Araujo não é pelos ideais que ele defende poris ele defende a quem está por cima assim foi com Cláudio Queiroz a quem ele esqueceu no 1º dia de madadto de Ramiro. foi lider de Cláudi (desafeto de Ramiro) e logo se tornou lider de Ramiro, com discurssos sempre demagogicos. Aqui mesmo neste blog já se falou muito disso. A popuilaridade de Reginaldo se deve aos inúmeros cargos que ele mantem na prefeitural. Alguém fale perto dele em concurso público para tirar os apadrinhados da folha do município para ver. Sem contar a colheta de lixo com cacambas da família dele, por que a prefeitura não compra as compactadoras de luxo, por que será?

  9. pelegrini disse:

    Gustavo, não estamos dizendo que os ideais dele são os certos, só estamos dizendo que ele tem lado e hoje o lado dele é o lado de Ramiro. Estamos elogiando a sua posição que não desbota. Hoje ele está do lado de Ramiro, no passado ele já esteve do lado de Claudio, mas defendeu todos os seus asseclas.

  10. zeze disse:

    concordo com voce gustavo, afinal o lado do vereador deva ser o lado do povo, e por falar em povo, menino voces ja leram a entrevista do vereador barreto no rolando na orla, uma beleza, parabens vereador barreto.Gostei muito.

  11. Nana disse:

    Pelo menos na minha boca-JAIRO SARÁ O POPRÓXIMO PREFEITO APÓS RICARDO MOURA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *