ACE/CDL: REUNIÃO POLICIAMENTO DO COMÉRCIO

Reunião da ACE/CDL com PM garante horários especial de funcionamento do comércio Mais segurança no horário especial do mês de junho
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) solicitaram, através de reunião à Polícia Militar, mais segurança no comércio de Valença no mês de junho.
A preocupação da ACE/CDL é quanto ao horário especial de funcionamento, que será adotado no comércio da cidade nos dias que antecedem o Dia dos Namorados e o ápice dos festejos juninos.
O empresário e presidente da SINCONVAL, Antônio Machado, ressaltou que é fundamental que tanto os lojistas quanto os consumidores percebam o reforço no policiamento para se sentirem seguros no comércio durante o horário especial. “Fico bastante feliz pela polícia se colocar à disposição do comércio. Vamos ser parceiros nesses dias prolongados de trabalho, que termina por 19 horas e quem quiser pode se estender mais um pouco. Fiquei satisfeito por saber que teremos o efetivo como proteção e policiamento na cidade até as 21 horas.”
A dica para esses dias, é para que a população evite andar pelas ruas ostentando objetos de valor, especialmente em locais de pouco movimento. Outra dica é levar apenas o necessário para comprar o que precisa. Aos lojistas, a orientação é, ao perceber qualquer movimentação suspeita comunicar a PM.
A ACE/CDL esperam com isso, que todos possam comprar e vender com segurança no comércio de Valença durante o mês junino.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…