SE ESSA MODA PEGAR POR AQUI, HEIN!?

Americano tem pênis colado na barriga por mulher e amantes

Homem marcou encontro com uma no motel e foi atacado por quarteto.
Antes de chamar as outras, amante amarrou e vendou a vítima.

Era para ser apenas mais um encontro com uma de suas inúmeras amantes. Mas um americano de Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga.

Wendy Sewell, Therese Ziemann, Michelle Belliveau e a mulher dele, Tracy M. Hood-Davis, apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas, de acordo com reportagem divulgada pela agência de notícias Associated Press. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor.

Foto: Polícia do condado de Calumet/AP

Tracy Hood-Davis (topo à esq.), mulher da vítima, participou do ataque ao próprio marido. Michelle Belliveau (topo, direita), amiga de Hood-Davis, e duas ex-amantes da vítima, Wendy Sewell (abaixo, esq.) e Therese Ziemann, também participaram do ataque. (Foto: Polícia do condado de Calumet/AP)

Na sexta-feira, ele encontrou Therese Ziemann no motel. Aceitou ser vendado e amarrado com lençóis. Quando ele estava indefeso, Therese cortou sua cueca com uma tesoura e chamou as outras por uma mensagem de texto.

Enquanto elas chegavam, ele teve o pênis colado no corpo e foi agredido a socos e pontapés. 

O homem disse depois aos investigadores que ela não tinha uma arma, mas que teria dito "Você sabe quanto eu quero para atirar em você?". Ele começou a gritar e as mulheres correram com medo que ele pudesse machucá-las, levando ainda sua carteira, carro e telefone celular.

Depois do episódio, as quatro é que vão encarar punição, que pode chegar a seis anos de prisão. De acordo com os investigadores, todas elas, com exceção de Michelle, tinham envolvimento amoroso com o homem. Therese disse aos policiais que havia conhecido o homem pela internet, que se encontrava com ele havia dois meses e que emprestou dinheiro a ele. Ela descobriu pela mulher dele que o homem era casado e tinha várias namoradas – de quem ele pegava dinheiro. (G1)

Olhem só as carinhas delas! Dê graças a Deus que elas só coloram.

6 thoughts on “SE ESSA MODA PEGAR POR AQUI, HEIN!?

  • junho 4, 2011 em 11:59 am
    Permalink

    Homem safado (pq existe a saparação? Para refazerem suas vidas com outros companheiros). Mas homem polígamo que o único objetivo é o harém, merece ter o membro sexual ambutado com requintes de tortura e crueldade. E as mulheres que forem indiciadas no processo, serão absorvidas por legítima defersa. E convenhamos, não é tão mal conviver sem um pênis assim, não é mesmo?

  • junho 4, 2011 em 12:37 pm
    Permalink

    Noooosssaaa, Xênia!

  • junho 4, 2011 em 1:15 pm
    Permalink

    Pelegrini, oportuna a sua colagem.

  • junho 4, 2011 em 1:21 pm
    Permalink

    Para Xenia,
    Quiii mané legitima defesesa o q…rsss, vc fala q n é mau pq n tem um, dodia é dodia mesmo.

  • junho 4, 2011 em 3:15 pm
    Permalink

    Tem um desses aí, Léa? Cola nele!

  • junho 5, 2011 em 5:19 am
    Permalink

    Gente, Xênia é nossa tia e ela está coberta de razão. Se fosse o contrário, o mulher traísse o homem com quatro machos, o nome que a chamariam aqui é impublicável. Estou errada? No dia que as mulheres amolarem a faça e passarem agir, os homem passaram a ter respeito pelas suas companheiras… Ou medo, o que dá quase no mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *