RICARDO MOURA FICA EM 1º EM ENQUETE DE RÁDIO

ricardo moura e familia 002 Uma emissora de rádio comunitária, local, divulgou há pouco o resultado de uma enquete que eles fizeram, num período de três dias, para saber em quem o povo votaria em prefeito de Valença. O resultado é sempre o esperado por todos, Ricardo Moura em primeiro lugar.

Sem querer duvidar da idoneidade da direção da emissora, o que nos surpreendeu foi ver figurar em segundo lugar o nome do presidente da CUT, Martiniano Costa, pois sabemos que o mesmo não goza desse prestígio no meio político de Valença, inclusive dentro do próprio partido dele o PT. Pouco se ouve falar na possibilidade do seu nome para prefeito (apesar de ser um sonho dele) e por outro lado a enquete foi espontânea. Entendemos que, pelo fato da emissora ter Martiniano como presidente da associação que administra a rádio e seus aliados (sindicatos, Direc, etc…) serem os maiores ouvintes da emissora, talvez ele tenha conseguido esse feito.

Agora, uma coisa não nos surpreendeu foi a colocação de Ramiro, em sexto lugar, e o maior número de rejeições. Jairo que não é candidato a prefeito ficou em quinto lugar, Claudio em quarto e Agenildo em Terceiro.

O resultado da enquete ficou assim:

  1. Ricardo Moura 34 votos
  2. Martiniano Costa 19 votos
  3. Agenildo Ramalho 10 votos
  4. Claudio Queiroz Nove votos
  5. Jairo Baptista Cinco votos
  6. Ramiro Campelo Quatro votos

Você pode gostar...

59 Resultados

  1. EDIVALDO disse:

    Pelegrini; quem essa que usa o nome de Las Chicas?

  2. pelegrini disse:

    Edivaldo, aqui pra mim são todos desconhecidos, mas o importante é que conhecem Valença.

  3. Las Chicas disse:

    Edivaldo querido – o nick LAS CHICAS é formado por 7 mulheres que invadiram o blog de Pelegrini em 2008 (eramos 11, mas os meninos estão muito ocupados e deram um tempo… Eramos todos alunos da Faculdade de Comunicação da UFBA (nosso nick era FACOM)e caimos de paraquedas (essas coisas boas da internet) e ficamos encantadas com um teXto de Pelegrini E COMEÇAMOS A COLOCAR “PILHA” PRA ELE FAZER UM JORNAL… QUANDO LEMOS UM JORNAL LOCAL ONLINE INTITULADO “EMBOLANDO NA ORLA” ai foi que não demos paz ao amigo pelegrini – todo dia eram apelos e mais apelos para o jornal sair… Mas Pelegrini é um sábio, optou pelo blog e sendo assim, somos uma das mais ferrenhas seguidoras. Já brigamos com todos que vc imaginar, mas não brigamos com vc ainda… Mas também amamos no mesmo compasso – somos passionais… E ai, o que vc acha de LAS CHICAS? Gostaríamos de saber.

    Temos prestado atenção nas suas postagens – nos vamos eleger 4 candidatos (eles queiram ou não) para vereador e podemos eleger vc também? Aceita?

  4. Roberto Carlos disse:

    Lãs Chicas, ofensa moral não, vamos manter o nível você não é assim te conheço. Ta nervoso com o crescimento do Renova Valença, pede a Pelegrini pra preparar 10 picolés com bastante açúcar e chupa. Quanto a Ricardo, postaram que ele conhece o município todo, roda todos os becos e vielas da cidade. Valença precisa de um gestor que seja honesto e tenha experiência administrativa. Mas Vamos à luta, Valença tem pressa!

    Cordialmente,

    Roberto Carlos

  5. Nana disse:

    AMIGO AAAAAAAAAAAPELEGRINI- O QUE MAIS ME IMPORTA É QUE NÃO TEM TEM NUNHUN REPRESENTANTE DO RENOVA; É PRARIR OU GRAGARGALHAR?

  6. Mille disse:

    AMIGO AAAAAAAAAAAPELEGRINI- O QUE MAIS ME IMPORTA É QUE NÃO TEM TEM NUNHUN REPRESENTANTE DO RENOVA; É PRARIR OU GRAGARGALHAR?

  7. Mille disse:

    Pelegrini esse vale uma corta e grossas:

    NÃO TER NUNHUM REPRESENTANTE DE RENOVA NA ENQUETE É PRA RIROU PRA CHORAR?

  8. Mille disse:

    urgente………………………………………………. pelegrini, essa senhorao DO úmtimo comentário é uma senhora @##$@, sem escrupulos e merera. ALÉM DE MENTIROSA. Nos somos ecomuménicos. abraçamos todas as aS ligIÕES E NÃO DISCRIMINEMOS QUALQUER QUE SEJA. a SENHORA DIVIA LER TODAS AS BIBLIÁS QUE EXISTEM PARA SER MAIS HUMANA.

  9. Fabinho disse:

    Estava com saudades das chiquinhas, nunca mais trocamos idéias…rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *