RUDNEY, O CANDIDATO DE LAS CHICAS

clip_image001Para Vereador 2012, vote Rudy, o homem forte, destemido e que faz os bandidos correrem. Vote pela coragem e integridade, vote inteligente, vote no amigo Rudy.

Las Chicas

17 thoughts on “RUDNEY, O CANDIDATO DE LAS CHICAS

  • junho 2, 2011 em 9:56 am
    Permalink

    DÁ-LHE RUDY, BIRA, PELEGRINI, SR. IRINEU, BARRTO E JAIRO – O SEXTETO DO BEM PARA LIMPAR A CÂMARA – A LIGA DA JUSTIÇA!

    VIVA RUDY!

  • junho 2, 2011 em 6:58 pm
    Permalink

    Las Chicas, só serei candidato a Vereador caso o Vereador Barreto não seja, apesar de ser livre sou homem de grupo, onde também o Edil faz parte. Já trabalhei como Assessor e Chefe de Gabinete do mesmo, hoje colaboro com o mandato do Vereador Barreto, caso venha disputar as eleições de 2012 para uma vaga na Câmara Municipal vou precisar muito do seu total e irrestrito apoio.

    Abraços,

    Rudney

  • junho 2, 2011 em 8:27 pm
    Permalink

    Só “Las Chicas” mesmo!

  • junho 3, 2011 em 6:32 am
    Permalink

    Sr. Guilherme,

    O Sr. Rudney é um homem sério, íntegro e muito bem representaria a Câmara de Vereadores, já o sr. como comentarista… E fique sabendo que LAS CHICAS possuem o olhar de lince, ou de águia, como queira, nós estamos geograficamente longe, mas sabemos das coisas e é uma pena nosso amigo Rudy TER COMPROMISSOS QUE O IMPEÇAM DE CONCORRER A UMA VAGA NA CASA DO POVO.

    Las Chicas

  • junho 3, 2011 em 8:49 am
    Permalink

    é isso ai pele um gordinho na camara rsrs
    rudy 2012.

  • junho 3, 2011 em 9:46 am
    Permalink

    Conheço muito bem o Rudney, e concordo com Las Chicas, ele com certeza seria um bom nome para representar o povo na Câmara Municipal

  • junho 3, 2011 em 10:17 am
    Permalink

    Coisas de Las Chicas….

  • junho 3, 2011 em 11:05 am
    Permalink

    Rudy, não nos desqualifique. Vc não pode concorrer, pois possui compromissos, mas não deixa de ser uma excelente nome para ocupar a CASA DO POVO! E ISSO NÃO É COISAS DE CHICAS, É COISA DE QUEM TEM TUTANO, PENSA E VISLUMBRA O MELHOR PRA Valença.[

    Abraços!

  • junho 3, 2011 em 11:25 am
    Permalink

    Bruno, você não tem condições nenhuma de avaliar meu peso, isso é papel do endocrinologista ou nutricionista e, segundo meus conhecimentos você é empresário, inclusive, se for candidato vou precisar do seu dinheiro para ajudar na minha campanha.

    Um forte abraço.

    Abraço.

  • junho 3, 2011 em 11:48 am
    Permalink

    vc é uma figura rudney mas vou te ajudar sim vc é o cara !!!!

  • junho 3, 2011 em 12:00 pm
    Permalink

    Bruno faz um joguinho de futebol e bota Rudney como a bola.

  • junho 4, 2011 em 10:06 am
    Permalink

    Las Chicas, obrigado pelas palavras de incentivo e apoio.

    Abraços.

  • junho 4, 2011 em 10:11 am
    Permalink

    Pelé, vamos fazer o seguinte: eu aceito ser a bola se vc aceitar ser o travessão.

  • junho 4, 2011 em 10:15 am
    Permalink

    Que conversa feia, hein “porquinho!?

  • junho 4, 2011 em 1:26 pm
    Permalink

    Aí, uma pessoa (Rudinei) que se for candidato com certeza terá o meu apoio.

  • junho 4, 2011 em 1:35 pm
    Permalink

    Meu sonho é ver meu pai fora da política, esse negocio não é pra gente sério.

  • junho 4, 2011 em 1:41 pm
    Permalink

    Marcelo, obrigado por acreditar em mim.