Eu em particular não acredito nas boas intenções deste grupo, “Renova Valença”

Boa Noite!

Tenho visto essa propagando do “Renova Valença” e estou surpreso com os nomes que integram esse bloco (alguns ex funcionários da Prefeitura, insatisfeito com a perda do cargo). Como membro do Partido Comunista do Brasil, gostaria de solicitar ao povo e Valença que observe os sobrenomes dessas pessoas, analise a historia política dessas famílias e vejam quais foram as contribuições que elas deram para a cidade Valença. E julguem se são merecedores de crédito. Eu em particular não acredito nas boas intenções deste grupo, já que a situação que nossa cidade vive nos dias de hoje é reflexo de administrações que só beneficia a elite valenciana, administração essa, que a família de alguns dos integrantes desse grupo participou. E hoje se apresentam como solução para problemas criados por muitos deles.

Irineu

116 thoughts on “Eu em particular não acredito nas boas intenções deste grupo, “Renova Valença”

  • junho 2, 2011 em 9:22 pm
    Permalink

    O RENOVA é um engodo pra os otários engolirem.

  • junho 2, 2011 em 9:31 pm
    Permalink

    Railton, seu texto foi grosseiro. Será que vc sempre foi assim ou só agora percebemos? Prefiro vc jornalista, comentarista político é ácido e gosta muito de desdenhar. Sugiro como cargo para próxima gestão a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, assim vc mudara os quadros dos nossos professores que emburrecem os alunos. Essa foi demais… Esse RENOVA VALENÇA CONTARA EM MARRA COM O PROFESSORADO.

    Vejo que a sua verne é poética e jornalística, como comentarista político é uma pedrada atrás da outra.

  • junho 2, 2011 em 9:34 pm
    Permalink

    CUIDADO VALENÇA, ACORDA VALENÇA que os mauricinhos de ARMANY estão chegando!

  • junho 3, 2011 em 12:39 am
    Permalink

    RIO…

    Rio de Janeiro em plenos Junho…

    Feliz São João!

    Existem os alegres, os emburrados e os eternamente deprimidos.

    Na liquidificação de todos eles surgem os “tristes crônicos” e os “racionalmente felizes”.

    Destes, sou um deles:

    “Nós canto-falamos como quem inveja negros
    Que sofrem horrores no Gueto do Harlem
    Livros, discos, vídeos à mancheia
    E deixa que digam, que pensem, que falem”.

    VAAAAAAAAAAAAI!

  • junho 3, 2011 em 6:56 am
    Permalink

    Bira, my love, sua resposta a Railton foi demais, estamos rindo até agora… Pena que ficou na outra página… Gostaríamos de pedí-lo que recorte e coloque nessa página, é possível?

  • junho 3, 2011 em 7:32 am
    Permalink

    Sr. Irineu,

    Apesar desse clima meio tenso, gostamos de Raílton, o achamos inteligente, sensível, um bom jornalista, um poeta que escreve com a alma e o coração… Não foi por acaso que esse grupo do Renova o captou… Eles são espertos. Só que nós o acuamos e ele está reagindo, como pode… Ele percebeu a nossa admiração pelo sr. e agora fica com esses comentários, que na verdade, é para travar o embate conosco e nos provocar. Nós também estamos muito longe de ter modelos de comentaristas, provocamos, inflamamos, diferente da sua conduta, sua dignidade e ética. Seu comentário na outra página é digno de um” lord”, tamanha lucidez e educação. Realmente, nós somos muito encantadas na sua postura de integridade e coerência.

    Estávamos conversando ontem de noite – está na hora de fazermos um encontro do PC do B no Baixo Sul, contando com Javier, Alice, Haroldo… É preciso discutir os caminhos do partido, fortalecer a sua identidade e buscar mais independência do PT… São 90 anos de luta, ficando a mercê de 30 do PT.

    Nós admiramos muito Javier e ficamos muito tristes de ver um deputado do quilate dele em um pôster com o Wagner… a PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: E Javier precisa de Wagner? Realmente, ficamos tristes e decepcionadas… Ao mesmo tempo em que vimos em uma carreata do PT, vários ônibus cor de rosa com a foto de Alice e Dilma, com Lula no meio e escrito – ALICE FAZ PARTE DO TIME FEMININO DE LULA… É difícil ver uma mulher guerreira como Alice se posicionar como o “time feminino de Lula”… Nós somos puristas e xiitas (E ADMIRAMOS E MUITO HELOISA HELENA) e elegemos o P-SOL – Votamos em Hilton (inclusive pq nossos votos são pela pessoa e seu histórico, não pra ganhar ou perder) e Hilton possui grandes qualidades, sem falar que temos grande simpatia pelo P-SOL e uma grande decepção pelo PT, seus mensalões e o famoso EU NÃO SABIA DE NADA.

    Sr. Irineu, não somos exatamente “flor que se cheire”, mas somos excelentes jardineiras e sabemos cuidar com maestria quando descobrimos uma planta rara como o Sr, Pelegrini, Bira e sua pegada de humor, Rudy e sua fidelidade e alguns outros, mas com certeza, o Sr. é uma planta rara, de nobre procedência e esperamos – que não esteja em extinção, pois precisamos de muitos Sr. Irineu para tornar o planeta mais digno.

    Despedimo-nos com um abraço cheio de reverência pelo ser humano cheio de dignidade que é o Sr.

    Las Chicas

  • junho 3, 2011 em 7:59 am
    Permalink

    Uma solicitação – Ana Carolina lê esse texto de Elisa Lucinda que é demais, mas algumas vezes na emoção dela, algumas palavras se perdem… Será que você poderia colocar o vídeo e o texto em baixo em um post principal? Agradecemíamos muito, achamos que ele é muito apropriado nesse momento.

    http://www.youtube.com/watch?v=r-1Auy-EMpI

    Só de Sacanagem by Elisa Lucinda

    Meu coração está aos pulos!

    Quantas vezes minha esperança será posta à prova?
    Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade e eu não posso mais.

    Quantas vezes, meu amigo, meu rapaz, minha confiança vai ser posta à prova?

    Quantas vezes minha esperança vai esperar no cais?
    É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz.

    Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: “Não roubarás”, “Devolva o lápis do coleguinha”, “Esse apontador não é seu, minha filha”. Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.

    Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.

    Só de sacanagem! Dirão: “Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo mundo rouba” e vou dizer: “Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau.”

    Dirão: “É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal”. Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouviram? Imortal! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o final!

  • junho 3, 2011 em 8:22 am
    Permalink

    A pedido de Las Chicas. O que vocês pedem sorrindo eu dou mesmo chorando meninas, mas, dou…Amigo Railton, você não entendeu meu novo movimento! Todos os que você sugeriu já estão inclusos: As mulheres, no Movimento dos sem maridos, os gays no movimento do sem pinto, Analfabetos no movimento do sem “TOPA” os sem voz no movimento do fonoaudiólogo, os índios no movimento dos sem mata e os professores burros nas universidades de letras vernáculas. Desculpe se ironizei.

  • junho 3, 2011 em 10:35 am
    Permalink

    Ontem escutei em uma rádio de Santo Antonio de Jesus que RENATO ASSIS, foi condenado a devolver aos cofres de Valença a importancia de quase R$ 70.000,00. Alguem me confirma essa noticia. porque?

  • junho 3, 2011 em 10:42 am
    Permalink

    Aguarde só um pouquinho, Las Chicas.

  • junho 3, 2011 em 12:40 pm
    Permalink

    MEU BEM QUERER…

    Que bommmm!

    Estamos de bem. Eu & meus bens quereres. Las Chicas! Tropicalistas somos! Bacanas também.

    E conto na música Lô Borges, cantada por Bruna Caram, um belo caminho feito pra amar. Sempre.

    http://www.youtube.com/watch?v=_evMaJaroKQ

  • junho 3, 2011 em 3:33 pm
    Permalink

    Lindo, amamos você! Obrigada, adoramos o LÔ, mas a cantora conheceremos agora! Beijinhos!

  • junho 3, 2011 em 3:36 pm
    Permalink

    As Chicas em crisede ciúme – o texto de Railton que chegou depois, vc colocou logo e o nosso, a poesia de Elisa Lucinda narrada por Ana Carolina, nadica de nada, né Sr. Pelegrini?

  • junho 6, 2011 em 11:56 pm
    Permalink

    O CANDIDATO DO RENOVA JÁ ESTÁ ESCOLHIDO HÁ MUITO TEMPO – é guido. ESSE PEREPEPE É SÓ PRA GANHAR fORÇA, PUBLICIDADE E DEIXÁ-LO PAEA LANÇÁ-LO EM CIMA DA HORA, POIS ASSIM, PASSARÁ BATIDO AS SUAS DEFICI\\\\\\\\\~ECIAS EM RELAÇÃO AO OUTRO CANDIDATO. SÓ SEGO NÃO VÊ;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *