VEREADOR JORGE GÓES DESMERECE O POVO DA ZONA RURAL

Hoje, na sessão da Câmara de Vereadores, um bom número de pessoas veio do interior só para terem a certeza do voto do vereador Jorge Góes a favor das contas do prefeito Ramiro. Na saída, um cidadão da zona rural comentou em voz alta: “ Vou informar ao povo de lá, e mostrar quem é esse vereador”, referindo-se a Jorge Góes. O vereador ouviu e meio chateado com o comentário, retrucou: ‘E daí!?. Meus eleitores não são de lá mesmo’. 

O vereador, com certeza, quer provar que não precisa dos votos dos eleitores da zona rural para se eleger. Ele acha que o povo do Loteamento Novo Horizonte, que está sendo enganado por ele e o prefeito (com a promessa de fazer uma ponte naquele local que nunca faz e nem vai fazer), é que vai elegê-lo.

Com isso o PMDB, que não toma providências para expulsar esse vereador, deixa provocar uma lesão na pré-campanha de Ricardo Moura que perde por compartilhar com a deslealdade de um vereador abobado.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. MARCOS SANTOS DE JESUS disse:

    E agora Manoel? (Presidente do PMDB), como explicar tudo isso? O que o povo vai pensar desse voto de Jorge Góes, tenha atitude, e expulse esse @$%¨$#% do partido, ele não pode caminhar junto com Ricardo, a permanência desse cara de pau no PMDB vai deixar os eleitores de Ricardo confusos, faça a diferença mostre que tu es homem.

  2. valença sos disse:

    SE TRAI O PARTIDO IMAGINA O POVO????
    caro PMDB de valença vcs, deveriam pedir a espulsao deste vereador traidor de quem lê confiou um voto para representa lo junto a câmara este vereador ai do PMDB não tem nada a ver com seus eleitores e um fanfarão membro forte da turma do amem ele já entrou formado pelo seu antessessor do SAAE o qual ele apoio e depois jogou fora, sempre foi traidor,eu nunca botei fé neste camarada por tanto se este sujeito foce do meu partido ou eu tivesse votado pra ele eu ia tirar sastifacao com este vereadorzinho de merda acorda Ricardo.

  3. Faraó disse:

    Amigo Pelé, Jorge pontuou na pesquisa pode pesquisar o ip foi do gabinete dele…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Disse e volta a dizer Ricardo Moura se esse elemento estiver em seu palanque!? Não sei não…. que falta de coerencia

  4. PMDB disse:

    VERGONHA
    A VERDADE SOBRE JORGE GOES, VA ATÉ O SAAE SABER COM OS COLEGAS DELE, TODOS ESTÃO TRISTES E DE CABEÇA BAIXA, NÃO ESTÃO COMENTANDO O ASSUNTO DO ($@%$#@#$), QUE GANHOU 20.000,00 E CONTRATOU JUNTO COM OS OUTROS VEREADORES, VARIAS PESSOAS NAQUELA SECRETARIA DA PREFEITURA, RAMIRO ESTA NAS NUVENS, TENHO A CERTEZA RICARDO E OPOSIÇÃO DE VALENÇA, QUE ESTE JORGE GOES, ESTARIA DANDO MAS TRABALHO A VÇS, CASO TIVESSEM GANHADO A ELEIÇÃO, VAMOS EM FRENTE E VERÃO O TRABALHO QUE ESTE RAPAZ VAI TE DAR COM TANTAS EXIGENCIAS QUE ELE VAI FAZER, NA HORA MANDE ELE PEDIR A RAMIRO E SEUS COMPARSAS.
    UM ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA VAMOS GUARDAR TUDO O QUE SAI AQUI PARA NUNCA ESQUECERMOS DESTA VERGONHA.

  5. PMDB disse:

    PARABENS
    MARCOS GOSTEI DAS SUAS COLOCAÇÕES, NÃO PRESIZAMOS DE INIMIGOS OCUTOS, E MELHOR TER UM INIMIGO DECLARADO, MANOEL TIRE ESTE %$@#E%#¨%$@ URGENTE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

  6. pelegrini disse:

    Faraó, o pior é que deve ter sido ele mesmo que votou.

  7. João de Valença disse:

    O Povo aguarda uma posição do PMDB.
    Deixando esse idividuo no partido, o PMDB não terá a uma boa imagem!
    GARANTO!

  8. Roberto Carlos disse:

    Publique de novo ou envie pra mim os o grupo não se reprima. ok valeu

  9. Beto disse:

    Amigo Pelé….como vamos ter opção para voto se olhamos para um lado vemos o atual prefeito,do outro Cláudio(sobrinho)e Ricardo cercado de pessoas sem ideologia,sem escrúpulos,olhando apenas para o “próprio umbigo”.A situação que estava meio complicada,agora acabou de complicar,pois essa atitude do vereador(piada)Jorge Góes serviu para ratificar o que penso,ou seja,que por enquanto estamos sem uma boa opção.
    Acorda Ricardo Moura…minha avó sempre me diz…”Diga com quem andas que te direi quem és”!!! Vc é um cara bom mas tá muitoooooo mal assessorado!!!!
    E qto à Jorge Góes….não é bom nem comentar mais pra não me estressar muito. Espero que o povo se lembre das atitudes dele na próxima eleição.

  10. MARCOS SANTOS DE JESUS disse:

    Tinha meu voto definido para 2012, mas, agora não sei mais em quem votar.

  11. Mille disse:

    Esse Jorge nunca teve identidade partidária, quiça ideologia, me poupe, vcs estão literalmente viajando na maionese. Ele nunca foi oposição, nunca foi PMDB e assim como Barreto, votou nas contas superfaturadas de Claudio. Em palanque de PMDB esse vereador não sobe, pois não tem discurso, muito menos postura e atitude de oposição. Aliás, do jeito que ele menospreza as pessoas, os eleitores, ele não só em palanque algum, pois quem é doido de confiar nesse elemento que só diz e faz asneiras?

  12. Mille disse:

    Ricardo Moura, acredito que está na hora de você e o PMDB se posicionar sobre essa presepada que envolve esse edil que desqualifica o povo – Jorge Góes.

    Vi sua entrevista na TV GUAIBIM e sinto verdade e vontade de construir uma nova Valença, desta forma, explique o que houve com esse vereador e qual a postura do partido.

  13. Patrícia Santos disse:

    Deixem de ser bobos, tudo foi tramado Jairo vota contra e Jorge vota a favor.

    Sinto saudades do velho MDB.

  14. Mille disse:

    Patrícia, não seja saudosista e nostalgica, desinformada e alienada, desde que esse Jorge Góes assumiu, em algum momento ele teve postura de oposição? Me poupe. O MDB que vc conhece, foi o sonho dourado de todos os partidos de oposição a ditadura militar, sendo capitaneados pelo Grande Ulisses Guimarães… Ou vc tem memória fraca ou foi péssima aluna de história, pq estudo e não sabe analisar o atual quadro político de Valença comparando esse tal de Jorge como se estivesse na mesma panela de caruru de Jairo. ACORDA MOÇA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *