RODRIGO E RUDNEY SE PEGAM NO PLENÁRIO DA CÂMARA

BRIGA Eu soube que Rudney andou se estranhando com Rodrigo Mário, lá no plenário da Câmara.

Rudney já prometeu pegar Rodrigo, por causa de injúrias e calúnias que o mesmo publicou no seu jornal contra ele. Ontem Rodrigo deu uma cotovelada em Rudney e Rudney revidou com uma tapona no peito do jornalista. Rodrigo recentemente andou provocando Rudney aqui nos comentários do blog. Quem procura acha!

Você pode gostar...

29 Resultados

  1. FRANÇA disse:

    pelegrini:

    tenho observado o sr. Rodrigo sempre dando piadinha para o sr. RODNEy, tem hora que o cara chupa o pau da barraca.cuidado Rodrigo que Ramiro nem Claudinho tira porrada rsrsr.

  2. FRANÇA disse:

    pelegrini:

    tenho observado o sr. Rodrigo sempre dando piadinha para o sr. RODNEy, tem hora que o cara chuta o pau da barraca.cuidado Rodrigo que Ramiro nem Claudinho tira porrada rsrsr.

  3. Franklin disse:

    Sou mais Rudnei!!!

  4. FRANÇA disse:

    fonte: pagina de jairo batista na internet.

    Cito os itens, para conhecimento da população valenciana, que o Tribunal de Contas dos municípios indicou inicialmente como irregulares, e outras:

    – Apresentação incompleta de documentação, em diversos meses;

    – Ausência de licitação; (ou seja, empresa direcionada);

    – Fragmentação de licitação, com prejuízo ao erário, em proveito próprio ou de apadrinhado;

    – Edificações armengadas;

    – Superfaturamento em compras e obras;

    – Toneladas de remédios incinerados;

    – Realização de compras irregulares;

    – Contratações de empresas sem registro no CREA;

    – Contratações de pessoas com o objetivo de desviar recursos públicos (Laranjas); este item já faz parte do menu do sr. prefeito há muito tempo. E

    – Ultrapassar o índice de despesas com pessoal, o que enseja reprovação automática de suas contas, de acordo com a constituição brasileira, Lei de Responsabilidade Fiscal e pelo próprio Tribunal de contas dos Municípios.

    Por todos os desastres administrativos provocados em nosso município, pela irresponsabilidade do prefeito municipal sr. Ramiro Queiroz, uso mais uma vez da razão, da seriedade, da ética, da liberdade, da vontade do povo, e conscientemente voto contra o parecer do Tribunal de Contas, na esperança de banir da política valenciana este e qualquer político que venha a se opor contra as aspirações do povo.

    Jairo de Freitas Baptista
    Vereador – PMDB

  5. Chicao mata mãe disse:

    rODRIGO VAI APANHAR E NÃO VAI DEMORAR É QUESTÃO DE DIAS, DE UM TEMPINHO, SOUBE QUE UM EMPRESÁRIO PEGOU ELE NUM BANCO EM VALENÇA E LHE DISSE DESGRAÇA, AMEAÇOU A CORTAR SUAS PERNAS, ESSE DEBOCHE DELE TEM DIA MARCADO PARA ACABAR, TEM PRAZO DE VALIDADE, EM 2012………….

  6. João de Valença disse:

    Obrigado Sr. França pelas informações:

    Ai meu POVO, quer mais o que?

  7. Faraó disse:

    olha pelegrini eu pesnei que depois da revolta popular que aconteceu contra Ramiro ele iria baixar a bola e ficar mas humilde, engano meu!!! Continua o mesmo sinico, gozador, dupla personalidade. Cuidado Ramiro.
    Com Rodrigo não é diferente, no dia que ele encontrar um homem, que faça uma humilhação com ele vai ver!!!!

  8. pelegrini disse:

    Faraó, “o pau que nasce torto não tem jeito, morre torto”.

  9. PAULO LAVINGE disse:

    PELEGRINI, HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO VEJO RUDNEY, QUANDO OLHEI A POSTAGEM QUE VC COLOCOU A FOTO DELE, FOI QUE PUDE IDENTIFICARM MEU AMIGO, FOMOS COLEGAS DE EMARC, NOS FORMAMOS JUNTOS EM 1986, GRANDE AMIGO, MAS, CUIDADO NÃO PISE EM SEU CALO ELE CHEGOU A SER CONSIDERADO UM DOS MELHORES LUTADOR DE ARTES MARCIAL DE VALENÇA NOS ANOS 80, ALUNO DE SUSUMI, ESSE RODRIGO QUE SE CUIDE, PORQUE EU JÁ VI RUDNEY QUEBRAR COCO SECO NA CANELA, O CARA É BOM DE BRIGA.

    ABRAÇOS MEU AMIGO, ESTOU MORANDO EM SALVADOR TRABALHO COMO REPRESENTANTE COMERCIAL NA MASTER DISTRIBUIDORA, FICA NA CALÇADA PRÓXIMO AO MERCANTIL RODRIGUES QUANDO VIER AQUI ME PROCURE.

  10. Rudney Fonseca disse:

    Pele, vou passar por ai mais tarde pra saborear um picolé de maracujá recheado de notas superfaturadas.

  11. pelegrini disse:

    Paulo, só não mande o Rudney quebrar o coco de Rodrigo… rsrsrs.

  12. pelegrini disse:

    OXE! De onde isso?

  13. Rodrigo Mario disse:

    Se eu amanhcer com a boça e cheia de formiga a policia ja tem uma pista. só é pegar este blog e ler. Uma coisa eu digo ninguem cala a minha voz não houve nada disto na camara de vereadores eu estava fazendo uma materia para TV no meu estilo, bricando dizendo que os torcedores que torcia conta o prefeito ia saindo de cabeca baixa.o rapaz que cita ai, muito nervoso comecou a falar em voz altas que eu tinha falado com ele e calado eu estava calado fiquei toda esta confusão foi filmado com audio e tudo .sobre o empresario ele realmente falou que iria quebra minhas pernas. com medo que eu contasse a sociedade valenciana o que ele é Tudo meu é gravado e filmado. Hoje eu almocei com prefeito Zeca Ribeiro em Cairu um almoco com grandes sobmesas muito bom .Deixe a vida mim levar ja dizia CAETANO é preciso esta atento e forte não tempo de termer morte se Valença quiser ser noticia mate o Rodrigo Mario.

  14. pelegrini disse:

    Rodrigo, quem vai lhe matar não somos nós não, quem vai lhe matar é a sua língua. Ninguém quer calar a sua voz, quem vai querer calar uma voz linda dessa?

    Rudney falou que deu uma tapona nos seu seios, e disse que você olhou para o vereador Reginaldo, tipo pedindo: “me acuda Regis!”

    Se você almoçou com o prefeito Zeca é porque ele não tem vergonha, depois do que você fez com os vereadores de Cairu? Se eu fosse o prefeito não lhe dava comida mais não. Agora, conta aí, foi embaixo da mesa que você comeu? Bom, pelo menos você diz “sobmesas”.

    Você não vai morrer, Rodrigo. Vai virar purpurina!

  15. Rudney Fonseca disse:

    Caro Paulo,

    Quanto tempo que não nos vemos! Você foi um grande colega da EMARC. Ah! Quanto a questão de quebar coco seco na canela, fique tranquilo que isso não faço mais, mas, quanto a pisar no meu calo, você tem toda razão.

    Abraços.

  16. Ana Marina disse:

    CARACA!!!!

    O prefeito Zeca Ribeiro almoçou com Rodriguete de Canô!? Impossível…!

    Zeca pagou almoço para a #@$@$5 santamarense que expôs ele (o Zeca!) na capa do “massapêu” vestido de MULHER MARAVILHA!!!???

    Que vergonha, Zeca! Esse moço, que nega o sangue santamarense, chama os políticos de CAIRU de homens-putas, em situações diversas e você ainda arreia as calças pra esse cara!?

    Bem feito! Continue jogando duro, Rorô de Canô! Enquanto existirem homens-frouxos em Cairu como Zeca Ribeiro, Alex da Santa Casa, Benedito Passos, Fernando Brito, Miro Cabral, Estácio Coutinho, Abdon Ché e Peleteiro você jogará sujo e ganhará todas.

    Tá faltando HOMEM em MAIO no conmando da prefeitura de Cairu.

    Rodriguete Mária, até quando!? Ela bufa e ganha a vida com isso…

    Reaja, minha gente! Tudo tem limite…

    Toma vergonha na cara! Tão com medo de quê!!!!!!????

    Da bicha que deu $%#@$%# em Santo Amaro e fugiu para Valença!!!????

    Tenho é pena de “homens” frouxos! Em Cairu tem de sobra!!!

  17. Rudney Fonseca disse:

    Rodrigo, fique tranqüilo, não sou matador de aluguel,
    sou homem de bem e por onde tenho passado deixo bons rastros, não tenho medo de vc de polícia de justiça e de ninguém, conheço meus direitos e procuro andar na linha pra não ficar nas mãos de ninguém, se um dia vc amanhecer com a boca cheia de formiga, como declarou acima, é porque chegou o seu dia. Tenho um grande arrependimento na minha vida o de não ter dado seqüencia ao processo que levaria vc a mim pagar danos morais por difamação e calúnia. Use meu nome outra vez em seu jornaleco ou em seu site, falando suas mentiras, coisa que lhe é peculiar que vc verá com quantos paus se faz uma canoa.

  18. Leitor disse:

    … Não morre, … Vira purpurina, assim como Jorge Lafond do programa a praça é nossa. rsrsrsrsrs

    Rodrigo, Valença não precisa de pessoas $@@$$#%$, ridículas, fofoqueiras e aproveitadoras como vc, seu espirito de porco.

    Td que vc conquistou até hoje, como vc costuma se gabar, que anda de carro novo, que vive bem, foi denegrindo a imagem de pessoas íntegras dessa cidade.

    Vc está muito longe de ser alguém de prestígio em Valença. Quem conhece a história daqui conhece quem foram e quem são hoje os homens que merecem o respeito do cidadão valenciano.

    Agora, o que vc merece mesmo é uma bela lição, umas palmadinha nesse bumbum que costuma receber outras coisa.E não sei porque isso não aconteceu ainda, pois vc é um belo de um malandro que publica baboseiras em seu jornal com cem por cento de erros ortográficos.

    Tomara que um dia, vc tenha que sair corrido de Valença, assim como saiu corrido de Santo Amaro por ter sacaneado tanto com o povo de lá.

    MOLEQUE

  19. pelegrini disse:

    Rodrigo, a coisa está ficando feia pra seu lado. Foge, foge, Mulher Maravilha!

  20. Elaine Silva Queiroz disse:

    Se esse repórter de meia tigela está assim a culpa é do ex-prefeito (espancador de mulheres) Claudio Queiroz, que sempre deu guarida a ele no seu governo para falar suas mentiras e gracinhas do povo de Valença e hoje ele recebe até moção de aplauso na Câmara por vereador inoperante. por isso ele está ousado. Se Rudney deu um tabefe no peito dele foi pouco.

  21. Sérgio (do posto de gasolina do dendezeiro) disse:

    se fosse eu dava era um soco na cara dele , ia os dois pro hospital ele pra fazer uma sirugia na cara e eu pra tirar a mão de dentro da cara dele.

  22. Celina Passos disse:

    AINDA TÁ EM TEMPO

    Rudney, o direito no Brasil extingue-se em 5 anos. Portanto, você ainda tem o direito de abrir “ações” contra Mãe Rorô de Canô, pelo o que ela andou fazendo contra você. Deixe esse arrependimento de lado e seja um dos primeiros a ter coragem de enfrentar essa “muleca” no tribunal.

    Quando você abrir o processo contra ela, muitos tomarão a mesma decisão. Não faltarão testemunhas ilibadas para te auxiliar nessa empreitada.

    Se ninguém fizer nada, ela continuará esculhambando as pessoas de bem da nossa comunidade.

  23. Rodrigo Mario disse:

    Tomara que eu não morra pois eu quero ver voçe ser secretario de comunicação do governo do meu amigo Ricardo. Sobre Cairu fui convidado a alomocar com o meu amigo prefeito e com um grupo e empresario politico., que mim pagou para eu ir lá de avião.É mole por estas coisinha que eu causo inveja a muita gente é meu carisma a minha forma de eu ser não é todo mundo que bota um jornal igual ao rolando a que até hoje são os mesmo comerciantes e cada dia chega mais não é facil voçe manter uma TV em Valença e o comecrcio chegar junto comigo não é facil voçe criar um jornal que ninguem nunca fez aqui um jornal em quadrinho e o comercio lhe apoia fora o site do rolando. Agora tudo que eu achar que eu devo criticar vou criticar. Não tomo partido .Eu sou Claudista e dai voçe não é Ricardo outros não são Ramirista e dai.qual o problema será isto uma doenca sua contra o ex=prefeito .Sabado passado estive na casa de Ricardo almocei com ele na segunda=feira tomei café da manha na Radio Clube e almocei com Marinano.terca=feira almocei com o presidente da camara dos deputados quarta]feira almocei com o Doutro Plinio Sampaio quinta=feira almocei com o prefeito de Cairu. e a noite jantei com Dr. Ronald sexta=feira tomei café em Maria do Mingal com empresarios e uma fabrica que vão istalar aqui..
    Veja que eu vou ficar mim preocupando com meia duzias de gente que não soma nada não gosta do meu trabalho para eu ficar preocupado com estes comentario eu devo mim preocupar com que roupa eu vou para o aniversario de Paulo Albiani e com outra roupa que eu vou para o forro da Ordem isto emcomoda muita gente e´dai agora mesmo troquei de carro e fechei um contrato com a camara dos deputado ai muita gente tem que meter o dedo.Quanto mais se fala de mim eu apareco esta Elaine deve ter algum podre dela que deve está comedo de virar notcia ela vai ser a capa do Massape aguardem.Dona Cano mandou lembra a voçes ela faz 104 anos agora . Elaine deveria seguir o espelho dela pois esta ficado feia .se comparando a Dona Cano com ela eu sou sou mais PELE. querem saber da minha agenda siga @twitter ou facebook bom dia tenho um almoco para ir beijinhos tudo é injeva um cara que tem nas mãos cinco meio de comunicação dois jornais uma tv. facerbok um twitter não tenho que provar nada a ninguem o rolando já mostrou sua forca , foi quando eu botei uma noticia meia noite , cinco horas da manhã a Globo mim ligava para saber da noticia. Caetano fez um dia uma musica na Praça da Purificação em Sto Amaro que diz tudo FORCA ESTRANHA até REI AQUI EU JA SOU SALVE OXALÁ HOJE É SEXTA]FEIRA VISTA BRANCO , TENHA PAZ NO CORAÇÃO , FALE BEM OU FALE MAL MAIS FALE DE MIM LEIA O MASAPE, ASSISTA A TV GUAIBIM ,É O POLEMICO DO ROLANDO CRIIQUEI FALE MAIS LEIA.

  24. pelegrini disse:

    Só mesmo um bom delegado!

  25. Magro disse:

    Pelegrini o Rodrigo Mario veem comando até seu Blog, acredito ate que fica matutando o que produzior para voc~e criticar e ajudar a ele divulgar as materias, noticias e fofocas que ele lança e comunica na cidade e região. Rodrigo tem sido muito esperto, se cuida Pele!

    Magro,

  26. Leito disse:

    Delegado nada Pele, só mesmo uma boa “lição” nesse analfabeto que consegue escrever dez erros de português em uma só palavra.

    Vai de retro coisa ruim. Sai de de Valença sua inhaca atrasada. Macumbeiro.

    CHUTA QUE É MACUMMMBBBAAAAAA

  27. Rodrigo Mario disse:

    Leito é pena que voçe não tem indentidade, porque se não eu iria lhe processar, e depois botar seu nome na boça do sapo veja o que escreve. mais eu vou descobrir. sua biba

  28. Rodrigo Mario disse:

    Magon não é mim promover não.Ele tem que ser democratico, se tocaram meu nome no blog dele eu tenho direto de resposta.porque eu não preciso ser promovido pois eu ja sou promovido.Faltou voçe no aniversario do poeta Galvão e dos cinquentas anos de Samira na associação atleta, e o jantar com Luiz Dattoli, depois que virou assessor, seu telefone só anda disligado, igual ao assessor de Jairo, Wendel vamos tomar uma na gabine de imprensa no estadio com pessoal de Cairu o prefeito vai está lá depois tem aquela janta com galinha caipira em Cajaiba o dinheiro da empresa de comunicação da prefeitura sai que dia.Ramiro ja autorizou .não esqueca do PELÉ

  29. pelegrini disse:

    Cuidado com os feitiços, Leito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *