PROPAGANDA ENGANOSA

revista da prefeitura 004A prefeitura Municipal de Valença lançou um informativo em forma de revista que destaca sobre a saúde de Valença. Ao abrir a revista você não consegue detectar se realmente é Valença pelas belas fotos de ambulâncias novinhas, palestras, atendimentos em postos de saúde, fisioterapeutas trabalhando sorridentes, academias para idosos, construção de UPA. Tudo sendo construído e funcionando direitinho e limpinho.

É esta a Valença que nós queremos (se fosse verdade), e não a que queima toneladas de medicamentos, que compra remédios vencidos e que não tem médicos nos postos de saúde, como disse o próprio prefeito em entrevista a uma rádio local e que nós mesmos podemos observar.

Não adianta querer mostrar uma coisa que não existe, o povo não é besta. Não quero duvidar da competência do Secretário de Saúde, o senhor José Alexandre, porque não conheço. Mas conheço o Diretor de Vigilância à Saúde, senhor Eduardo Gomes, sabemos da boa vontade desse moço, mas infelizmente quem trabalha para Ramiro tem que fazer a coisa do seu jeito. E aí, os talentos ficam recolhidos.

One thought on “PROPAGANDA ENGANOSA

  • maio 15, 2011 em 8:07 pm
    Permalink

    Quando Ricardo entrar vai ter atendimento médico odontologico para todos valencianos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *