SEXTA-FEIRA 13 PEGOU RAMIRO

aniversa´rio de mari, frank, rudney e wellington 009 Hoje, dia 13 (sexta-feira), não foi um bom dia para o prefeito Ramiro Campelo. Como de costume, gosta de fazer suas brincadeirinhas de mau gosto. Só que dessa vez ele quebrou a cara. Brincou com a pessoa errada. Não era um peito, tampouco uma bunda vadia daquelas que ele aperta e belisca fazendo gracinhas sem que tomem paternidade.

Rudney, colaborador do vereador Barreto, aproveitou o dia de folga, foi entregar um convite da 1ª Semana de Museu em Memória de Valença que acontecerá entre os dias 16 a 22 de maio no Prédio da Câmara de Vereadores de Valença, no Centro de Referência da Mulher que fica ao lado do Comanda da Polícia Militar. Já que trajava bermuda e não sabendo das normas do órgão, procurou saber se poderia adentrar com aquela vestimenta. No local encontrava-se o prefeito, Ramiro Campelo, que tomou a frente da administração para responder a Rudney e, aproveitando a vizinhança do órgão com o comando fez sua brincadeirinha costumeira, dizendo: “A polícia está ali pra você”. Rudney respondeu-lhe de bate-pronto: “Polícia é para bandidos, traficantes de drogas, políticos superfaturadores de obras e ladrões. Esses defeitos eu não tenho, sou um homem de bem, e cumpro meus deveres”.

Poderia ter ficado sem essa.

14 thoughts on “SEXTA-FEIRA 13 PEGOU RAMIRO

  • maio 13, 2011 em 12:15 pm
    Permalink

    Boa Rudney!!
    Grande abraço.

  • maio 13, 2011 em 3:38 pm
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • maio 13, 2011 em 4:26 pm
    Permalink

    Dá-lhe Rudy! Estávamos com saudade de você. Aquele abraço nosso herói!

  • maio 13, 2011 em 5:45 pm
    Permalink

    KKKKKK
    ELE PRECISA E DISSO!
    MUITO BOA!

  • maio 13, 2011 em 11:22 pm
    Permalink

    Pelé parabéns!
    Seu blog é ótimo!

    e sobre essa postagem, to rindo muito aqui!!

    “Poderia ter ficado sem essa.”

    Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

    ahahahahahahaah

  • maio 13, 2011 em 11:38 pm
    Permalink

    Quem sabe que o prefeito não estava com a razão este rapaz é meio complicado Ramiro está certo.

  • maio 14, 2011 em 7:56 am
    Permalink

    Airon, continue acompanhando o blog, tem muita coisa boa por aqui. Como está Cruz das Almas?

    Abraço,

    Pelegrini

  • maio 14, 2011 em 7:58 am
    Permalink

    Bobo, quem é de Valença conhece Rudney e conhece Ramiro, você não deve ser daqui, então fica de fora.

  • maio 14, 2011 em 11:10 am
    Permalink

    CONHEÇO RUDNEY, APESAR DE NÃO TER AMIZADE COM ELE, MAS O QUE FALAM POR AI É QUE ELE É UMA PESSOA MUITO LEGAL, ACHO QUE ESSE TAL DE BOBO BLEFOU OU ENTÃO DEVE FAZER PARTE DO QUARTEL GENERAL DO PREFEITO.

    PARABÉNS RUDNEY, SE TODOS QUE JÁ FORAM VÍTIMAS DAS GRACINHAS DELE TIVESSEM ESSA ATITUDE CERTAMENTE ELE
    ESTARIA RESPEITANDO O POVO DESSA TERRA.

  • maio 14, 2011 em 11:32 am
    Permalink

    Bobo, não entendi quando você escreve dizendo que eu sou uma pessoa meio complicada e ainda concorda com essa atitude demente do Prefeito. POLÍCIA pra mim? Sou uma pessoa de bem, tenho uma família, e, de forma honesta trabalho para sustentá-la. Concordo com Pelegrini, o Senhor não é de Valença.

  • maio 14, 2011 em 1:57 pm
    Permalink

    Que coisa absurda, esse prefeitinho pensa que é o que? Quem deve ser preso é ele que esta desviando dinheiro público, tenho fé em Deus que os dias desse cara de pau como prefeito estão contados.

  • maio 14, 2011 em 2:04 pm
    Permalink

    Fiquem tranqüilos, se ele não for preso aqui na terra por suas injustiças, com certeza terá uma prisão eterna com lúcifer . Coisa que eu não desejo pra ninguém.

  • maio 14, 2011 em 2:09 pm
    Permalink

    Valeu Rudy, com essa atitude você pisou na cabeça da serpente.