PC DO B ESMAGA PT EM ELEIÇÃO SINDICAL

PC DO BPC DO B

 

 

 

 

 

 

O PC do B acabou de degolar o pobre PT de Valença há pouco. Em uma disputa acirrada na eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Valença hoje a tarde, a chapa do PC do B derrotou a chapa do PT.

O PT marchou unido para tentar derrotar o presidente Analício. Contava com toda a sua cúpula, inclusive com os coordenadores do petista Davi do Bonfim: Claudio Queiroz e Martiniano Costa.

O PC do B tinha uma determinação e com uma diferença de mais de 160 votos destruiu o sonho dos petistas. Nem mesmo o jogo pesado, que eles ultimamente estão acostumados a usar, deu certo. Analício continuou presidente para a alegria dos pecebistas e associados do Sindicato.

As más línguas dizem que Claudio Queiroz tinha levado muita gente para almoçar com ele um dia antes da eleição, tentando enfraquecer a chapa do PC do B e que talvez tenha sido porque Claudio entrou para ajudar que tudo deu errado. Segundo as más línguas Claudio é pé-frio, nunca consegue ganhar nada.

PC DO B

PC DO B

14 thoughts on “PC DO B ESMAGA PT EM ELEIÇÃO SINDICAL

  • maio 13, 2011 em 12:26 am
    Permalink

    Amigo Pelegrini, o problema é de ASTRONOMIA – olhe bem, de um lado temos MARTE, a falsa ESTRELA de Davi e o pé-gelado das GALÁXIAS de Craudinho Guloso e do outro quase 90 anos de PCdoB, ai é covardia. Nem com toda quizumba essa Astronomia pode virar uma boa junção Astrológica.

  • maio 13, 2011 em 12:33 am
    Permalink

    Ai meus sais! Cláudio perde de novo… Coitado, ai só chamando os advogados. E Marte não aprende, ainda se junta com esse pé gelado das galáxias, me economize viu Pelegrini!

    Maron, já passou da hora de você fazer um breve histórico do seu partido, inclusive colocando as diferenças com o antigo PCB e as vinculações internacionais e o pq sempre “xingam” os militantes do PCdoB de xiitas. Sei que no seu blog você aborda essa questão com maestria e propriedade, mas aproveite o espaço democrático e a audiência de Pelegrini e dê uns toques. Vamos aguardar, viu?

  • maio 13, 2011 em 7:24 am
    Permalink

    Cláudio Esquimó, é mais gelado que a Antártica de Amir Klink. Claudinho, você ainda não aprendeu que eleição não é com você? Nessa eleição não dá prá chamarar os advogados, neh?

  • maio 13, 2011 em 7:28 am
    Permalink

    O PT com seus ínfimos 30 anos quer ganhar do PC do B de 90 ANOS, aoende? Se liga PT!

    Claudio Groelândia e Marte Polo Ártico se merecem. Bj e me liga!

  • maio 13, 2011 em 7:49 am
    Permalink

    Bem lembrado, Mille. Maron , apareça.

  • maio 13, 2011 em 9:07 am
    Permalink

    Olha só… é melhor não comemorar antecipadamente…
    Claudio, mais conhecido como ‘O PREFEITO DA LIMINAR’ pode fazer suas orações ao seu santo protetor Sinesio Cabral e enfiar goela abaixo uma liminar(como fez com Valença anos atrás) e assumir o sindicato rural.
    Com esse ‘menino’ tudo pode acontecer, até ele ser Prefeito de novo.
    LIMINAR taí para isso.

  • maio 13, 2011 em 9:15 am
    Permalink

    Este grupo de pé frio, um tem que ser vice do atual Prefeito na próxima eleição junto a outros Vereadores, que tentam dá nó no povo mudando o horário da votação das contas de Ramiro cheia de denuncias de corrupção. E por falar em vereador…Eu soube que Bertulino estava em Brasília com Ramiro na 14ª marcha dos pedintes compradores de fazendas. Agora, fica uma pergunta no ar…
    Quem pagará as despesas de Bertulino em Brasília-o suposto “Prefeito”? E as de Ramiro?

  • maio 13, 2011 em 4:45 pm
    Permalink

    Que legal Bira. Bom ouví-lo comentar. Estávamos com saudade. Deixe o link do seu blog, por favor.

  • maio 13, 2011 em 4:46 pm
    Permalink

    André Maron, tem recado pra você aqui e também um “dever de casa”. Abraços!

  • maio 13, 2011 em 6:02 pm
    Permalink

    Pele e Mille,

    estou trabalhando num projeto próprio e também nos preparativos do meu casamento, por isso não estou tento tempo de postar, apesar de sempre acompanhar, aqui no blog mais assistido do que novela das 9 horas.

    Mas prometo nesse fim de semana fazer uma breve narrativa do PCdoB a nível nacional e municipal.

    Um forte abraço…

  • maio 13, 2011 em 8:03 pm
    Permalink

    André, aproveite cara e fale dos modelos internacionais, as referências de um e de outro, acho que vai ser legal. Meu vô dizia com o orgulho que era do PARTIDÃO. Eleitor de Fernando Santana e no PC do B tinha ou tem, não sei mais, Haroldo Lima que chamava Javier sem o sotaque espanhol, risos… Prestes era do Partidão, então quando o PC do B foi criado ou quando houve a ruptura (assim, momento histórico)… Ainda existe o PCB? Não sei. Mas isso são inquietações pra um ano de papo, perguntas e respostas, relaxe e cuide da oficialização do seu casamento e desde já, parabéns.

  • maio 13, 2011 em 9:39 pm
    Permalink

    Leo, tem muita gente boa pra se lembrar nesse partido, assim como Luiz Nova, grande Mestre em Comunicação na Área de Mídia e Política, pela Faculdade de Comunicação – FACOM, UFBA, 1994. Primeiro deputado eleito pelo PC do B na Bahia.

  • maio 13, 2011 em 10:22 pm
    Permalink

    Pelegrini, Luiz Nova é da FACOM? Ou foi o Deputado? Li o historico dele. Não tô mais na FACOM, mas Nina e Mina estão, vou pedir ajuda as universitárias.

  • maio 13, 2011 em 10:36 pm
    Permalink

    Ele foi da FACOM e também foi deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *