VEREADOR BERTOLINO DE JESUS TEM MUITA FÉ EM NOSSA SENHORA DO AMPARO

imageO vereador Bertolino é um homem de muita fé, fez questão de tirar uma foto com o ex governador Paulo Souto dentro da igreja de Nossa Senhora do Amparo.

É isso ai vereador: “Com Deus e o povo (e Nossa Senhora do Amparo) Bertolino de novo”. 

Foto: Portal do Baixo Sul

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    este variador sempre me enganou, sei que ele só vai na igreja dormi e dizendo que ora pra Deus, comofoi bom esta foto, pega na mentira em vereador,sei que vc gosta da santa,sei que vc adora ficar em cima do muro,como vc é politico enganador, não trabalha pelo seu povo que te deu votos e vc hoje é pago pelo povo, olha 2012 vem aí e vc vai perder tudo.

  2. visão politica 2012 disse:

    10/2009 17:10:17 Redatora: Aline D’Eça – MTb-BA 2594

    Desembargadores recebem denúncias
    apresentadas pelo MP contra prefeitos

    Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia decidiram, em sessão realizada na última terça-feira, dia 27, receber quatro denúncias apresentadas pelo Ministério Público estadual contra três prefeitos baianos. Com a decisão, estão sendo processados penalmente os gestores municipais de Eunápolis, José Robério de Oliveira; de Sapeaçu, George Vieira Góes; e de Capim Grosso, Itamar Rios. Segundo o coordenador do Núcleo de Investigação dos Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP), promotor de Justiça Valmiro Macedo, os processo penais entram em fase de instrução – que compreenderá o interrogatório dos réus, oitiva de testemunhas, diligências e análise de documentos, dentre outros –, antes dos prefeitos irem a julgamento.

    Duas das ações penais públicas recebidas são contra o prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios, que é acusado de ter beneficiado empresa para pavimentação de vias públicas cujo verdadeiro dono é seu pai Raulindo Rios; de não ter realizado procedimentos licitatórios para contratação de outras empresas; e de ter emprestado veículos oficiais para conduzir o vereador Ednon Queiroz e sua família para a festa junina de Senhor do Bonfim, crime previsto no art. 1º, inciso II, do Decreto Lei 201/1967. Já o prefeito de Eunápolis, José Robério, omitiu informações requisitadas pelo MP, indispensáveis à propositura de ação civil, incorrendo nas penas previstas no art. 10 da Lei nº 7.347/1985. Segundo a denúncia, ao apurar a realização de obras pela Prefeitura sem a indicação dos respectivos logradouros, o promotor de Justiça Dinalmari Messias requisitou do prefeito informações e documentos necessários ao esclarecimento dos fatos, mas não obteve resposta. O prefeito George Vieira Góes, do Município de Sapeaçu, por sua vez, responde à ação penal por ter emitido contra-ordem ao Banco do Brasil, frustrando o pagamento de todos os cheques emitidos por seu antecessor, infringindo, por isso, o art. 1º, inciso V, do Decreto Lei 201/1967, além do art. 171, parágrafo 2º, inciso VI, do Código Penal.

    O coordenador do CAP, promotor de Justiça Valmiro Macedo, que acompanhou a sessão no Tribunal de Justiça juntamente com o promotor Antônio Faustino, comemorou a decisão da Corte, afirmando acreditar que o TJ está finalmente intensificando as providências para colocar em curso ações intentadas pelo MP contra prefeitos. Segundo ele, existem centenas de denúncias oferecidas pelo MP à espera de recebimento. “Essa decisão nos dá um certo ânimo e esperança de que, depois que foi alterada a competência de julgamento para as 1ª e 2ª Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça, as coisas comecem efetivamente a funcionar. Até pela própria disposição dos desembargadores, acredito que o andamento dessas ações terá um impulso maior em 2010, conferindo maior celeridade aos processos”, avalia. De 2003 a 2009, só houve um julgamento de mérito com condenação de prefeito. Neste mesmo período, quase 600 ações penais contra gestores municipais foram propostas pelo MP.

    ENQUANTO EM VALENÇA NADA SE FAZ, JAIRO SEM CORAGEM,BARRETO PARECE EM CIMA DO MURO, JORGE QUE NÃO É GOSTELES JA VENDIDO AO TIO RATO.

    ASCOM/MP – Telefones: (71) 3103-6505/ 6502/ 6567

    Versão para impressão
    Enviar por E-Mail

  3. visão politica 2012 disse:

    29/10/2009 17:19:28 Redatora: Isis de Andrade (Estagiária de Jornalismo)

    Comerciantes têm prazo para
    cessar abate clandestino

    Os comerciantes de carne do município de Lajedo do Tabocal (localizado a 340 km de Salvador) têm prazo de 60 dias para encerrarem as atividades de abate irregular de bovinos e se organizarem para somente comercializar carne procedente de matadouros inspecionados. A determinação foi apresentada pelo promotor de justiça Rafael de Castro Matias, durante audiência pública realizada no último dia 27, para discutir formas de combate à comercialização de carne de procedência imprópria no município. De acordo com o promotor de Justiça, o Ministério Público vem desenvolvendo, em todo o Estado, atividades que visam a regularização do abate, transporte e comercialização de carne, de forma a garantir o direito dos consumidores.

    Durante a audiência, o representante do MP esclareceu que a comercialização de produto impróprio ao consumo constitui crime, com pena de 2 a 5 anos de detenção, devendo os comerciantes absterem-se de abater, sem autorização, animais para comercialização. Todos os presentes ficaram advertidos também que têm o prazo de 90 dias para a adquirir balcões refrigerados e os demais equipamentos necessários à atividade do açougue. Ultrapassado essse prazo, a Vigilância Sanitária e a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) deverão fiscalizar as atividades, objetivando a repressão à comercialização da carne clandestina.

    Participaram da audiência pública o juiz da comarca de Itiruçu, Alysson Floriano da Silva; o secretário municipal de Saúde, Joab Almeida; os vereadores Adalício da Silva, Pedro D’Ângelo, Joseilson dos Santos e Joelson Almeida; o gerente Administrativo Regional da Adab, escritório de Maracás, João Lúcio de Albuquerque; o inspetor do Ministério da Agricultura, Antônio Francisco Sales; o coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Sebastião Eloy, além de outras autoridades, assim como pecuaristas e comerciantes. O combate ao abate clandestino é uma das metas que integra o Planejamento Estratégico do Ministério Público.

    ASCOM/MP – Telefones: (71) 3103-6505/ 6502/ 6567

    Versão para impressão
    Enviar por E-Mail

    VI ONTEM UM CARRO CORSA ENTREGANDO CARNE NAQUELE MERCADO DA ENTRADA DA FEIRA,O JA,NÃO TIREI FOTO PQUE O TRANSITO ESTAVA MAL, MAIS EM VALENÇA ENTRA CARNE DE TODO JEITO,NEM POLICIA NEM A FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA FAZ NADA, TBÉM O TIO GOSTA DE COBRAR O IMPOSTO QUE NÃO ENTRA NOS COFRES DA PREFEITURA, DEIXA ROLAR DE TODO JEITO,

  4. visão politica 2012 disse:

    Secretário Hulk
    O pau comeu, literalmente, na prefeitura de Gandu. Cansado de ver o vereador Uziel (PT) meter o pau no governo da ex-aliada Irismá (PCdoB), o secretário de finanças Genesis quebrou o vereador na porrada.

    A salvação
    Enquanto o vereador, desacordado pela surra, esperava o atendimento do Samu, que demorava, chamaram a prefeita, que é médica, para atender o ensanguentado Uziel.

    Tanta coragem…
    A doutora começou os procedimentos de socorro ao vereador, que despertou. Mas, quando viu quem o estava atendendo, desmaiou de novo e só foi acordar no hospital. Em segurança.

    EM GANDU O PAU COMEU, VEREADOR APANHOU, AQUI EM VALENÇA PODE DAR, MAIS SÓ O TIOPODE BATER NESSES CACHORROS, JA OUVI AS MÁ LINGUAS QUE O TIO TEM UM BOM CHICOTE DE UMBIGO DE BOI E UM BELO CAVALO BRANCO,ESPERAMOS, QUERO VER AS CHICOTADAS DO TIO RATO NOS VARIADORES PREGUIÇOSOS.

  5. FRANCISCO CARLOS disse:

    JA PENSOU O POVO DE GANDU ENTRAR EM VALENÇA, PRINCIPALMENTE OS VEREADORES DO PT,OLHA LÁ APANHA MESMO.DEPOIS DE 2010 OS PTS ACABA.

  6. FRANCISCO CARLOS disse:

    esta noticia foi dada no jornal http://www.aregiao.com.br no malha fina, que coisa vamos colocar o prefeito de valença no malha fina de itabuna.

  7. Valdiria Veridiano disse:

    Amigos do Blog de Pelegrini, pois sou servidor do Município de Gandu, presenciei a confusão que aconteceu na Prefeitura de Gandu. O Vereador Uziel PT foi o mais voltado no municipio de Gandu pelo grupo da prefeita, o mesmo vem enfrentando todo grupo da prefeita (PC do B), pois o grupo da prefeita com apoio da mesma não conseguiram colocar a Vereadora RITA SEM LIDERANÇA como é conhecida em Gandu ser a mais Voltada ai o Ciume pois o PT de Gandu vem fazendo a diferênça, ja conseguiu mais de Dois Milhoes no programa Agua Para Todos, praticamnete todos concluidos. No programa Luz para todos o Vereador conseguiu atender acima da meta Nacional que é 70%, vem desenvolvendo com o partido PT- Gandu conseguindo 150. mil Dolares na CAR para associações, Vem lutando junto a camâra de vereadores para a recuperação da BA- 120 e BA- 250. Pois O Pc do B de Gandu deveria ter vergonha, mostrou que são incompetrentes , inclusive denuncias que o Senhor Jeremias que é do setor de Compras esta Desviando recuso para o partido . Se o Partido do PT- Gandu aceitar irei fazer denuncias da quadrilha que tem na prefitura comandada pelo PC DO B ( insento a Prefeita)

  8. Carlos Ailton disse:

    PC do B em Gandu Não são Politicos e sim sugadores. Cuidado não volte candidatos do P C do B

  9. Carlos Ailton Santos disse:

    Veja o esquema feito pelo PC do B GANDU, a vereadora lider da Prefeita Iris-mal, votou conta um parecer do TCM que era contrário as contas do ex- Gestor mostando inumeras inrregularidades, pois a mesma recebeu A BACATELA DE QUINZE MIL REAIS, na qual o presidente Doriel( Chicurinha) foi o intermediador, esse dinheiro pode garantir a releiçao da vereadora RITA, pois seu Esposo( VAL) preguiçoso é o maior AGIOTA da região e vai reder furtuna pois é juros de Cigano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *