PRIMEIRO CASAMENTO GAY DO BRASIL FOI EM CURITIBA

casal gay O primeiro casamento entre homossexuais realizado no Brasil foi em Curitiba entre o casal  Toni Reis, 43 anos, e David Harrad, 53 anos, registrado nesta segunda-feira (9), no 6º tabelionato de Curitiba.

“Agora somos uma família com todos os direitos”, comemorou Reis. (Informações, A Tarde on line)

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. EDIVALDO disse:

    (FONTE BROG VALENÇA HOJE)

    “Nesta terça é prá valer! As contas do Prefeito corrupto cheia de denuncias de vereadores irão a plenário.”

    Será duas votações, uma nesta terça dia 10/04 e outra no dia 17/04 a partir das 16.30 horas. Eu terei prazer de publicar o nome dos traidores do povo, para que você convença seus amigos a votar contra eles na próxima eleição em 2012.

    Corre um boato na cidade que o voto de cada um a favor do prefeito poderá custar 50 mil, se isso for verdade poderá por em cheque a credibilidade desta câmara, que já não goza deste prestigio todo diante da população principalmente depois do quebra quebra você não acha?

  2. helio disse:

    sem comentario!!!!!!!

  3. pelegrini disse:

    Helio ficou com inveja, hein!?

  4. Carlos disse:

    o meu ja passou o dia da votação 10/04 e 17/04, noticia atrasada..e todos aqui em valença sabe que todos esses nobres edis ate agora e um fracasso… sem querer isinuar outras coisas que eles sabe fazer muito bem………..primeiro eu, depois eu, e eu, o povo que se dane e so tem valor nas proxima eleições que a maioria deles vão ser reeleito com esse mesmo povo que hj ta sendo esmagado do seu direito de cidadão, como diz o velho didtado cada povo tem o governo que merece…

  5. Eva disse:

    Que coisa ridicula!?!?!?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Uriel disse:

    Atire a primeira pedra o ilibado puro que segue os princípios do PAI.

    Quem julga rasteiro, merece um julgamento ainda mais rasteiro.

    Quem acha ridículo ou faz desdém de uma orientação sexual homosexual, merece ter um filho, irmão ou pai para viver na pele as angústias e as dores de ser homosexual. Saibam que os filhos homosexuais são os melhores filhos do mundo – amorosos e disponíveis e com certeza, buscam os céus para presentear seus pais.

  7. EDIVALDO disse:

    CARLOS -SE LIGA , NÃO PASSOU O DIA DA VOTAÇÃO É HOJE DIA:10/05/2011 SE LIGA PARA NÃO PASSAR INFORMAÇÃO INCORRETA. ABRAÇOS É SE LIGA OK.

  8. EDIVALDO disse:

    COMUNICADO PARA TODOS OS LEITORES;

    DESCULPE MAIS FOI FALHA DO BROG DO VALENÇA HOJE E NEM TINHA PERCEBIDO ISSO MAIS SERÁ HOJE 10/05/2011 NO PROXIMO DIA 17/05/2011.

  9. Carlos disse:

    vc edivaldo que tem que se ligar pra não passa as data errada com foi publicado.. se liga maluco..

  10. pelegrini disse:

    Uriel, eu por exemplo, não tenho nada contra o casamento gay, mas acho uma coisa estranha ainda. Nossa sociedade ainda não é totalmente preparada para aceitar essas coisas, acredito que com o tempo todos aceitarão. Talvez seja por isso que muitos possam achar ridículo. Eu mesmo fico pensando e imaginando como será dois homens se beijando com barba por fazer, deve ser como o atrito de duas lixas (risos). Mas nada contra, acho que todos têm o direito de serem felizes.

    “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo”. Esqueçamos a soberba de Deus, mas ao menos ame ao teu próximo como a ti, e o problema estará resolvido.

  11. Para descontrair disse:

    “Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil.
    Depois, passou a ser tolerado.
    Hoje é aceito como coisa normal.
    Eu vou embora, antes que se torne OBRIGATÓRIO.” BTV

  12. EDIVALDO disse:

    CARLOS ESTAVA ASSIM NO BROG SÓ REPASSEI A NOTICIA QUE ESTAVA LÁ OK.O ERRO FOI DO BROG VALENÇA HOJE. ABRAÇOS.

  13. Bira do Sindmoto disse:

    Desculpem a falha! No lugar de maio eu botei abril, no mais, compareçam hoje porque o bicho vai pegar!

  14. Paulo disse:

    ALGUNS AQUI QUEREM TAPAR O SOL COM A PENEIRA E FUGIR DA REALIDADE OU MELHOR DA REPORTAGEM. RSRSRSRRS

  15. helio disse:

    pelé, avisa ai seus leitores que BROG é a p. q pariu

  16. Leo disse:

    Caro Pelegrini, outro dia li uma estatística que Salvador é a capital mais homofôbica do Brasil. Estranhei… Pois em Sampa, é comum ver jovens de mãos dadas passeando no shopping, como um casal de namorados… Eu, por mais moderno que seja, não encaro, passo batido, para não me constranger e não constranger o casal gay, que afinal, tem o direito de se expressar livremente. Mas se for pra optar, quero um filho homem, torcedor do flamengo.

  17. pelegrini disse:

    Só não valeu aí, o torcedor do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *