VEREADOR PREOCUPADO COM AUMENTO NA CONTA DE ÁGUA.

image A nova gestora do SAAE, Viviane de Mello, foi até a câmara de vereadores e colocou-se a disposição dos vereadores para prestar esclarecimentos e tirar algumas dúvidas, que segundo eles a comunidade tem, em relação ao SAAE. O maior problema destacado é um aumento dado pela autarquia nas contas de água, que por sinal só mesmo um vereador, o Barreto (PSB), se manifestou contra.

Eu quero chamar a atenção do vereador Barreto, e dizer-lhe que: o aumento na conta de água é o menor problema do SAAE, eu não tenho como provar o que acontece de ilegal dentro da autarquia, mas soube que o seu problema maior é o grande numero de ligações de água clandestinas, feitas por políticos de Valença para captação de votos. Investigue esse caso, esqueça do aumento, ele não afeta tanto assim o nosso orçamento. Nosso município tem coisas mais importantes para se denunciar, assim como obras sem licitações e superfaturadas, e o senhor ai preocupado com um aumentozinho na conta de água… Ora!

Vá tomar banho vereador!

9 thoughts on “VEREADOR PREOCUPADO COM AUMENTO NA CONTA DE ÁGUA.

  • maio 11, 2009 em 11:37 am
    Permalink

    Vejo que Valença é cheia de “talentos” na Câmara… Fora o BRILHANTE VERADOR JAIRO, o que essa galera precisa mesmo é ir TOMAR BANHO de rio, junto com o tio, pra poluir de vez o rio, o mar, o oceano, o planeta, a galáxia… Ô turminha suja!

  • maio 11, 2009 em 11:41 am
    Permalink

    Vereador Barreto – Não denunciar e fazer o papel, desempenhar a função para o qual foi eleito é sem conivente e cúmplice das irregularidades e falcatruas do prefeito… Reveja seus conceitos e sua postura!

  • maio 11, 2009 em 11:44 am
    Permalink

    Pelegrini, como é a história desse vereador com cara de quati na chuva? Ele está preocupado com o aumento da água? Pergunta a ele se ele se preocupou com o aumento do salário dos vereadores?

    Saudações amigo.

  • maio 12, 2009 em 12:01 pm
    Permalink

    NÃO CONHEÇO O TRABALHO DO EDIL SUPRA. MAS, ATUALMENTE MEUS APLAUSOS VÃO PARA O VEREADOR JAIRO QUE TEM FEITO UM TRABALHO MUITO SIGNIFICATIVO EM PROL DOS INTERESSES DA COLETIVIDADE. PRECISARIA ESTAR AO LADO DELE NA CÂMARA: JOSÉ DA HORA, GENÉSIO ASSIS E MARTINIANO. PENSEM ELEITORES VALENCIANOS: NA PRÓXIMA ELEIÇÃO É ORA DE DESFAZER A PANELINHA QUE ESTAR LÁ HÁ MAIS DE TRÊS MANDATOS E NADA FAZ.

  • maio 15, 2009 em 6:06 pm
    Permalink

    Se não me engano Genésio foi vereador por décadas, não foi? Só deixou de ser porque seu grupo, sua panelinha se queimou e ele, sem alternativa, desistiu. Zé da Hora queria ser vice de Osvaldo, não era? Não foi para tê-lo como vice que Osvaldou falsificou a assinatura do seu vice já registrado? Ele também era colega de Genésio, fazia parte da sua panelinha, risos, quero dizer, GRUPO… E Martiniano não é aquele que se escafedeu de Valença? Soube que quando se pergunta às pessoas quem é Martiniano, elas respondem: Quem? Quem? Quem?

    Admiro Jairo, mas não sei sua atuação na gestão de Cláudio, quando ele tinha Genésio e Zé da Hora como colegas na Câmara. Imagino pelo seu comentário que o trio foi bem combativo, além de apresentarem projetos de grande relevância, não?

  • maio 21, 2009 em 8:00 pm
    Permalink

    AMIGO PELEGRINE, NÃO CONCORDO COM VC QUANDO DIZ QUE SÓ O VEREADOR JAIRO DO BANCO DO BRASIL FAZ OPOSIÇÃO AO EXECUTIVO. EU ENTENDO QUE FAZER OPOSIÇÃO AO PREFEITO SÓ PORQUE NÃO É DO MESMO PARTIDO NÃO É A FORMA CORRETA.
    CARO AMIGO, VC PRECISA ACOMPANHAR AS SEÇÕES NA CÂMARA E OBSERVAR O POSICIONAMENTO DO VEREADOR BARRETO, O QUAL ALÉM DE SER ELEGANTE E INTELIGENTE NAS SUA COLOCAÇÕES ESTÁ SABENDO REPRESENTAR BEM O POVO DESTA TERRA.
    QUERO LHE FAZER UM DESAFIO: ALÉM DE ACOMPANHAR AS SEÇÕES, ESTEJA JUNTO COM O VEREADOR DURANTE UMA SEMANA PARA VER DE PERTO COMO É SUA ATUAÇÃO EM FAVOR DO POVO, AI SIM, COM CERTEZA, VC VAI MUDAR DE OPINIÃO.

    ABRAÇOS DO SEU AMIGO RUDNEY.

  • maio 22, 2009 em 1:33 am
    Permalink

    Pelegrini pareçe que voce tem um problema pessoal com o vereador Barreto porque eu tenho gostado do trabalho dele como representante do povo de Valença.
    se ele solicita ao prefeito que torne gratuito a entrada no estádio dos adoleçentes que fazem parte de escolinha de futebol isso é muito bom e se ele combate o aumento da tarifa de água isso também é muito bom qual é o seu problema? sorveteiro, voce tá querendo que as pragas do egito venham sobre sua vida?

  • maio 22, 2009 em 6:48 am
    Permalink

    Amigo Rudney, somos um grupo de 9 pessoas e temos o interesse em passar uma semana com o vereador Barreto, acompanhando seus trabalhos. Como faremos para formalizar esse pedido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *