TIETAGEM

crie pires e jorge de jesus 013 Cris Pires, apresentadora do Programa De Cara com a Verdade, da Rádio Rio Una FM é fã incondicional do “prefeiturável” Jorge de Jesus. Não perdeu a oportunidade quando viu o moço na sorveteria, parou sua motocicleta entrou e pediu para tirar uma foto com o ídolo. “As coisas tudo que é!”

Esse voto é de Jorge!

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Mille, Nina e Nana disse:

    Nosso voto é de Jorge também. Ele é o verdadeiro CALAVELIRO DE JORGE e ontem no Rio foi feriado, pois é o dia de São Jorge!

  2. Valenciano disse:

    Esse aí vai ser candidato a prefeito?! Só não pode ir para as campanhas completamente bêbado como no dia da procissão do fogaréu que quando passou pela taboca ele estava no meio da rua totalmente embriagado dando uma de guarda de trânsito, gritando, berrando.

    Dá pra perceber que, assim como os dias de hoje, não há do que se esperar de bom para Valença nos próixmos. Política por aqui virou sinônimo de deboche, de malandragem.Quem votar nele, assim como nos candidatos que já apareceram será pior do que quem votou em Tiririca, ou seja, analfabeto funcional, pois os que já deram as caras sabemos que não vão contribuir em nada pra tirar a cidade da lama em que se encontra.

  3. Gil disse:

    Além de Ricardp quero uma reunião com Jorge.
    As coisas tudo que é secretaria de esportes também!!!

  4. Las Chicas disse:

    Uma página musical para jORGE – MEU PREFEITO

    http://www.youtube.com/watch?v=0S2rXMLXM5Q&feature=related

  5. pelegrini disse:

    Gil, de novo, de novo, de novo… Rsrsrssr!

  6. Bidão disse:

    Ô véi, essa é a Cris Pires do radio é? Gatinha! Vamo pra festa do Beco em Camamu?

  7. Bidão disse:

    Cris deixa o seu cel no blog.

  8. Arzinho disse:

    tira esse trem fei do lado de cris vai. gatinha vo te liga.

  9. Brilho (Natinho do Tento) disse:

    Jorge quer ser meu vice na próxima eleição?

  10. carlos bolivia disse:

    ESSE E MEU PREFEITO, PARA UMA VALENÇA MELHOR.

  11. Nana disse:

    Valenciano, eu prefiro votar em Jorge que toma umas e outras, do que em Claúdio, que bate na mulher, um superfaturador de primeira linha, aquela de superfaturar colher de pau, não pagar o INSS PATRONAL, o lance da OCIP e que entou na falido na prefeitura pelo tapetão e que hoje agrega uma frota de meios de transportes. Claudio é o seu candidato, e Jorge é o meu. E pra mim é melhor votar em Tiririca do que em Leão.

    Vc se acha o tal, o juiz dos currículos, mas esquece que seu telhado é de vidro. Se ligue, pois quanto mais pousar de juiz, mais será julgado.

  12. OBAMA disse:

    Gatinha mesmo fiufiuuuu, gameii hehehe

  13. maria disse:

    pessoal, vamos nos ater as questões politicas….vamos deixar a beleza da amiga de lado ,pois o que ela quiz nos dizer é que com as opções de candidatos que temos em valença é melhor ter um “voto de protesto”…

    é isso aí, jorge para prefeito de valença !!!

  14. Lina disse:

    Agora eu volto, pois meu acerto é com esse Valenciano eleitor do Garoto Guloso, que segundo ele foi um super prefeito – fechou escolas na zona rural, retirou o transporte de quase mil alunos, superfaturou uma colher de pau há 16 reais (imagine quantas não foram nessa leva), que nunca ganhou uma eleição da vida, nem pra gêmio do colégio, que entrou na prefeitura falido e saiu com lancha, uma frota de carros, villages, coberturas em Salvador e outras coisas que desconhecemos. Que mesmo sendo prefeito(tapetão), ficou bem atrás do tio e de Ricardo Moura, que além de não ser doutor, não é empresário e muito menos rico e agora implica com Jorge, um homem simples e que tem a simpatia de muitos. Reafirmo o que disse um comentarista anteriormente – PREFIRO VOTAR EM TIRIRICA A VOTAR EM JAIR BOLSONARO DO PP. PREFIRO VOTAR EM JORGE A VOTAR EM CLÁUDIO DO PP.

    Eu prefiro votar em alguém que bebe de vez em quando e dá uma de quarda de trânsito do que em um homem letrado como seu candidato que bate na mulher, mãe do seu filho.

    Só uma última pergunta: O Garoto Guloso, exprefeito e seu candidato nas próximas eleições tirou a cidade a cidade da lama em que se encontra? Ou afundo-a mais para todos chafurdarem nela? O que me diz daquela OCIP? E da inadimplência do INSS Patronal? Os documentos oficiais e as representações ao MP dizem o contrário e o povo também acha o contrário – CLAÚDIO FOI PÉSSIMO E NÃO SÓ JOGOU O NOME DA PMV NA LAMA, O SEU TAMBÉM e pelo visto, está fazendo escola, pois você é um tapadinho de viseira nos olhos, só chorando pelo $ que perdeu. Dida a seu patrazinho, que Maria da Penha é lei e qualquer um pode denunciar, não só a mulher vítima de agressão. Se um homem bate na sua companheira, mãe do seu filho, chicoteia sem piedade todo e qualquer ser humano.

    VOTE JORGE, O BELO, O NOSSO GUARDA DE TRÂNSITO!

  15. Lina disse:

    Gil, se essa Secretaria de Esporte é tão importante e vital, por que esperar para a próxima eleição? Por que esperar por Jorge? Afinal ele não já a convidou a assumir um cargo na sua gestão? Fale com Ramiro. Senão eu vou achar que vc só quer ficar queixando, tipo aquela hiena (oh, séus. oh terra!) que é companheira de um Leão no desenho animado. Lembra que aquela hiena anda com uma nuvenzinha negra sobre a cabeça e pra onde ela vai, a nuvem vai atras? Pois é, imagino que atleta tem que ter uma postura mais pró-ativa. Se essa Secretaria é importante, vá a luta!

  16. Lina disse:

    Retificando: Afinal RAMIRO não já a convidou a assumir um cargo na sua gestão? ENTÃO, ASSUMA OU INDIQUE ALGUÉM QUALIFICADO PARA TAL, O QUE É MUITO DESAGRADÁVEL É ESSA SUA QUEIXA.

    Desculpe a minha sinceridade, inclusive pq percebo o seu nível de empenho e o quanto vc abraça a causa do esporte e de forma especial a sua grande paixão (Ginástica Rítmica), o seu despreendimento e dedicação, além da infinita disponibilidade em relação é a Ginástica Rítmica e suas atletas.

  17. Oliveira disse:

    Pelegrini, prepare-se pois vem chumbo grosso – Lina e a Profª Gil… Lina é esquentada, mas tenho que admitir, se essa Secretaria de Esportes é tão vital, a Profª Gil deveria ter aceito o convite de Ramiro e em virtude da falta de tempo, indicado alguém com perfil para assumir tal cargo… Não sei se é o caso da Profª Gil, pois não a conheço pessoalmente e sua intervenções aqui no blog não são muito constantes, mas tem gente que só sabe reclamar e isso é muito desagradável… Chato mesmo… E do que me lembro dela, só vejo reclamação – aquela baixaria lá quando invadiram o INTOCÁVEL POST DA GINÁSTICA RÍTIMA e outras coisas… Se a Profª Gil não tem esse perfil de “metralhadora cheia de mágoas” e queixas, me desculpe, mas aos meus olhos e de meus amigos, é essa a impressão que passa. Em todo caso, parabenizo pelo trabalho desenvolvido com suas atletas e com a Ginástica Rítmica de Valença. Só amando muito o esporte para ter tamanha dedicação.

  18. pelegrini disse:

    Oliveira, Gil foi convidada para a Secretaria, mas ela sabe que ser Secretário de Ramiro implica em algumas coisas, assim como: Secretário de Ramiro não trabalha com recursos na mão, praticamente vivem como zumbis. As cartas sempre foram dadas por Ramiro. Então não é fácil ser Scretário e não poder fazer nada. Ela estava certa quando recusou, será que é justo você ser Secretário e sair de um mandato como inoperante?

    Então não acho justo ser Secretário, só para ganhar o status? Mas tenho certeza que Gil será benéfica no governo de Ricardo Moura, onde ela terá um vasto campo de trabalho, Ricardo é amante do esporte.

    Abraço,

    Pelegrini

  19. Notícia da semana! disse:

    Queridos Oliveira e Lina, já estou indo á luta!
    Em um post anterior comentei que além de mim outras pessoas estão se articulando para que aconteça e vinda da secretaria. Quanto a minha situação em reclamar, não é uma constante… E nem tampouco “fato isolado”, apenas tenho coragem de colocar minhas queixas , corro atráz mesmo do que acredito e se assim eu não fizesse não teríamos algumas conquistas.
    Eu vibrei muito com a chegada dos materiais, já comentei a respeito de apoio que já tivemos , inclusive da prefeitura , mas realmente havendo uma pessoa em uma secretaria específica que possa nos orientar para captação de recursos e nessa secretaria tendo uma verba que possa nos ajudar em despesas de viagens para campeonatos fora da cidade (não só minha, mas de outras modalidades) é certamente muito útil.
    Não sou pessimista como posso estar demonstrando, muito pelo contrário, sou tão otimista que mantenho a equipe firme até hoje mesmo em meio as adversidades que são REAIS…
    Quanto a secretaria de cultura, a minha recusa foi por falta de tempo mesmo. Admito que foi a melhor proposta que já tive aqui, mas a GR e meus estudos são prioridades.
    Eu gosto de mostrar resultados bons no que faço, assim… como uma boa e disciplinada “atleta” , foi o que aprendi no esporte… Satisfação pessoal também. Aceitar uma diretoria apenas por aceitar não me faria bem.
    Quanto a indicar outra pessoa não foi preciso, já tem a professora Edna Chavier no cargo. Ela é muito dedicada e se empenha em suas atividades.
    No mais agradeço de coração as sugestões e espero que com o tempo minhas declarações sejam menos severas. POr razões diversas além de estimular a prática do esporte eu tive que defende-las de críticas amargas feitas por leigos que queriam estragar os sonhos dessas meninas. Me envolvi tanto nessas situações (pois ninguém chicana de crianças na minha frente)que fiquei realmente muito “chata” admito.
    Mas a vida me proporcionou contatos com pessoas brilhantes como vocês , que sabem apontar meus erros de maneira tão coerente e sem ofensas pessoais, ao ponto de enchergar as adversidades como oportunidades de crescimento, inclusive pessoal.
    Abraços Lina , Oliveira e Pelegrini.
    Obrigada por tudo!

  20. Gil ! disse:

    Pelegrini Lina e Oliveira,
    O post assinado como “notícia da semana” é meu mas estava salvo no PC porque meus filhos (adolescentes já) também lêem e postam no blog.
    Abraços de novo!
    Gil.

  21. Luís Carlos disse:

    Profª Gil, fique tranquila, estou com Oliveira e Lina ao meu ladoe eles são fãs do seu trabalho… A mãE de Lina trabalha com Educaçao Especila e tem uma máxima – Trabalhar com Educação Especial e com Esporte (sem ser futebol ou automobilismo, que são TOPs E DÃO RETORNO MILIONÁRIOS), É PRECISO TER MUITO AMOR, EMPRENHO E DIDICAÇÃO, POIS AS DIFICULDADES SÃO ENORMES E UITAS VEZES, torna-se necessário “matar um Leão por dia”, o que gera estresse e junto a ele, a falta de reconhecimento mina nossas forças. Portanto, pode ter certeza, batemos palmas para sua dedicação e empenho em apresentar e treinar nossas meninas para uma dos mais belos esportes – A GINÁSTICA RÍTIMA. Parabéns pelo empenho e competência, desvelo e por literalmente vestir a camisa do ESPORTE.

    E vamos além, no dia da posse do próximo prefeito, a nossa sugestão é que haja uma apresentação de Ginástica Rítmica dentro das festividades oficiais – ousamos sugerir uma atividade com fitas, que achamos as mais lindas, será possível?

    Sucesso professora – tanto a senhora, como as suas atletas!

  22. Gil ! disse:

    Com muito prazer Luíz Carlos!
    Caso o convite seja feito faremos uma linda apresentação com fitas com os figurinos mais lindos e brilhantes que vocês jamais viram, também bordados pelas mãos dessas meninas fantásticas!
    Muita paz e fica com Deus!

  23. Luís Carlos p/ Pelegrini e Profª Gil disse:

    Peço desculpas a todos os leitores, mas fiz uma cirurgia de miopia e estou em um período de apaptação sem o óculos, por isso o texto ai de cima está cheio de erros de digitação e desta forma, peço licença para corrigir e aproveito e solicito o apoio de Pelegrini para nossa sugestão (minha, de Lina e Oliveira) – No dia da posse do próximo prefeito, que acontecerá em 1º de janeiro de 2013, nas comemorações oficiais (pode ser na abertura ou no término), uma bela apresentação com fitas das Ginastas Rítmicas de Valença, o que me diz amigo Pelegrini, abraça a causa?

    Ai vai meu texto corrigido (agora de óculos): Profª Gil, fique tranqüila, estou com Oliveira e Lina ao meu lado e eles são fãs do seu trabalho… A mãe de Lina trabalha com Educação Especial e tem uma máxima – Trabalhar com Educação Especial e com Esporte (sem ser futebol ou automobilismo, que são TOPs E DÃO RETORNO MILIONÁRIO), É PRECISO TER MUITO AMOR, EMPENHO E DEDICAÇÃO, POIS AS DIFICULDADES SÃO ENORMES E MUITAS VEZES, torna-se necessário “matar um leão por dia”, o que inevitavelmente gera estresse.

    Junto ao estresse, a falta de reconhecimento da sociedade que adora uma Olimpíada, mas tem pouca disponibilidade com os atletas que ainda não estão lá e isso mina nossas forças, principalmente nos que acreditam no valor dos atletas.

    Portanto, pode ter certeza, batemos palmas para sua dedicação e empenho em apresentar e treinar nossas meninas para uma dos mais belos esportes – A GINÁSTICA RÍTIMA. Parabéns pelo empenho e competência, desvelo e por literalmente vestir a camisa do ESPORTE.

    E vamos além, no dia da posse do próximo prefeito, a nossa sugestão é que haja uma apresentação de Ginástica Rítmica dentro das festividades oficiais – ousamos sugerir uma atividade com fitas, que achamos as mais lindas, será possível?

    Sucesso professora – tanto a senhora, como as suas atletas!

  24. pelegrini disse:

    Luis Carlos, vamos organizar uma apresentação de Gil e suas atletas na posse de Ricardão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *