CAMAMU: QUEREM ACABAR COM A FESTA DO BECO

CAMAMU BECO Pele!

Camamu lhe pede socorro. Há 20 anos a rua do beco promove uma festa que já entrou no calendário das festas populares, com participação da comunidade e de muitos turistas e filhos de Camamu que residem fora. Nela a então pré-candidata à prefeita, Ioná Queiroz lançou sua candidatura com farta distribuição de camisas brancas com um grande nome Ioná.

Ano passada época de campanha política, ela teve ativa participação na festa com a presença de todo o clã familiar e lançamento dos seus candidatos a Deputado.

Pois bem, hoje com a relação estremecida com Luciano do Beco e com a População local, no ato arrogante prepotente típico de uma Carlista, de uma família que sérvio e foi servida da ditadura Militar e por isso fui sempre cúmplice de tudo que eles fizeram.

A toda poderosa família Queiroz impede a realização da festa. Alega que a festa não tinha banheiro químico e a cidade não tem efetivo policial para tal manifestação, Festa que se realiza há 20 anos.

Por fim ameaça os organizadores com um aviso de que informo tal situação a policia local e qualquer ato de desobediência será (como no tempo dos assassinos, torturadores e covarde da ditadura) reprimido com a força da lei.

Termino emprestando uma frase de Otavio Mangabeira “Diga-me um absurdo e Camamu tem hoje no governo Ioná Queiroz tem um precedente”.

Um Leitor de Camamu

Você pode gostar...

58 Resultados

  1. Gustavo disse:

    Olá, amigo Pelé! trocando em miúdos Matheus quis dizer que:
    a tradicional festa do beco não foi feita, assim como não teria a execução de tal evento, um grupo de pessoas resolveram realizar uma festa particular, uma vez que a população ficaria de ” cara para cima” este evento aconteceria numa rua próxima ao beco na rua direita, mas foi proibida, uma vez que o grupo de realização é constituida por oposição, deste modo transferiram o endereço da rua direita p um lava jato da cidade…que por sinal foi muito movimentada, mas o beco mesmo ao que todos nesses ultimos 22 anos estavam habituados a frequentar e prestigiar não tinha uma viva alma…

  2. Leandro disse:

    A Prefeita nao fez a festa do Beco. mais fez Uma mega cavalgada no Orojo com Direito a Churrascada e cervejada por conta da Prefeitura e claro. A faixa ta estampada na praca GRANDE CAVALGADA NA FAZENDA:::::NESTE DOMINGO com o Brasao do Governo do Bem. festa do Beco nao tem. mais Cavalgada tem me fassa uma garapa pele to com vcs LIBERA O BECOooooooooooooooooo……… IONA CHICOTE::::::::

  3. Mais você p/leandro disse:

    Leandro a cavalgada foi um derrame de comida e bebida e tudo ,como explica a faixa escrita por Cristiano pago pela prefeitura como elaborador de faixa (risos ),pago com o dinheiro público ( PATROCINIO DA PREFEITURA DE CAMAMU).Eu só não vi os cavalo de Andre Maron,Joice ,lindinalva,Andre Carvalho,Rita de Tatu ,Suzana (que não tinha condições de montar por esta bêbada )Luciano do beco Enéias.estranho NE !

  4. Transcrito do blog politicando disse:

    Resposta da prefeitura sobre a Festa do Beco
    O motivo pelo qual a festa não teve apoio da prefeitura foi o tempo em que a solicitação foi feita. Como é do conhecimento de todos, os órgãos públicos seguem questões burocráticas para solicitações de apoio policial, providências de pessoas para cuidarem da limpeza, instalações de banheiros químicos para garantir comodidade à população, entre outros aspectos. Quanto aos patrocínios de políticos isso é questão pessoal, não tendo absolutamente nada a ver com o governo. A solicitação não foi feita em tempo hábil para que a prefeitura cumprisse seu papel obedecendo à legislação. Assim sendo, a prefeita Ioná Queiroz de maneira alguma se opôs a tal realização, contudo o que ela não poderia era descumprir a lei. A prefeitura agradece a compreensão!

    Vanessa Dantas
    ASCOM

  5. Byonce disse:

    Vanessa escreve bem!
    Muito bem! Faltam 1 ano e meio Nanáaaa.

  6. OBAMA disse:

    Nd byoncé, dou 3 meses pra ela voar da PMC.

  7. anderson santos disse:

    Entre verdades e mentiras só existe um fato: somente um político sem noção criaria embaraços para a realização de uma tradição cultural existente a mais de 20 anos. Só isso, apenas isso e tudo isso. Mas parece que não basta.. ACORDA POVO INDOLENTE!!!!!

  8. Ana disse:

    não acho nada cordial, nem tampouco elegante denominar as pessoas de nenhum governo, pois elas não tem o direito de se defenderem. Vamos ser críticos sem ser “baixos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *