RICARDO MOURA NÃO PARA

railton 008 Ricardo Moura não para mesmo. Esse final de semana sua agenda estava assim, para visitas e reuniões: pela manhã reunião na associação em Saruê (Serra Grande), a tarde reunião na Bananeira e região da Várzea onde fará um diagnóstico da atual situação do homem do campo, para elaborar um projeto de governo.

A vida de Ricardo Moura é essa aí, desde o final da eleição passada que ele vem trabalhando e lutando por uma Valença melhor, todos os dias ele está sempre reunido com presidentes de associações, líderes políticos da região, viajando sempre a Salvador em busca de apoio político para sua campanha. Os demais continuam nas suas velhas estratégias políticas, na moita, buscando falhas que por ventura venham a ter os outros candidato para tentarem ganhar no tapetão.

Você pode gostar...

40 Resultados

  1. não vou nem comentar.
    gibao

  2. Gil disse:

    Espero ansiosa pelo momento em que Ricardo convide os representantes do esporte de Valença e que desde já possa acrescentar em seu plano de governo a criação da Secretaria de Esportes no município. Isso se não acontecer por esses meses (tomara)… Eu e outras pessoas do esporte estamos levantando esta bandeaira a fim de que haja mais apoio para os atletas valencianos. Estive na Rio Una semana passada falando sobre isso, conversei com a Diana Farias e Barreto sobre essa possibilidade, essa semana irei na Valença AM. Amanhã a respresentante do karatê kiokushin da ABKK, Karina e Sensei Maurício estarão na Rio Una FM falando sobre a modalidade deles também.
    Depois da Vitória com a implantação dessa secretaria, espero sinceramente que os gestores coloquem no secretariado pessoas que realmente gostem do esporte e valorize TODAS AS MODALIDADES!
    Abrace essa campanha Pelé: Secretaria de Esportes Urgente! Pela valorização dos atletas da terra.
    Abraços Pelé! Feliz Páscoa.

  3. pelegrini disse:

    Valeu Gil, Secretaria de Esportes já! Estou com vocês nessa luta. Feliz Páscoa Gil!

    Abraço,

    Pelegrini

  4. Gregório disse:

    Pertinente Pelegrini a sua observação de candidatos que não se assumem, optanto por ficar na moita e tecendo com seus advogados pra ganhar no tapetão. Mas se Ricardo Moura quer mesmo ser prefeito de Valença, ele precisa ter um bom suporte jurídico, pois já sabendo dessa estratégia das oligarquias, é preciso está com excelente respaldo jurídico.

  5. pelegrini disse:

    Gregório, não esqueça que o povo de Valença não é mais aquele, lembra do quebra-quebra? É mais ou menos assim, agora.

  6. Leo disse:

    O que Ricardão não pode esquecer ao firmar compromissos e traçar seu projeto de governo é que existe um ROMBO nos cofres públicos municipais – O INSS PATRONAL, que não foi pago na gestão do Garoto Guloso e continuou a não ser pago pelo Tio Gulosão. Desta forma, na hora estabelecer metas/prioridades/compromisso, não esquecer de computador esse rombo das gestões anteriores.

  7. Oliveira disse:

    Pelegrini, pelo que entendi, se não se paga esse INSS PATRONAL, não pode firmar convênios e parcerias intitucionais e governamentais, não é isso? Ou seja, Ricardão, os gestores anteriores limparam o cofre e você, sendo eleito, terá que limpar o nome da PMV, honrando os compromissos e pagando as contas atrasadas – PAGANDO literalmente O PATO pelo tapetão de Cláudio e sua hiper/mega/super gestão The Best(the bestinha), pela escolha do povo por Ramiro e sua hiper/mega/super gestão tão tão tão…

  8. Gregório disse:

    Ok Pelegrini, o povo não é mais o mesmo, afinal ninguém aguenta calado tanta humilhação, mas isso não inviabiliza de se ter respaldo de um bom escritório de Direito Eleitoral para se proteger e legitimar os votos recebidos, inclusive acho que é obrigação de todo político – Ter um bom Departamento Jurídico para honrar o voto que o eleitor lhe deu.

  9. pelegrini disse:

    Oliveira, Ricardão diz que vai pagar todas as contas sem sacrificar o andamento das obras que ele irá fazer em Valença. É muito dinheiro meu amigo, esses caras não pagam porque gostam de roubar muito e não fazer nada.

  10. pelegrini disse:

    Gregório, sim ele tem respaldo de bons advogados, mas a força do povo ajudará e muito.

  11. Gil disse:

    Atirador de Elite,
    Eu não estou me indicando a cargo nenhum, não teria tempo para exercê-lo, recusei oportunidades diversas e ainda estou dispensando.
    Estou buscando meios para desenvolvimento do esporte pois senti na pele as dificuldades em Salvador quando era atleta e hoje como técnica e mãe de atleta (meu filho é karateca e dos bons!)
    Se tive alguma divergencia com alguém não cabe nesse espaço e nem te diz respeito, além do mais não preciso de polêmicas ou mesquinharias para me promover meu trabalho é tudo o que preciso, eu me realizo no que faço, não cheguei na cidade me dizendo ser o que nunca fui, eu FUI e permaneço GINASTA, amo as quadras e o esporte assim como várias pessoas da cidade que foram ou são desportistas e cada um ama a sua modalidade.
    Além de ser atirador de Elite quais benefícios você fez por Valença ou para a sua prórpia vida?(ser atirador de palavras em pessoas, expor nomes a situações delicadas e sepultadas sendo leva e traz de fofocas não é nada bom no currículo de alguém, muito menos exemplo…)
    Quanto a prefeitura , não briguei com ninguém…Muito pelo contrário. Sou muito bem recebida e aceita lá. Tanto na administração como em outros setores, nunca me queixei de falta de respeito e o próprio dono deste blog sabe disso , sempre em nossas conversas eu cito o cuidado que essa administração teve com a GR.Já declarei isso em outras postagens.
    Recusei o cargo de diretora de cultura onde fui CONVIDADA (quem tem competencia é convidado, não puxa saco!) NO AUDITÓRIO DA FAZAG NA PRESENÇA DA SELEÇÃO BRASILEIRA E DE TODOS OS QUE ESTAVAM LÁ porque meu lugar é com o esporte (Ginastica Rítmica)e por conta dos meus estudos (educação física e fisioterapia que estou amando!)não tenho mais tempo para cargos de tamanha responsabilidade.
    Mandei mail para todos a quem tive que agradecer a oportunidade (se quiser te encaminho também pra matar sua curiosidade…) e nessa área muitas pessoas competentes poeriam me substituir , inclusive a professora de ballet que você citou.
    Afinal Ginástica Rítmica é esporte e ballet é cultura, arte não acha?Aliás, não ache, tenha certeza!É fato!
    Espero ter esclarecido Atirador.
    Peço só mais uma coisa… Não exponha pessoas que trabalham para o desenvolvimento da cidade com as ferramentas que tem. Seja decente. Se fiz algo contra a sua pessoa que não gostou tenha personalidade e venha a mim para resolver. Não coloque nomes de pessoas de respeito no seu jogo obscuro de opiniões (difamações melhor dizer).
    Pelegrini,você melhor do que ninguém sabe que existem pessoas na cidade que não merecem ser expostas a constrangimentos. A pessoa que o “atirador” envolveu em seu texto infeliz, assim como eu, é trabalhadora e batalha muito para conquistar méritos que beneficiam toda a sociedade e o nome de Valença fica em evidência, vira noticia, aliás boas notícias… Peço que como dono do blog peça mais educação e bom senso ao tal comentarista.

    “É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota. ”
    ( Theodore Roosevelt )

  12. Valentim disse:

    Penso que a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer deve ter os departamentos específicos (Diretorias) para fomentar ações educativas, pois cultura, esporte e lazer são pilares de sustentação da educação e oa mesmo tempo, são vertentes educativas.

    Acredito que o único caminho viável para o Brasil é a educação. É só olhar o exemplo da Coréia do Sul, Cingapura… É preciso se investir em educação, mas investimento em educação “não aparece politicamente”, daí optam por Cristos, Teleféricos, Lanchas, Coberturas, Ilhas, Villages e outras “cositas más”.

  13. Jorge disse:

    É Ricardão, se Jânio Quadros não tivesse uzado o símbolo da vassoura como marketink político, iria sugerí-lo a você, pois quem assumir a PMV tem que limpar muita sujeira!

  14. Lúcio Cardoso Santos disse:

    Caro Pelé,
    que em 2012 bons ventos soprem pro lado de Valença, trazendo discernimento ao povo na hora do voto.
    Fico, de longe, torcendo por melhores dias pra todos vocês ai.
    Grande abraço.
    PS. saudades dos picolés e das boas amizades feitas em sua sorveteria, mando abraço pra todos.

  15. pelegrini disse:

    Valeu Lúcio! Estamos com saudades do bom bate-papo. E Ubá, como está? Em breve você estará de volta a essa terra, aguarde!

    Abraço amigo,

    Pelegrini

  16. pelegrini disse:

    Gil, desculpe aí, não atentei muito para o comentário, já deletei.

  17. Gil disse:

    Não precisa se desculpar Pelé! Seu blog é super lido e comentado,isso é normal!
    Aparece cada uma né?
    Agradeço a gentileza!

    Lúcio!!! Saudades irmãozinho!

    Valentim.
    Esses pilares precisam ser valorizados , mas para que isso aconteça é necessário insistência e muita vontade. Estamos acreditando muito na implantação dessa secretaria específica (esporte) aconteça em breve.
    Abraços a todos!

  18. Gregório disse:

    Evidente Pelegrini, a vontade do povo é soberana. Mas já sabendo dessa estratégia das antigas oligarquias de sempre buscar a vitória no tapetão, é preciso se proteger e honrar o voto do eleitor, fazendo-o valer. Ou seja, ganhar e levar, é legitimar a vitória. Só isso. Desejo sucesso e lucidez a Ricardo Moura, pois a batalha é árdua, já que os poderosos contam com o apoio dos abastados, não é mesmo?

  19. Maria disse:

    Olá Pelegrini,

    A Sexta-feira da Paixão é o Dia do Perdão!
    E perdoar só faz bem, é difícil, mas liberta o coração e desfaz o nó, transformando-o em laço, que é muito mais bonito(laço enfeita). E se ainda não é possível perdoar, que busquemos no exercício diário, afinal o bem que causa o PERDÃO é infinitamente maior que o estrago do rancor em um coração dilacerado.

    A Páscoa é Renascimento, Renovação e que neste Novo Ano que se inicia no domingo, possamos RENASCER E RENOVAR nosso desejo de ser uma pessoa melhor, mais humana, solitária. Que possamos contruir pontes e chegar até o outro, por mais longe que este esteja.

    Feliz Páscoa a todos os leitores e comentaristas do blog e de forma especial a você Pelegrini e toda sua família.

  20. Elena disse:

    Pelegrini, ai está minha sugestão (em forma de página musical, rs) para a Páscoa e com essa música, traduzo o desejo de um novo ano mais amoroso, onde a tolerância a diversidade esteja cada vez mais presente na dinâmica social e na vida pessoal.

    Feliz Páscoa a todos!

    http://www.youtube.com/watch?v=Quxpf7pjfuo&feature=related

  21. pelegrini disse:

    Obrigado maria, Feliz Páscoa para ti também!

  22. Valentim disse:

    Profª Gil, quando externei meu pensamento de em uma única Secretaria Municipal concentrar Educação, Cultura, Esporte e Lazer, não minimizei a importância desse pilares ou vertentes que a senhora pontuou, assim como quando disse que eles se constituiam em sustentação e resultado de ações educacionais. Acredito que essa Secretaria deverá ter suas diretorias, pois pouco adianta uma Secretaria específica com pouca verba para administrar.

    Penso também que a iniciativa privada deve assumir a sua parcela de contribuição, pois para isso existem leis que estimulam o empresariado com deduções reais em imposto de renda. Isso sem falar na divulgação que está mais que comprovada e se a relação é de custo-benefício, vale a pena sim investir no esporte.

    Parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

  23. Gil disse:

    Aprovei seu comentário Valentim, só quiz dar ênfase a necessidade de mobilização das pessoas interessadas, a comunidade.
    Gosto das suas postagens. São lúcidas, válidas.
    Feliz Páscoa!

  24. Rudney Fonseca disse:

    Feliz páscoa para você Pelegrini e família.

    Vamos pedir a Deus que em 2012 Valença saiba
    escolher um Gestor Municipal que não seja
    superfaturador de obras e Legisladores Municipais
    que não sejam inoperantes e subserviente.

  25. Nana disse:

    Feliz Páscoa Rudney!

  26. Nina disse:

    Feliz Páscoa Rudney!

  27. Mille disse:

    Feliz Páscoa Rudney!

  28. Nina disse:

    Pelegrini, esse homem lindo à direita dos gêmeos é o Grande Jornalista Raílton Ramos? Uau, a mim ele nunca dedicou uma página musical.

  29. pelegrini disse:

    Nina, o cidadão a direita é o Railton, sim.

  30. Rudney Fonseca disse:

    Valeu meninas, feliz páscoa pra vocês também.

    Abraços,

    Rudney.

  31. Las Chicas disse:

    Rudy, gostamos muito de você e achamos que vc se chateou com a brincadeira dos buracos da sua rua, que nós dissemos que de tão grandes, eram verdadeiras crateras e que iriam dar no Japão… Acho que vc já conhece nosso estilo, mas não foi nada pessoal, foi uma forma de denunciar o descaso com a administração pública de Ramiro, quer dizer, uma desadiministração, neh? Ficamos felizes, pois voltamos a ficar de bem e jogar no mesmo time!

    Saudações e Feliz Páscoa com muito afeto e renovação nos nossos corações.

  32. Nana disse:

    Pô Raílton, mande uma página musical pra Nina também, afinal ela é um poço de ciúme!

  33. Olheiro disse:

    Rapaz, realmente ricardão tem que ficar tentando a prefeitura, mas coloquem as barbas de molho, pois novamente será derrotado…ja soube que o PMDB não quer mais o Ricardo. Cuidado, pois um novo nome nos proximos meses irá surgir e colocará medo em todos, inclusive vc pelegrine. To ate achandon que vc quer uma boquinha da prefeitura!!!

  34. Elena disse:

    Pelegrini, Raíton e Rudney, só vcs pra aquentar essas CHIQUEINHAS, VIU? Risos… Eu as adoro!

  35. pelegrini disse:

    Olheiro, quero não, mas sei que terei grande moral com o futuro prefeito Ricardo Moura, inclusive para arranjar uma boquinha pra tu, quer?

  36. Lina disse:

    Os únicos nomes do PMDB são Jairo, que é um bom legislador, o melhor na atualidade e Ricardo Moura. Não vejo na mídia outros. E todos dois são amigos e clientes de Pelegrini, portanto olheiro, acho que vc é pago (uns trocadinhos, pois sequer assina o nome) pra postar no blog e disseminar as especulações. E vc deve ganhar bem pouco mesmo, pois vc é muito fraquinho.

    ————————-Voltei Pelegrini, e com força total!

  37. pelegrini disse:

    Ok Lina, bem vinda com sua força!

  38. Olheiro disse:

    Relamente Pelgrini vc tem moral mesmo com Ricardão, soube ate que ele compra fiado picole,rsrsrs…sim Lina, eu não sei o que é ganhar pouco pra vc. Possa ser que um salario de 5 mil pra vc seja muito, ou 10 mil possa ser pouco, deixamos essa conversa de lado…enquanto boquinha na prefeitura, vou presisar não, ja sou funcionario publico federal e nao vou trocar meu gabinete por um emprego qualquer. Mas vc pelegrini, deve ta doido pra crescer seu negocio comn o apoio da prefeitura, mas nem precisa rapaz, seu produto bate de frente com a Kibom, pega um dinheiro do Banco do Nordeste emprestado e ganhe o Brasil e não fique esperando ricardão ganhar para se benficiar….agora cuidado para ele não ganhar a eleição e deixar de pagar os picoles que chupou fiado!

  39. pelegrini disse:

    Qual é Olheiro!? Você tira uma de que conhece as pessoas de Valença, comigo você está enganado. Já apoiei o governador Wagner e fui filiado ao PT, nunca quis boquinha, apoiei o prefeito Renato Assis e nunca me encostei por lá. Por que com Ricardo Moura você acha que estou esperando boquinha? Sou feliz com minha atividade profissional (você mesmo sabe que meus produtos são bons), minha esposa é funcionária pública federal aposentada e por que eu vou querer boquinha com Ricardão?

    Agora tenha certeza de uma coisa: eu acredito que vou ter muita moral com um verdadeiro prefeito de Valença. Acho que vou poder dar uma opinião e ele com certeza me ouvirá. Pra mim, isso é suficiente. Não é melhor do que ser governado por pessoas como Ramiro ou Claudio?

    Agora Olheiro, diga aí a sua preferência e porque vota nessa preferência. Veja lá de quem vai falar!

    Abraço,

    Pelegrini

    PS: Ricardo é meu cliente desde nossa inauguração em 2001. Nunca comprou um picolé fiado. Diferente de muitos que tem e não gostam de pagar. Assim como um ex-prefeito de Valença que estacionava a lancha dele em uma marina e nunca pagou pelo aluguel e o dono da marina o chamou de ladrão, picareta e mal pagador. Dou um picolé de biribiri se você adivinhar quem foi. vou dar uma dica pra ver se você adivinha: estava falido e saiu da prefeitura rico. Mas se ele for sua preferência não deixe de falar… Rsrsrsrs!

  40. Olheiro, seu nome devia ser OLHO GRANDE disse:

    Funcionário público federal que não troca seu “gabinete”?
    E fica de olho grande no que é dos outros? Querendo conduzir o negócio dos outros como se fosse seu e além disso colocando intenções e palavras na vida das pessoas como se fosse você! ISSO VOCÊ! POIS UM FUNCIONÁRIO FEDERAL COMO SE DIZ E TER OPINIÕES MEDÍOCRES COMO A SUA , SINCERAMENTE, JUSTIFICA O CAOS QUE O SERVIÇO PÚBLICO É HOJE. Vai trabalhar seu olhudo, atender então as pessoas melhor pois afinal SEU SALÁRIO é pago por causa do trabalho de pessoas honestas como Pelegrini.
    Seu Ridículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *