SAUDADE DE ARNALDO SANTANA E ZÉ DE BUCA

radio antigoAssistir ao programa dos nossos queridos radialistas, Arnaldo Santana e Zé de Buca, já foi coisa muito boa. Hoje eles, como garotos propaganda do prefeito Ramiro, estão sem muita graça e audiência. Todos os dias têm sempre alguém da prefeitura no programa deles para falar alguma abobrinha, isso quando não é o prefeito!

Hoje por volta de uma hora da tarde liguei no programa deles e tinha uma engenheira ou arquiteta no programa (funcionária da prefeitura, claro!) falando da tal ponte do vereador Jorge Góes. Ela disse que pra semana estará começando a construir. Coisa que eu duvido. Os apresentadores saíram da linha de criticar o gestor. E PASMEM! Passaram a criticar o povo, chamando-os de porcalhões, quando em um dado momento citaram que pessoas jogavam garrafas pets em bueiros ou nas vias públicas, concordados pela suposta engenheira.

Que pena! Dois grandes nomes da nossa radiodifusão perdidos, desperdiçados para falar bem de um traste como Ramiro. Perdem os radialistas, perde a emissora, perdemos nós.

Quanta saudade dos tempos de outrora! Saudades dos tempos em que ouvíamos a voz mágica de Arnaldo Santana em ondas da famosa Rádio Sociedade da Bahia, ‘cortando o céu e beijando o Atlântico’, mandando suas notícias para todo canto do Brasil. Saudades das broncas de Zé de Buca, quando fazia da sua voz a nossa. Nosso porta-voz não fala mais em tom de cobrança, agora só se limita a perguntar o que vai fazer ou que está sendo feito. As broncas agora são contra o povo! Que segundo ele, joga lixo nas ruas e bueiros.

Você pode gostar...

23 Resultados

  1. Valenciano disse:

    Ai fica dificil,
    So presta a radio se falar mal do prefeito…vc deveria falar da radio que pertence a Martiano e de comunitaria não tem nada, veja so o carro do locutor (cerato)

  2. OBSERVADORA disse:

    vc deve ser um puxa saco da rio una fm!!! o povo de valença é PORCOOO!!!!VCS QUEREM QUE TODOS OS GESTORES VIREM PROCESSADOR DE LIXO PARA NÃO ENTUPIR BOCA DE LOBO?
    VAI POVO PORCO, DEIXA DE JOGAR LIXO NA RUA.

  3. PABLO ALEX disse:

    CONCERTEZA SE A PREFEITURA FOSSE COM OS 15 MIL QUE PAGA NA VALENÇA CIRO NÃO ACEITARIA , MESMO SENDO MARTINIANO DIRETOR DA RADIO COMUNITARIA , CIRO NUNCA DEIXOU OU DEIXA DE FALAR DO PT E OLHA QUE METE A BOMBA .
    AGORA QUE ESSA DESCULPA QUE O POVO JOGA LIXO NA RUA FOI DEMAIS , VOTA DENOVO NELE NA PROXIMA ELEIÇÃO .

  4. Carlos disse:

    Ciro o que? Rejeitaria 15 mil para não falar do prefeito? Coloca ele então em um altar, ou então compra um apartamento e vai morar com ele! Ramiro deve e vai sair, porem fiquem esperto que Ricardo e sua quadrilha não irão assumir! Ja fiquei sabendo que um grupo esta se reunindo para lançar um candidato novo, sem ranço politico e que transforme a cidade…soube tbm que podera ser um advogado! Chega de amadorismo, chega de preguiça! precisamos de um homem de coragem, que tenha principios e que ame nossa terra!!! Ainda nao posso confirmar o nome do futuro candidato, porem se ele sair estarei junto para mudarmos a cara de Valença!

  5. pelegrini disse:

    Carlos, o candidato é o Doutor Sozinho.

  6. helio disse:

    Pelegrini, a radio de clube de valença está em decadencia, hoje nao se ouve mais esta radio, o momento agora é da RIO UNA FM, modernizar,inovar, colocar bons locutores e parar de copiar os programas da valença FM. que ninguem aguenta mais.
    tem um programa nas tardes durante a semana, é insuportavel!! forro é bom no periodo de sao joao. e as musicas sao horriveis.

  7. Deodato Sna disse:

    Pelegrini zé de Buca te chamo de gaiúdo no programa dele. disse que esse povo que fica esculhambano eles são gaiúdos. Pergunte quem ouvio o programas.

  8. pelegrini disse:

    Deodato, não acredito que ele tenha falado uma indelicadeza dessa comigo, primeiro: não o acusei de nada , não falei mal dele e tampouco nunca dei motivos para que ele me trate assim. A minha postagem é uma crítica ao que o proprietário da emissora faz com os dois e não contra eles. Depois, tudo o que eu escrevo é assinado e não mando por recado, quem quiser me dizer algo terá que falar a mim. Não tenho medo de Zé de Buca nem de Arnaldo, sempre os tratei com carinho e respeito. Portanto não acredito que ele tenha se dirigido a minha pessoa.

    Abraço,

    Pelegrini

  9. Ouvinte... disse:

    Ô Pelé… O pior é que ele falou sim. Pra minha decepção também. Ele se referiu ainda que a crítica estava direcionada ao autor do blog.

  10. Oliveira disse:

    Isso Pelegrini, desta forma acabam-se as fofocas, afinal a imprensa critica(eles são radialistas, não?) e não quer ser criticada? De forma alguma, há que se ter espaço para escutar o que os ouvintes acham do programa. Apesar de não conhecê-los, também não creio que eles tenham descido a esse nível.

  11. Spina disse:

    Carlos, conte ai pra nós que é esse DOUTOR salvador da pátria, conte!

  12. Manoel disse:

    Ainda falam bem desta gestão ??? Desculpe estar tão desinformado, é que faz tempo que deixei de dar audiência para esses programinhas de pseudo jornalistas, onde estão os diretores de rádio ??? Acho que não existe isso aqui …

  13. pelegrini disse:

    Ouvinte, sinal de que ele não tem preparo para estar numa emissora de rádio. Se fala isso é porque o nível é o pior possível.

  14. pelegrini disse:

    Oliveira, eu apenas comentei que os dois viraram garoto propaganda de Ramiro, pois a emissora recebe da prefeitura e usa os dois para fazerem isso. Agora disseram que ele falou mesmo, mas eu to pouco lixando ao que ele diga, só não pode citar nomes e direcionar os ataques. O resto pra mim, não é nada demais.

  15. Cíntia Regina disse:

    Pele, eu também ouvi o Zé de Buca falando algo sobre blog, mas achei muito deselegante da parte dele, falou umas palavras baixa inclusive. Acho que não precisava aquilo. É o nível do programa dele, aquela emissora nunca respeitou famílias, e olha que eu só sintonizei um segundinho pra ouvir Reginaldo que foi falar, não costumo ouvir o programam de Zé de Buca porque meu receptor não pega bem AM.
    Mas não liga não Pele, continue com seu blog. Abraços.

  16. Jorge disse:

    Quem tem boca e é irresponsável, diz o que quer.

  17. Carlinhos de Deus disse:

    Olha o Rorô de Canô na área Pelegrini – Desta vez ele acode e responde pelo nome de Carlos. Essa estratégia de ganhar e não tomar posse, é articulação do patrazinho dele que fica tecendo as artimanhas com seus advogados (quem não lembra do processo contra Ramiro que após o terceirão foi retirado?), vai lambe botas do garotinho guloso, vai, vai Wilson, vai, Wilson vai, Wilson vai!

  18. pelegrini disse:

    Cíntia, obrigado pela força. Eu não entendo porque ouve isso, eu não falei nada demais dele, apenas fiz uma postagem criticando a emissora que usa os seus funcionários para servirem de garoto propaganda para o prefeito. Se ele falou alguma coisa idiota, ficou feio pra ele. Desculpe não posso comentar mais, pois não ouvi o programa.

    Abraço,

    Pelegrini

  19. pelegrini disse:

    Carlinhos de Deus, eu acho que não, o Rorô jamais faria um texto desses tão longo. Claudio tem muitos seguidores que não gostam de mostrar a cara, talvez por vergonha, quem sabe? Ou estão esperando ver quem sai na frente pra poder pongar. Quem já tem certeza foi com Ricardo Moura, “só se fala nisso”.

  20. Ouvinte... disse:

    Infelizmente aconteceu isso Pelé.
    Inclusive Arnaldo Santana disse ao Zé que não precisava isso, mas este estava demonstrando irritação constante, não devia estar em um bom momento creio… O importante é saber que você tem credibilidade e se fosse o contrário suas palavras em seu blog não incomodariam tanto.
    Todos sabem da sua boa conduta e também do bom caráter de sua esposa e filhos,vocês são muito grandes e especiais por isso não dê espaço para estas ofensas inflamarem seus corações.
    Muita paz para sua família.

  21. pelegrini disse:

    Obrigado Ouvinte, sei da sua sinceridade quando escreve. Não darei espaço para essas coisas ruins, não será como ele quer.

    Abraço,

    Pelegrini

  22. Jorge Luís disse:

    Pa, pa, pa, esse tal Zé de Buca fez ofensas pessoasi? Coitado, não honra o espaço como radialista que lhe deram. Ele não o merece. Quem não aceita críticas, não coloca a cara na rua e muito menos, vai trabalhar na imprensa.

  23. Leo disse:

    Galera, Zé de Buca trabalha pra Ramiro, donde-se conclui que ele não “deve está em um bom momento”. Vai Zé de Buca, vai chorar nos pés do caboclo do bilau grande, vai! Vai de deixa de ser tolo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *