VEREADOR DE CAIRU AGRIDE CIDADÃO NO CIRCUITO DO CARNAGAMBOA

Eu soube que um vereador da cidade de Cairu andou usando o seu poder e força contra um eleitor no Carnagamboa. O agredido, nosso amigo André de Cairu, disse que o vereador se ofendeu quando ele disse que os vereadores recebiam “mensalinho”, desferindo-lhe um tapa na cara.

Calma lá vereador! Cara de homem não é para se bater, o senhor sabe que tem outros recursos para se defender de qualquer acusação ou difamação. Conhecendo André como eu conheço, acredito que foi um ato de covardia contra o cidadão. Depois, em circuito de carnaval ninguém pode andar ligando muito pra o que se fala, pois nesses espaços só rola cachaça.

Geralmente quem reage de forma troglodita contra qualquer acusação é porque tem culpa no cartório. Ou então, não procurou a cara certa (ou errada) pra bater.

Esses valentões!

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. EDIVALDO FRANÇA disse:

    QUERIDOS E AMIGOS LEITORES DO BROG DO PELEGRINI;

    ESTÁ CHEGANDO A HORA DO POVO DAR SEU GRITO DE LIBERDADE QUE ESTÁ ENGASGADO A MUITO TEMPO E O GRITO É “RICARDO MOURA PREFEITO DE VALENÇA” TENHO CERTEZA QUE VALENÇA IRÁ MELHORAR E MUITO COM A GESTÃO DE RICARDO. ABRAÇOS

  2. Verdade ou Mentira? disse:

    E os vereadores de Cairu recebem mesmo o tal mensalinho?
    Recebendo ou não, isso não dá direito ao EDIL TROGLODITA de agredir. Se ele se sente injustiçado, seja civilizado e processe o tal cidadão que disse uma inverdade e se for verdade, fica ainda mais pesada essa agressão.

  3. Railton Ramos disse:

    DE QUE FORMA!?

    Pelo que vejo, o “mensalinho” no Município de Cairu sai em forma de obras, beneficiando as localidades do arquipélago. Os vereadores reivindicam e HM, o prefeito modelo da região, realiza.

    Talvez esse sério compromisso do Prefeito de Cairu com o seu povo incomode alguns poucos Andrés… um desses Andrés ofendeu a honra alheia no carnaval e acabou sendo ofendido na face…

    Talvez um B.O. seja o início do equilíbrio da relação entre os cidadãos envolvidos…

  4. pelegrini disse:

    Railton, quanto ao suposto mensalinho que o André falou, podemos até dizer que não é nada demais, você sabe que basta ser político para que nós possamos duvidar da índole desses homens, não quero dizer com isso que não existam políticos ilibados, mas, uma gota de leite não clareia café.

    Sou contra qualquer reação de violência, ainda mais quando vejo um valentão querer agredir um mais fraco. Valentões nunca agridem ninguém do porte deles ou mais fortes, sempre gostam de se aparecer em cima dos mais fracos. Se não pudéssemos ter o direito de falar, de protestar ou opinar nesse país, o que seria de nós?

    Não esqueça que JC aboliu a “Lei Mosaica” muito antes desses valentões aparecerem sobre a face da terra. Se esse vereador quer fazer uma boa média com a honra alheia, que faça de outra forma e não espancando pessoas. Grande coisa é ser ser cotado como defensor de quem não precisa.

    Abraço,

    Pelegrini

  5. Railton Ramos disse:

    Você disse tudo Pelegrini, disse tudo. Agressão Física é a senha para que o agressor perca todos os princípios da razão…

  6. Prof Santhos disse:

    a vida é assim mesmo…

    Já tive vários comentários retidos pelo senhor pelegrini e outros que foram publicados fui jurado de processo.

    Lá fora no cara a cara eles batem pq não dá pra calar

    Infelizmente a velha política do rouba, mas faz ainda funciona.

    Tbm vai atacar o patrocinador de um jornal pra vc vê o que acontece… meu dinheiro é digno pq ganho com meus esforços o que não posso dizer dos bajuladores do Sr. Hildécio.

    A verdade um dia aparece…aguardem!

  7. Xaveirinho disse:

    Professor Santhos, você vive falando mal do Prefeito de Cairu, mas na hora de provar, nada, fica só no “disse-me-disse” e se tem gente que bajula o Prefeito de Cairu, isso não lhe diz respeito. Você mesmo bajula o PT e mente descaradamente que no dia 2 de novembro, trabalhou na escola e nós rimos, afinal, quem é que vai levar à sério um cara que dá aula em dia de finados e diz até que a escola abriu?

  8. Xaveirinho disse:

    Que a escola abriu e funcionou?

  9. Xaveirinho disse:

    Ecoooooooooooooooooooooooooo!

  10. Xaveirinho disse:

    Difícil acreditar nisso, inclusive pq no Serviço Público não tem FGTS!

  11. Prof Santhos disse:

    Pelegrini contando com sua hombridade gostaria que vc apagasse o comentário acima.
    O endereço da escola onde trabalhei ficou muito claro para todos e não quero criar nenhum contratempo a minha antiga patroa.

    Desde já agradeço

  12. Mille disse:

    FGTS no Serviço Público? QUE ESTRANHO!

  13. Oliveira disse:

    Kakakaka, realmente Mille, é muito estranho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *