PROJETO DO VEREADOR RAIMUNDO COSTA AUMENTA A LICENÇA MATERNIDADE.

imageO vereador Raimundo Costa, apresentou um projeto de lei na câmara, que altera a Lei Orgânica do município aumentando o prazo da licença maternidade das servidoras municipais para 180 dias.

Conversei por telefone com o vereador e perguntei sobre a possibilidade do projeto ser vetado pelo executivo, e ele nos informou que são mínimas. Até porque o projeto já conta com 2/3 da aprovação dos vereadores.

Louvável o projeto do vereador, também concordo que as mães tem que ter mais tempo perto dos filhos, o site http://www.cmvalenca.ba.gov.br/noticias_visualizar.asp?id_noticia=1178 explanou sobre as justificativas do vereador.

Vereador estamos aqui prontos para cobrar os resultados desse projeto.

13 thoughts on “PROJETO DO VEREADOR RAIMUNDO COSTA AUMENTA A LICENÇA MATERNIDADE.

  • abril 24, 2009 em 1:51 pm
    Permalink

    Realmente, um bom projeto. A aprovação da Câmara denotará sensibilidade e bom senso.

  • abril 24, 2009 em 2:04 pm
    Permalink

    Pelegrini, se vc me permite, quero registrar o momento lúdico do blog: Lina já disse que Ricardo Moura é “um pancadão”… Sr. Raimundo Vieira, apesar da sisudez, também “é um pancadão”… Jairo é o mister simpatia, com um sorriso digno de creme dental… Vereador Gama conjuga muito bem a tonalidade dos seus cabelos grisalhos com sua tez morena, exalando charme… Gabeira é pura sensualidade… E o Ministro Joaquim… O que dizer do Ministro Joaquim? Apesar do bafafá, é pura elegância… Ou seria elegância em estado bruto? E pensar que todos eles estão comprometidos!…. Sorte das respectivas e azar o meu, que ainda estou destribuindo currículos… Por favor, os interessados, enviem foto anexa á carta, tá?

  • abril 24, 2009 em 2:11 pm
    Permalink

    Marcinha, pra vc escapar dos branquelos dos alemães, só mesmo fazendo promessa pra Santo Expedito, o santo das causas impossíveis, São Jorge, o santo guerreiro e Todos os Santos juntos… Talvez Nossa Senhora Desatadora dos Nós desate essa solteirisse…

    Sr. Paravoti, o sr. que é religioso (e também comprometido, pq já vi que elas o abordaram), qual o santo pra essa moça arranjar namorado brasileiro?

  • abril 24, 2009 em 2:15 pm
    Permalink

    Quem votar contra a esse projeto, merece ter o nome bem divulgado, exposto em praça pública!

  • abril 24, 2009 em 3:33 pm
    Permalink

    Marcinha, não confunda os nomes, Raimundo Costa é esse, e Raimundo Vieira é aquele do processo contra o “Tio”.

  • abril 24, 2009 em 4:15 pm
    Permalink

    O “pancadão”é esse, o Raimundo Costa… Quanto ao Raimundo Vieira, não fui apresentada, será que ele tem namorada; risos!

  • abril 24, 2009 em 8:15 pm
    Permalink

    oliveira manda a marcinha aproveitar que já está chegando o mês de junho, que é o mês de “SANTO ANTONIO” e ir rezando pra ver se dirrepente a coisa acontece,ai então ela disincalha rsssssss joga duro marcinha rssss

  • abril 24, 2009 em 8:43 pm
    Permalink

    Amigo Pavarot, obrigada pela dica! Vou fazer a trezena de Santo Antônio! Mas ainda não desisti do amigo Serrinha, que está disponível para namoro e futuro compromisso. Já mandei meu currículo e aguardo ser chamada para o processo de seleção!

  • abril 24, 2009 em 8:47 pm
    Permalink

    Pelegrini, meu amigo: Me diga, como poderei viver sem o DIA DO ROCK? Esse projeto de grande relevância foi elaborado pelo Deputado Federal Baiano – o oreba do Pellegrino!

  • abril 25, 2009 em 6:40 am
    Permalink

    De Nana
    Para Serrinha

    Amigo, Marcinha está lhe enviando uma página musical com todo amor e carinho, como prova do seu estimado apreço.

    Apareça, dê o ar da sua graça, pois esse blog sem correio sentimental fica muito frio!

    http://www.youtube.com/watch?v=gfR4c7stjv4

    Ela disse que quer dançar essa música de rostinho colado… Sinto o clima de romance no ar… Beijos amigo! Vc está fazendo falta!

  • abril 25, 2009 em 10:34 am
    Permalink

    Vou mandar uma sugestão ao proprietário do blog. Que tal se voce fizesse uma entrevista com Raimundo Costa? E perguntar a ele na entrewvista como ele faz pra se eleger, já que está no sexto mandato. Muitas pessoas falam algumas coisas ai dele, como compra de votos por exemplo.

  • abril 25, 2009 em 12:13 pm
    Permalink

    Apure com urgência o fechamento do Instituto Pestalogi, por favor. Sou uma mãe desesperada.

  • abril 26, 2009 em 8:47 am
    Permalink

    Vereador Raimundo Costa, peço pelas crianças e mães desesperadas que o Instituto Pestalozi retorne. Sei da sua força junto ao prefeito e rogo pelo seu bom senso, já que o prefeito surtou de vez. Faça-o ver que esse posicionamento é absurdo em todos os sentidos, inclusive politicamente. Conto com o senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *