A SESSÃO DA CÂMARA DE TERÇA-FEIRA DEVERÁ TER UM PLENÁRIO LOTADO

Outro assunto que muito se comenta nas ruas da cidade é sobre a sessão de terça-feira na Câmara de Vereadores. Muitos dizem que irão à sessão e só deixarão de ir quando verem as contas do prefeito forem reprovadas também pelos vereadores, que já foi pelo TCM e está por lá para uma apreciação.

Contam que não tem jeito, as contas serão colocadas mesmo para decisão dos vereadores. Se os vereadores atenderem ao desejo do povo, com certeza as contas do prefeito serão reprovadas. Como o povo de Valença já aprendeu a botar prefeito pra correr…

Será que bicho vai dar heim!?

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Oliveira disse:

    A votação será aberta ou secreta? Se forem reprovadas, como fica a situação de Ramiro, já que as contas já foram reprovadas pelo TCM?

  2. Eu disse:

    E as contas já chegaram? Acredito que o TCM ainda não tenha enviado pra Câmara (quase certeza disso).

  3. Toni disse:

    Seja qual for o resultado, se houver votacao, será mais um dia para ficar na História.

    No futuro Eles vao ter o que contar a seus filhos e netos.

  4. PREFEITO CARA DE PAU disse:

    Será que o prefeito depois dessa ainda vai debochar com a cara do povo,o pior é que o povo dar comida a este prefeito laranjinha e ele ainda fica debochando com o povo, será que ele ainda vai colocar o caboclo na rua sem cuecas , eu mesmo sei que agora ele vai baixar o fogo e ter mais cuidado com o povo que deu voto e ele, e fica ainda debochando como é de costume.

  5. Wendel Lobão disse:

    Pelé,
    As contas ainda não foram enviadas pelo TCM. Ou seja, não haverá votação nessa terça (01), referente as conta do executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *