AMUBS: PRESIDENTE BUSCA MAIS RECURSOS PARA O BAIXO SUL

A presidente da Associação dos Municípios da Região do Baixo Sul (AMUBS) e prefeita do município de Camamu (BA), Ioná Queiroz, esteve nesta segunda-feira (21) com o diretor geral do Derba, Saulo Pontes, para agradecer a operação de limpeza e tapa buracos que foi solicitada através da AMUBS e já está sendo realizada na região que vai de Valença até Travessão (distrito de Camamu). Além disso, a prefeita debateu possibilidades de angariar mais recursos para as cidades do Baixo Sul da Bahia.

Preocupada com os problemas que os 14 municípios associados à AMUBS enfrentam, especialmente no que se refere a poucos recursos para executar projetos, a presidente está desenvolvendo junto ao corpo técnico da entidade, um novo planejamento estratégico para adquirir mais benefícios para as cidades, com intuito principal de ajudar as prefeituras e a população.

“Estou cumprindo meu dever de presidente que é defender todos os 14 municípios associados. Também quero ajudar meus colegas a transitarem por todas as secretarias do governo do Estado para resolverem questões relacionadas às suas prefeituras. Espero contribuir muito nesses próximos dois anos que estarei à frente da AMUBS”, enfatiza Ioná Queiroz.

Vanessa Dantas

ASCOM – PM/CAMAMU

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. william disse:

    GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS PARA O POVO VALENCIANO PELA AÇÃO ESPETACULAR EM REPRESÁLIA A FALTA DE RESPEITO DO PREFEITO RAMIRO COM A POPULAÇÂO VALENCIANA. CHEGA DE IMPUNIDADE! QUEREMOS PAZ!

  2. Byonce disse:

    Ioná só está nesse cargo, porque foi eleita pelo povo.
    Só que ela não dá conta de administrar o municipio de Camamu. Imagina buscar ajudar os outros 14 municípios.

    Bem do PT mesmo! Só têm discurso bonito. Trabalhar que é bom, nada!

  3. Lucia de Sá Nascimento disse:

    Isso deve ser gozação né……conversa mole pra boi dormir!!! Nós vamos é colocar vc pra correr daqui a pouco, não esquenta a cabeça não estes protestos de Ramiro ja aconteceram aqui na época de Marcelo Levasnica, não é novidade só estamos te dando corda E É COM ELA QUE A SINHAZINHA VAI SE ENROLAR TODINHA.
    Lucia.

  4. gilmar andrade da hora disse:

    A AMUBS , nada mais ,nada menos que um grupo de arquiteto do mal!No primeiro mandato do Prefeito Americo em camamu,o comercio parou devido os meses que o mesmo ficou em debito com a comunidade;e por sua vez todos os prefeitos do baixo sul o imitaram.no periodo de Ioná não foi diferente!E agora no mandato de Emiliana?Até a FM litoral em Ituberá resolveu criar uma Sub-prefeitura:resolveu se calar dando espaço só para o prefeitinho que não assina!Cuidado comunidade camamuense ele pode estar na mesma cituação do palhaço tiririca(analfabeto ou tremulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *