QUEBRA-QUEBRA EM VALENÇA

 quebra-quebra em valença 007 O que era para ser uma pequena manifestação, acabou se transformando em ato de vandalismo. Os familiares de Marildo, morto na última quarta-feira por bandidos, foram em frente ao caís, local onde trabalhava o rapaz para fazer uma pequena manifestação. Logo em seguida foram juntando pessoas e no fim tomou proporções de vandalismo.

Queimaram pneus, quebraram a Câmara de Vereadores, incendiaram carros e seguiram em direção às Lojas Guaibim. Quebraram e saquearam várias lojas de propriedade do prefeito, inclusive lojas de motocicletas. A cidade está tensa, todo momento se vê pessoas correndo para todos os lados.

Você pode gostar...

59 Resultados

  1. CLEÓ PATRA disse:

    Eu estou impressionada quantas vezes esse tal de Robson escreve esse mesmo texto… Ele deve achar que editou uma obra prima, pobre coitado. Devia pelo menos revisar. Nem aqui no Egito que está esse caos todo escrevemos rio de janeiro, PELAMORDEDEUS, o Rio de Janeiro é o nome de um estado da Federação e de uma capital, DR. ROBSON, o pensador erudito.

  2. Celinha do Pitanga disse:

    Sem falar no seu pensamento desconexo e nas abobrinhas e bobagens. Acorda Robson, o pensador belo adormecido e vá arrecadar a vaquinha pra minimizar o prejuijo de Ramiro, que aliás, quero deixar claro – não concordei com o ato de vandalismo de saquearem suas empresas, acho que tinham que ir a Prefeitura tirar satisfação lá com o Prefeito sobre o descaso da cidade e sobre sua má administração, mas quem controla a fúria do povo? Portanto, vereadores, analisem bem essas contas porque o povo não é burro e anda cada vez mais atento.

  3. Paty Rosa Choque disse:

    Robson e Prof. Santos são colegas no seriado PERDIDOS NO ESPAÇO, por isso tanta afinidade Pelegrini.

  4. Taty Magenta e Carmin disse:

    Prof. Santos e Robson foram os principais maestros do vandalismo que marcou Valença no da 24 de fevereiro.

    – Legal ser acusado injustamente, neh? Pois é: PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

  5. Mille p/ Sr. Rudney Fonsêca disse:

    Caro Sr. Rudney, faço minhas suas brilhantes e lúcidas palavras neste comentário sobre a atuação e gestão do atual prefeito e aproveito para desejar votos de apreço.

  6. Cléo, a pires da xícara disse:

    Robson, vc leu? Seleu, passe adiante, mas se não leu, leia, por favor:

    Robson, seu comentário deve ser uma piada, só pode! Porque se for sincero, você é de uma mediocridade retrógrada de dar pena. Você não sabe ler os fatos, sabe lá o que é você está na sua casa, entrar um bandido, roubar e lhe matar e seus familiares não poderem lhe sepultar porque não tinha médico legista e isso levar dois dias? Isso por acaso é coisa normal de acontecer? Claro que a imprensa iria cobrir e se você não sabe, imprensa cobre sepultamento sim, desde que esteja ligado a situações bizarras e atualmente na Bahia, é o que mais se vê nos telejornais, que pelo visto, você não assiste, pois sua tv é a cabo – SKY ou GNT?

    Pobre Robson Morais, piedade Senhor, piedade!

  7. Robson Moraes disse:

    À Sra Cléo Patra e Correligionárias(Celinha do Pitanga e Paty Rosa Choque), venho por meio deste dizer que não quero criar polêmica ou apoiar esse ou aquele prefeito ou candidato ou partido politico, apenas tenho total direito de discordar de alguns fatos e pensamentos a abordar aqui neste belo espaço,respeito o pensamento de vcs, porém dei a minha opnião,o mundo gira em torno das críticas,dos pensamentos e opnioes e devem não ser concordadas ou discordadas apenas respeitadas! “Toda unanimidade é burra”, não sou politico,não me envolvo com politica! Exemplo disso que tenho total estima e amizade com Sr. Ricardo moura pessoa a quem admiro muito,como também tenho total apreço Pelo Sr. Ramiro Queiroz,torço de coração para que tudo se resolva da melhor maneira possivel para cidade de valença, assim como para todo cidadão que nela reside. Abraços e PAZ

  8. claudia disse:

    Toni.Até perto de Nossa Senhora instalaram um bordel. Ela deve estar de luto.

  1. novembro 2, 2020

    […] depois, em Valença na Bahia, o luto pela morte de um vigilante assassinado por criminosos fez uma multidão atacar a câmara de vereadores e quebrar e saquear as lojas do então prefeito da época. Ações como estas se espalham pelos interiores do Brasil mostrando claramente que se as […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *