MEDRADO VIRA A CHAVE DA SAÚDE EM VALENÇA: AGORA É HORA DE ENTREGAR RESULTADOS

A saúde sempre foi uma das prioridades do prefeito Marcos Medrado desde o primeiro dia de gestão. Foram dez meses de muito ajuste, diagnóstico e correção de rota, um período necessário para entender a máquina, identificar gargalos e reorganizar um sistema que há anos sofria com falhas graves.
Agora, Medrado inicia uma nova fase: a fase de resolver definitivamente os problemas e entregar à população aquilo que ela sempre esperou, postos com medicamentos, atendimentos regularizados e respeito ao cidadão.
Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito se reuniu com a Secretária de Saúde, Adriana Couto; o Secretário de Finanças, Jânio Bastos; o Secretário de Administração, Paulo Vital; e o Chefe de Gabinete e Secretário de Governo, Cyro Freitas. O encontro teve um objetivo claro: tratar das demandas urgentes da saúde e acelerar as soluções que a população aguarda.
Medrado foi direto: determinou celeridade imediata nos processos de licitação para acabar, de uma vez por todas, com a falta de medicamentos nas unidades básicas. Uma realidade que, segundo ele, não pode e não vai continuar acontecendo.
O prefeito segue acompanhando tudo de perto, cobrando diariamente e garantindo que a Saúde de Valença vire a página. A ideia é estabelecer um novo ciclo, mais eficiente, mais humano e, principalmente, mais justo com a população que depende do sistema público.
Com esse novo momento, Valença começa a ver nascer uma saúde organizada, com atendimento regularizado e farmácias abastecidas. A fase de ajustes ficou para trás. Agora é entrega, ação e resultado.
Porque, como Medrado sempre afirma, saúde não espera, e o povo de Valença também não.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…