MEDRADO VIRA A CHAVE DA SAÚDE EM VALENÇA: AGORA É HORA DE ENTREGAR RESULTADOS

A saúde sempre foi uma das prioridades do prefeito Marcos Medrado desde o primeiro dia de gestão. Foram dez meses de muito ajuste, diagnóstico e correção de rota, um período necessário para entender a máquina, identificar gargalos e reorganizar um sistema que há anos sofria com falhas graves.

Agora, Medrado inicia uma nova fase: a fase de resolver definitivamente os problemas e entregar à população aquilo que ela sempre esperou, postos com medicamentos, atendimentos regularizados e respeito ao cidadão.

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito se reuniu com a Secretária de Saúde, Adriana Couto; o Secretário de Finanças, Jânio Bastos; o Secretário de Administração, Paulo Vital; e o Chefe de Gabinete e Secretário de Governo, Cyro Freitas. O encontro teve um objetivo claro: tratar das demandas urgentes da saúde e acelerar as soluções que a população aguarda.

Medrado foi direto: determinou celeridade imediata nos processos de licitação para acabar, de uma vez por todas, com a falta de medicamentos nas unidades básicas. Uma realidade que, segundo ele, não pode e não vai continuar acontecendo.

O prefeito segue acompanhando tudo de perto, cobrando diariamente e garantindo que a Saúde de Valença vire a página. A ideia é estabelecer um novo ciclo, mais eficiente, mais humano e, principalmente, mais justo com a população que depende do sistema público.

Com esse novo momento, Valença começa a ver nascer uma saúde organizada, com atendimento regularizado e farmácias abastecidas. A fase de ajustes ficou para trás. Agora é entrega, ação e resultado.

Porque, como Medrado sempre afirma, saúde não espera, e o povo de Valença também não.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *