RICARDO “CARIOCA” MOURA, DE POLÍTICO A LOCUTOR DE RÁDIO

Depois de ter três contas reprovadas pelo TCM e Câmara de Vereadores e mais recentemente procedimento administrativo para investigar possíveis prejuízos ao erário público, devido a informações de supostos desvios de recursos do município de Valença, o ex-prefeito Ricardo Moura busca as redes sociais e emissoras de rádio para tentar se defender do indefensável.

Com jeito de baiano tolo que acha bonito a forma de outros povos falarem, Ricardo abusa de imitar o sotaque carioca, cheio de “esses”, acha que engana ao povo de Valença falando dessa forma.

Perdeu, carioca falso! Seu nome está ao lado dos que no máximo só podem votar, por obrigação do Código Eleitoral, que talvez nem isso você possa mais, pode ter tido o título cassado pelo grande número de maluquices que fez no período de 4 anos como politico medíocre, pois, desde a sua casa até o final de seu mandato não teve limites nem se respeitou.

Fala menos e tenta consertar suas loucuras, porque no período de oito anos (quando for inserido como ficha suja), no máximo você vai servir para ser mesmo é locutor de rádio de um convite que o dono da Valença FM te fez, falando mal das pessoas, como uma “candinha”, isso você sabe fazer muito bem.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Edson F disse:

    “Com jeito de baiano tolo que acha bonito a forma de outros povos falarem”

    Mas é tolo o baiano que admira a fala de outros brasileiros que não os de seu estado? Vc Pelé já rodou toda a BA da divisa com SE até a divisa do ES ou MG para conferir a fala de todo o povo da BA? Eu já. Garanto que não é a mesma do Baixo Sul. Um estado gigantesco tem falas diferentes sim. Comprovado por este que aqui escreve. Só não conferi ainda a fala do povo do oeste baiano. Reveja esse bairrismo.

  2. pelegrini disse:

    Não é bairrismo nenhum, nem estou dizendo que é feio ou chato o sotaque dos povos, estou falando de renegação, existem pessoas que acham bonito as coisas dos outros e chutam as suas origens só por não aceitar o que são.

    Mas falando sobre mim, eu não acho o sotaque carioca bonito, estou falando do sotaque a lá Romário, um sotaque cheio de malandragem e esperteza, como se achassem os bam, bam, bans, e não são.

    O sotaque de Ricardo Moura é copiado de outras pessoas, pois eles nem moraram no Rio para falarem assim, falam por acharem que o sotaque baiano é feio e humilhante, pois os próprios sulistas são os primeiros discriminarem.

  3. Edson F disse:

    “sotaque cheio de malandragem e esperteza”

    Oxi e tu não viu o filme “Ó paí ó”? Só sei q o povo da BA tem adoração pelos paulistas. Sempre me perguntam se sou, não sabem diferenciar em sua maioria o povo de outros estados. Isso não é defeito, apenas não são obrigados a saber a fala de cada região do país. Mas a adoração aí a SP é verdadeira, no Sudoeste baiano então…

  4. pelegrini disse:

    O povo baiano adora a todos os povos, gostar dos povos não faz mal a ninguém, se não fosse o preconceito contra os nós nordestinos talvez fôssemos mais apaixonados pelos sulista.

  5. Edson F disse:

    E o nordestino ñ é preconceituoso? Sei de cada história…

  6. pelegrini disse:

    Com certeza deve ter nordestino preconceituoso, mas garanto que não é um raiz. Aqui no Nordeste tem bolsonarista, piorou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *