QUANDO É PARA O BEM DA COMUNIDADE, MEDRADO AGILIZA: VALENÇA TERÁ NOVO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS

Em mais um gesto de compromisso com o bem-estar da população, o prefeito Marcos Medrado assinou hoje o termo de doação da área onde será construído o novo Quartel do Corpo de Bombeiros de Valença.
A iniciativa, realizada com recursos do Governo do Estado da Bahia, representa um avanço importante para a segurança e o atendimento de emergências no município.
O novo quartel ficará localizado ao lado da delegacia, um ponto estratégico que permitirá respostas mais rápidas e eficientes em situações de risco.
A previsão é que as obras tenham início em 2026, marcando um novo capítulo na estrutura de proteção à população valenciana.
Medrado tem mostrado, mais uma vez, que quando a ação é voltada ao bem da comunidade, tudo acontece com agilidade.
A doação do terreno é um exemplo claro da forma como o prefeito conduz sua gestão: destravando projetos, abrindo caminhos e unindo forças para trazer melhorias reais para o município.
“Seguimos trabalhando por uma Valença mais segura e estruturada para todos!”, reforçou o gestor, que tem colocado a cidade em um ritmo acelerado de desenvolvimento e organização.
Com essa parceria entre prefeitura e Governo do Estado, Valença se aproxima de um futuro mais preparado, mais protegido e cada vez mais comprometido com a vida de seus cidadãos.





Pelegrini descarado, chorei de rir com essa paródia. Vá escrever coisa séria vagal. Leia meu texto direito e mande a…
O momento foi maravilhoso, não estou na ativa, foi gratificante reencontrar colegas e conhecer novas, esse momento ímpar foi de…
Foi um momento de grande relevância para nós profissionais, mais momentos como esse. Parabéns NUCRESS- Baixo Sul.
Momento ímpar, de grandes reflexões. Parabéns aos organizadores! A quem não pôde participar dessa vez, te aguardamos na próxima.
É com profunda admiração e distinto reconhecimento que me sinto lisonjeado em prestar homenagem à Sr.ª Vanuza do Cacau, Presidente…