PÓ FILOSOFANDO: COBROU E DEPOIS SE AUTOCENSUROU

Na sessão de hoje (28), da Câmara, o vereador Pó da Pesca protagonizou um momento digno de crônica política.
Depois de apresentar indicações e pedir que o prefeito reforme a Praça de São José, no Guaibim, ou, nas palavras dele, “pelo menos dê um cala-boca tapando os buracos da praça”, o próprio vereador resolveu se autocensurar, num raro momento de “autorregulagem parlamentar”.
Entre risadas e aplausos aqui na minha redação, Pó exaltou o trabalho do prefeito Marcos Medrado com seu estilo peculiar:
“Medrado veio pra transformar o município, os distritos e a sede! Ainda nem completou um ano de governo e já tem obra em tudo quanto é canto. Vamos ter calma, porque tudo leva tempo: levamos nove meses no ventre da nossa mãe, imagine uma cidade inteira pra transformar!”
E não parou por aí. Pó ainda comparou o atual gestor com seus antecessores:
“Teve gente que passou por aqui e não fez nada. Medrado, com 14 mil votos, governa pra 100 mil pessoas, fazendo muito. Isso é que é prefeito!”
No fim, entre elogios e metáforas, Pó da Pesca arrancou gargalhadas na redação do Blog do Pelegrini e deixou no ar a pergunta: será que a Praça do Guaibim vai ganhar o “cala-boca” pedido?






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...