PÓ FILOSOFANDO: COBROU E DEPOIS SE AUTOCENSUROU

Na sessão de hoje (28), da Câmara, o vereador Pó da Pesca protagonizou um momento digno de crônica política.
Depois de apresentar indicações e pedir que o prefeito reforme a Praça de São José, no Guaibim, ou, nas palavras dele, “pelo menos dê um cala-boca tapando os buracos da praça”, o próprio vereador resolveu se autocensurar, num raro momento de “autorregulagem parlamentar”.
Entre risadas e aplausos aqui na minha redação, Pó exaltou o trabalho do prefeito Marcos Medrado com seu estilo peculiar:
“Medrado veio pra transformar o município, os distritos e a sede! Ainda nem completou um ano de governo e já tem obra em tudo quanto é canto. Vamos ter calma, porque tudo leva tempo: levamos nove meses no ventre da nossa mãe, imagine uma cidade inteira pra transformar!”
E não parou por aí. Pó ainda comparou o atual gestor com seus antecessores:
“Teve gente que passou por aqui e não fez nada. Medrado, com 14 mil votos, governa pra 100 mil pessoas, fazendo muito. Isso é que é prefeito!”
No fim, entre elogios e metáforas, Pó da Pesca arrancou gargalhadas na redação do Blog do Pelegrini e deixou no ar a pergunta: será que a Praça do Guaibim vai ganhar o “cala-boca” pedido?






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…