PÓ FILOSOFANDO: COBROU E DEPOIS SE AUTOCENSUROU

Na sessão de hoje (28), da Câmara, o vereador Pó da Pesca protagonizou um momento digno de crônica política.
Depois de apresentar indicações e pedir que o prefeito reforme a Praça de São José, no Guaibim, ou, nas palavras dele, “pelo menos dê um cala-boca tapando os buracos da praça”, o próprio vereador resolveu se autocensurar, num raro momento de “autorregulagem parlamentar”.
Entre risadas e aplausos aqui na minha redação, Pó exaltou o trabalho do prefeito Marcos Medrado com seu estilo peculiar:
“Medrado veio pra transformar o município, os distritos e a sede! Ainda nem completou um ano de governo e já tem obra em tudo quanto é canto. Vamos ter calma, porque tudo leva tempo: levamos nove meses no ventre da nossa mãe, imagine uma cidade inteira pra transformar!”
E não parou por aí. Pó ainda comparou o atual gestor com seus antecessores:
“Teve gente que passou por aqui e não fez nada. Medrado, com 14 mil votos, governa pra 100 mil pessoas, fazendo muito. Isso é que é prefeito!”
No fim, entre elogios e metáforas, Pó da Pesca arrancou gargalhadas na redação do Blog do Pelegrini e deixou no ar a pergunta: será que a Praça do Guaibim vai ganhar o “cala-boca” pedido?






Política nem começou bafafá,Parabéns Cristiano do táxi sábio homem de garra falou verdades ,Esses BOLSONARISTA safados vive se escondendo por…
Com o grupo de Rafa de Hildecio gigante que engoliu o grupo do atual prefeito que foi vergonhoso.
Vc esta de parabéns amigo, muito bom o seu blog, continue assim, não deixe se levado por algumas pessoas que…
PELEGRINE você ainda não viu nada eles são capaz fazer qualquer coisa , culpando prefeito foi tiro no pé deles…
Parabéns polícia militar agiu corretamente,Que papelão vocês ainda não viu nada , Bolsonarista da internet e seus funcionários são capaz…