ZÉ DA HORA E CIRO PIMENTEL

Ontem quem visitou nossa sorveteria foi o vereador Zé da Hora, falamos sobre o óleo no Guaibim, ele disse que soube através do nosso blog, e que vai apurar o fato. Zé da Hora é vereador competente, homem sério, basta saber que não pertence aos grupos de Ramiro e Cláudio.

Também esteve em nossa humilde sorveteria o diretor da rádio Rio Una FM, Ciro Pimentel, que também se interessou pelo assunto e prometeu buscar notícias relacionadas ao ocorrido; óleo no Guaibim.

É isso ai pessoal, estamos fazendo nossa parte, o resto fica por conta do exército desse blog.

Até mais tarde.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Todos disse:

    Ai Pelegrini, seu/nosso blog tá bombando!

    Zé da Hora, aquele abraço!

    Contamos com você para fazer oposição ao tio na Câmara, olho vivo!

    Soubemos que a Câmara de Valença só faz dar Título de Cidadão Valenciano aos juízes…

    Estamos de olho e vamos fiscalizar!

    Ai Pelegrini, vc está fazendo a sua parte… mas pense que ela pode ser potencializada com um jornal!

  2. Todos disse:

    Ai Gente… Respondemos ao demente do eleitor assíduo… Desculpa ai Serrinha, mas era preciso… Lá vai:

    Em primeiro lugar, mexer com Nana e sua gang, tem que ter fôlego e vc já mostrou que não tem… Assim como CLÁUDIO, VC É UM HOMEM GELATINA, sem consistência… Vimos nos seus “posts” antigos que está promovendo um DVD de Cláudio, que o apoiou por ele ter retirado o processo contra o tio e que é um assíduo defensor dele, seu HOMEM GELATINA… Além de ser fraco de texto, vc não mostra a sua cara, se esconde atrás desse nick ridículo… Seja homem… Marque que queremos um embate intelectual… Um duelo intelectual… Escolha o idioma e a biografia que sortearemos os pontos na hora… Nós não somos humildes, porque sabemos da nossa competência… E não queremos chegar nunca onde está, por que não gostamos de descer de nível… Vc deve ser o amarelo do Dário… Cara vc não é um intelectual, vc é só um empresário… O que é irmão, tá com medo de “um bando de estudantes” de 2º semestre? Nós temos 18 anos e mil livros nos separam… Seja homem e bote seu email… Vc é da corja de Cláudio e deve mamar na prefeitura ou é o dono dessa espelunca… Vc é um oligofrênio… Vá estudar seu ameba que esse curso de Comédia Coorporativa é ridículo… Escolha as armas e marque, estaremos lá… Quantos ao amigos que nos amam e nos odeiam, entrem no blog do amigo PELEGRINI, que ele tem notícias frescas sobre o problema que está assolando o Guaibim… Não sabemos o endereço, mas acessamos o Google (www.google.com.br) e colocamos “ óleo na praia do Guaibim”… Entrem lá e verão! Beijos e a vc, ELEITOR ASSÍDUO, aguardamos o embate!

  3. Todos disse:

    Amigos desse blog, tem comentários no outro texto…Visitem lá, ok?

    Pelegrini, estamos meio injuriados e como não temos a SORVETERIA PELEGRINI para degustarmos um excelente sorvete de maracujá e melhorarmos nosso humor…

    Vamos para a Gelaguela tomar uma “overdose” de torta alemã…

    Beijos!

  4. Lina disse:

    Gente, eu gosto muito desse poema e gostaria de homenagear nosso amigo PELEGRINI com ele… Pelegrini, o que está fazendo é muito lindo, realmente um trabalho da maior importância… Se não tivesse essa atitude, certamente aconteceria o que a narrativa ai de baixo descreve:

    “…um dia eles chegam à porta de nossa casa e timidamente olham nosso jardim, e não fazemos nada; no dia seguinte entram em nosso quintal, colhem nossas flores, vemos, e não fazemos nada; até que por fim entram em nossa casa, roubam nossos bens, nossas mulheres, nossos filhos, e aí já não podemos mais fazer nada”…

    Beijos Pelegrini!

  5. Alex Paixão disse:

    SAIMOS na frente!!!! Li hoje o Jornal “Valença Agora”, edição semanal, e pareçe que o jornalista leu o comentario que fiz relatando o que meu informante me contou!!!SAIMOS NA FRENTE DO JORNAL!!! PELEH POSTOU ANTES DOS VEICULOS TRADICIONAIS! BLOG DO PELEH ESTÁ FAZENDO ESCOLA!!! AVANTE COMPANHEIROS!!!

  6. Leo disse:

    Leo para Mariana – Gata, nós não temos orkurt… Com nosso perfil, seria perigoso, kkkk… Ou melhor, seria mortal… Mille, na fase que estava apaixonada por Pitanga, fez Lina entrar no dele e nós vimos sua foto e a do sortudo… Lemos um post seu sobre fandangos e eu quis registrar o quanto nós temos em comum (na boa, viu fortão?)… Também gosto de praia, frecobaal, lambreta, mas prefiro caranguejo a guaiamum. Mas esse é um mero detalhe técnico, né? Pois gostamos da vida e de nosso amigo Pelegrini!
    Adorei ser um homem morango, obrigado! Tô meio sem jeito pq fortão ta ai do seu lado, mas quero lhe dizer que não há pomar na terra que tenha uma fruta mais linda que você! Beijo (respeitoso, viu fortão?)!

  7. Elena disse:

    Kadu, por favor, faça a tradução simultânea… Vc pode me explicar o que é isso? “Não existe anomalia na nossa política, existe a reprodução de uma regra, de uma constante, de uma contumácia, obviamente q em detrimento da ética partidária.” Ou seja, trocando em miúdos, quer dizer…

  8. Lina disse:

    Lina para Valenciana – querida, por favor, passe lá na Sorveteria de Pelegrini e dê um toque a ele… Esse jornal é fundamental… Ele tem tudo na mão… É experiente, pois já teve o jornal com um cunhado, tem o apoio de Daniel, que é da área de informática e tem credibilidade, as pessoas confiam nele… Dê essa força!

  9. Luís Carlos disse:

    Pitanga, nós só fazemos 2º semestre e não demos nada de mídia digital/virtual, mas discutimos ontem sobre alguns formatos de jornais online… Lemos A FOLHA, JB e ATARDE, que são parecidos… Vem as notícias e os comentários… Acreditamos que ai em Valença, o formato deve ser diferente, mais simples, já que o recorte é menor… Mas não deixe de incluir um espaço do leitor, que deve ser independente de vinculação com qualquer matéria… Nesse aspecto, achamos que o sistema de rolagem é interessante (o que tem no Rolando)… E agiliza ai meu irmão!

  10. Mário disse:

    Gente, ontem fomos pesquisar nos posts antigos o histórico desse tal de eleitor assíduo e descobrimos que ele está lançando o DVD de Cláudio (que deve estar encalhado)… Por favor, Alex, Beto, Kadu, Valenciana, Lucas e Serrinha, quem é esse camarada, ok?

  11. Mille disse:

    Na nossa pesquisa encontramos isso, olhem: Vi
    Frases do Tio Ramiro:
    Bom, sé é pelo bem do povo… O povo que se dane!
    Deus te proteja, e o Diabo que te carregue
    Evite ver um idiota todos os dias – quebre o espelho!
    Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda gratuita!
    Já tive amnésia uma vez… Ou foram duas?
    Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!
    Um por todos, todos por – EU acima de todos!
    Não bebo, não fumo, mas às vezes minto!
    O dinheiro não trás felicidade, manda comprar.
    Provocando é que a gente se entende!
    Pirataria, eu?!? Não, apenas faço transferência de tecnologia…
    Não roube, eu não gosto de concorrência.
    Dinheiro não é tudo na vida – dê-me o seu e viva feliz!

  12. Oliveira disse:

    Oliveira para Alex: Que jornal é esse“ VALENÇA AGORA?” Tem ele online?
    Pelegrini e demais companheiros, PARABÉNS!
    Pitanga: Se tem como saber o número de acessos do blog?

  13. Nana disse:

    Nana – Pelegrini, fomos na Gelaguela ontem… Cada vez mais acreditamos naquela análise que fizemos sobre os sorvetes de verão e os sorvetes de inverno… A Gelaguela ainda não lançou a coleção PRIMAVER VERÃO… Gostamos da torta alemã, mas achamos a fatia muito grande e por isso fica enjoada… Não sei se é aquela “gordura hidrogenada”… Entre a Perini e a Gelaguela, preferimos a Sorveteria da Ribeira… Não tem sorvete de frutas mais gostoso (a não sei ai, é claro!)… Nossa próxima degustação será no FREDÍSSIMO, se ainda existir, pois tem muito tempo que não passamos lá… Beijos!

  14. Marcinha disse:

    Marcinha para Beto – Querido, vc se chateou com a brincadeira? Dê notícias!

    Marcinha para Serrinha – Meu bem, estamos esperando postar pq é um homem coco… Apareça Serinha, apareça! Vc é amigo de Pelegrini? Amigo assumido, quero dizer, que ele sabe quem é Serrinha que comenta no blog… Vc comenta desde que chegamos… Por favor, volte… Sentimos sua falta…Apareça!

  15. TODOS disse:

    Ai gente, o ELEITOR ASSÍDUO, como havíamos previsto, não mostrou sua FACE e o PLANTÃO DA MADRUGADA entrou em ação e respondeu para ele (Amigo Pelegrini, pedimos licença para postar essa resposta aqui, pq o cidadão frequenta seu blog, ele é um dos muitos e muitos olheiros). Ai vai:

    Eleitor Assíduo… Quando é que vc vai deixar essa mania idiota que tem de não acentuar as palavras? NÉLSON, tem acento, meu irmão… Vc adora esses nicks frescos… Eleitor Assíduo, Nélson e Juca Chaves… Vc é gay? Não contra, a turma é hetero, mas temos amigos gays muito inteligentes, cultos, antenados e divertidos, o que está longe de ser seu caso… Após muitas análises, chegamos a algumas conclusões sobre a sua pessoa…

    Independente de ser gay ou hetero, vc é com certeza uma pessoa mal amada, portanto ai vai alguns conselhos:

    Marcinha – Vc é mal amado pq é muito feio… Vimos que está concorrendo com Martiniano nesse quesito… Mas para isso temos uma solução….Vamos lhe sugerir procurar o mesmo cirurgião plástico que a mulher de um secretário de Valença recorreu (o q fez uma piscina e junto com ela veio um biquíni para a digníssima usar).

    Elena – Enquanto vc se recupera da cirurgia, sugerimos ler muito e refinar seu espírito e sua mente… Que tal fazer um curso de Filosofia, ou Sociologia, ou Antropologia, ou Letras? Esse curso de COMÉDIA COORPORATIVA está muito fraco… Vc precisa rever seus conceitos ou o que é pior, vc nem tem conceitos… VC PRECISA APRENDER com os conceitos, pois eles norteiam nossa prática… Pense sobre isso…

    Nana – Depois de passada essa fase de recuperação, vc deve ir a Sorveteria Pelegrini (o point da paquera em Valença) e tentar buscar uma namorada… Se não conseguir, retorne no dia seguinte e no outro também… Sei que vai conseguir, pois já fizemos uma promessa a SANTO EXPEDITO, o santo das causas impossíveis!

    Mille – Após ter encontrado uma namorada, vc deve convidá-la a assistir ao filme “UMA LINDA MULHER”, amigão… Não tem mulher que resista a esse filme… Mas não se iluda quando ela lhe beijar ELA ESTÁ PENSANDO MESMO EM RICHARD GERE!

    Lina – Para fechar o diagnóstico feminino, vou sugerir que você a convide para tomar um bom vinho e a dançar “TU ME ACOSTUMBRASTE” ”, cantada com Caetano… E mostre que tem PEGADA… Depois que ela já estiver “rodopiando”, dê a última cartada e leia uma bela poesia de Neruda em seu ouvido, mas não esqueça, ela deve ser dita em espanhol…

    Mário – Eu acho que o seu problema de ser mal amado não tem nada a ver com a feiúra… Eu sou horrível e sempre fui bem amado, pq mulher não se liga nisso, mulher gosta de homem com testosterona, macho, que diz prá que veio… E não é só macho no sentido de virilidade, mas no sentido de posicionamentos, de determinação, de postura diante da vida… E isso nenhuma plástica dará jeito…

    Oliveira – Acho que seu problema é muito grave meu irmão… HOMEM GELATINA, é um defeito de fabricação… Vai continuar a ser mal amado e vai continuar sendo capacho de Cláudio, seu patrão… MOLENGÃO… Além do que esse seu mau humor é proveniente da sua prisão de ventre e toda vez que toma LACTOPURGA, desce com “ela” pelo vaso… E vc adora um vaso, pois lá é o único lugar que se sente rei… ELEITOR ASSÍDUO, O REI DO VASO!

    Luis Carlos – Não tenho muito a acrescentar, mas aproveito a oportunidade para lhe sugerir comprar para sua namorada uma linda camisola de renda (prá vc tirar depois, claro), pq esse negócio dela de dormir de calça jeans, ta por fora… Com isso, não tem homem que fique de bom humor! E se vc estiver no quesito” já passei da idade”, lhe sugiro comprar o VIAGRA…

    Leo – Se tudo isso não adiantar, eu lhe empresto um nick que um leitor do mural postou para designar Cláudio… “GAROTO GULOSO”… no chat de sexo da UOL, é o maior sucesso… Vai aliviar essa tensão lá, vai meu irmão!

    Agora a palavra final dos homens do grupo: Valença tem mulheres lindas e gostosas, deixe essa amargura de lado… Vc precisa botar mais doce na sua vida… Vá a SORVETERIA PELEGRINI, arranje uma namorada e caia de boca no doce mel da vida!

    TODOS: SORVETERIA PELEGRINI, onde você encontra os melhores gelados, as notícias mais frescas e as pessoas mais quentes…

    Beijo Eleitor Assíduo/Nélson/Juca, me liga!

    Prá terminar, queremos lhe dizer que as suas outras FACES de Nélson (o tio gay de Rafinha Bastos do CQC) e Juca Chaves (o humorista) deveriam postar no blog… O blog de Pelegrini é uma CONFRARIA DA LIBERDADE, onde cultuamos N.S. da LIBERDADE, padroeira da “liberdade de imprensa” e nosso amigo PELEGRINI é o cara mais ANTENADO dessa cidade, é aberto a críticas e sugestões… Mas entendemos por que não gostou do blog, que cumpre a função que esse jornaleco vendido não cumpre, é pq lá as pessoas mostram suas FACES, não se escondem em nick idiotas… Mas pode usar a categoria de anônimo, já que não tem mesmo coragem… Você não gostou pq só gosta do que não presta, dessa porcaria financiada por CLÁUDIO e como o blog é um espaço democrático, não um reduto dessa GELATINA AMBULANTE de prefeito… Cara, nós só temos 18 anos e mil livros nos separam… Imagine daqui a 4 anos, quando CLAÚDIO vai querer ser deputado? Já estaremos quase formando… CLAUDIO GELATINA vai se ferrar, pois o que era um brincadeira, virou pessoal…

  16. TODOS disse:

    IMPORTANTE:

    ALGUÉM PODE NOS DIZER QUANTOS JORNAIS VALENÇA POSSUI?

    QUAIS DELES SÃO ONLINE? POR FAVOR, NOS MANDEM OS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS, OK?

    PELEGRINI, VAMOS LHE MANDAR O JORNAL DA METRÓPOLE QUE SAI HOJE… NÃO GOSTOAMOS DE KERTÉSZ E NEM O ESTILO DE JORNAL, mas como gostamos de ler tudo, de bula de remédio ao Rolando, lemos…

    Pitanga, vê o que vc pode aproveirar e se tem alguma idéia inovadora…

    Todos os amigos, beijos! A LUTA CONTINUA!

    Aos inimigos, beijo e me liga! Essa frase é “livremente copiada” de uma brincadeira que o CQC faz com os perdedores!

  17. Todos disse:

    ALGUÉM PODE NOS DIZER COMO FALAR COM RAIMUNDO VIERIRA PARA SABER SOBRE O PROCESSO?

  18. Mille disse:

    GENTE, NO A TARDE ONLINE TEM UMA MATÉRIA SOBRE O ÓLEO NAS BRAIAS…
    ENTREM LÁ (www.atarde.com.br)
    Bom dia!

  19. Valenciana disse:

    Pele………..
    QUEREMOS JORNAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLL!!!!!
    rsrsrs
    vOCÊ JÁ FOI CAPAZ DE VEICULAR NOTICIAS ANTES DE JORNALS DE CIRCULAÇÃO MNA CIDADE IMAGINA SÓ QUERIDO… UM JORNAL SEU VAI BOMBAR!
    QUEM QUER JORNAL DO PELEGRINE LEAVANTA A MÃO AÊ!!!!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

  20. Beto disse:

    Poxa Marcinha….vc acha que ficaria chateado com todo esse carinho que vc tem me dedicado???? Jamais……adorei sua brincadeira,e digo mais,torço para que se torne realidade…rsrsrrsrsr afinal namorar uma pessoa inteligente e “descolada” como vc,é,com toda certeza,motivo de orgulho para qq homem.
    Bjão e me add no msn,valeu????
    betoaraujosib@hotmail.com

  21. Valenciana disse:

    Quero mandar essa mensagem para a pessoa que se entitula como “Todos”

    Eu soube que nesse ano uma professora de projeto social que já fez muitos trabalhos voluntarios em comunidades carentes da cidade (voluntários mesmo mas para quem realmente precisa!!!)vai receber titulo de cidadã valenciana. É a Tia Gil como as crianças a chamam sendo que seu nome real é Gilcelia Barbosa.
    Ela atua na área de educação pelo esporte e cultura artistica (dança contemporanea) que é filha de Salvador teve sua formação esportiva no colégio Sacramentinas e está fazendo um trabalho maravilhoso com meninas carentes da baixa alegre (formação da primeira equipe de ginastica ritmica de Valença)que tem trazido algum reconhecimento para a cidade e mesmo em dificuldade de porta em porta inclusive de mercados e tudo mais consegue alimentação, doação de roupas bolsa em escola de ballet clássico (top fitness ballet)e muitas viagens para as meninas se apresentarem, fazerem cursos e clinicas de ginastica ritmica em Salvador. ela ainda conta com a ajuda de sua familia que vive lá para receber as meninas que precisam de hospedagem e alimentação para fazerem seus cursos e disputarem em torneios de ginastica ritmica (não sei se alguem conhece a Naína Gazineu que já morou aqui muito amiga da mariana pelegrine, é sobrinha dela). Atualmente está pela cidade vendendo rifa de 2 reais (concorrer a 1 celular e 1 dvd sorteio dia 21/11 meio dia na rádio valença FM) em prol da viagem da primeira seleção de ginastas de valença para participação em torneio em saõ paulo dia 30 de novembro. segundo eu soube ela está sem ajuda da prefeitura visto que claúdio cortou todo tipod e inecntivo ao esporte ou carro para viagens alegando ter que entregar a prefeitura sem nenhum débito ao seu tio… Será que Pelegrine e toda essa galera não poderia dar uma força para essa turma não? Até as roupas das meninas para se apresentar e disputar a criatura foi pedir no programa de VARELA em agosto desse ano… vamo dá uma força ne pessoal? e quanto ao título de cidadã… essa pelo menos merece… é uma pessoa simples , professora, humilde , seus filhso estudam em escola municipal até a do primário. Acho que ela merece. eu vou estar na cerimonia! Acho que a camara oferecer titulo a uma pessoa de certa forma mais simples é porque as coisas estão mudando um pouco.
    Abraços guerreiros do blog!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *