URBIS EM FESTA: BERTOLINO JÚNIOR REALIZA O SONHO DO ASFALTO

O vereador Bertolino Junior Pediu o asfalto da URBIS e o prefeito Medrado atendeu
O clima é de alegria na URBIS! O vereador Bertolino Júnior conseguiu junto ao prefeito Marcos Medrado a autorização para o tão sonhado asfaltamento do bairro mais popular e movimentado de Valença. Um pedido antigo do vereador, que sempre ecoou o clamor da comunidade, agora começa a sair do papel.
Os moradores não escondem a felicidade. Depois de tantos anos de espera, o agradecimento é unânime: ao vereador que nunca deixou de lutar pela causa. Bertolino, emocionado, agradeceu ao prefeito e reforçou que essa conquista é do povo: “Gosto de ver minha cidade prosperar, e esse povo que sempre me ajudou terá de mim o retorno”, disse.
E a luta não para por aí. O vereador já avisou que a próxima meta é garantir a pavimentação dos “caminhos” que cortam a URBIS, levando dignidade a cada canto do bairro.
Segundo ele, as máquinas devem começar a trabalhar ainda nesta semana: “Só dependemos do tempo. Com sol, a obra anda rápido e com mais qualidade”, reforçou Bertolino.
Na URBIS, o sentimento é de vitória. Afinal, o asfalto não é só melhoria urbana, é também sinal de respeito e reconhecimento a uma comunidade que sempre acreditou.





Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade
Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…