SEM DAR IMPORTÂNCIA AS ARTICULAÇÕES DOS ADVERSÁRIOS, JAIRO TRANSFORMA A CIDADE EM UM CANTEIRO DE OBRAS
Enquanto a política de outros candidatos vão tomando corpo, Jairo vai transformando a cidade em um canteiro de obras e juntamente com o SAAE vai transformando as ruas de toda a cidade, assim como: as Ruas, Marechal Deodoro, Marcondes Filho, Amazonas, Sebastião Pontes e Dom Pedro II.
O trabalho que está sendo realizado é a substituição de manilhas por tubos de alta resistência, chamados de tubos PED. Reforçando o sistema de esgotos para depois jogar asfalto quente por cima. E se os R$ 30 mi for aprovado o trabalho será triplicado.
“A coleta e tratamento de esgoto é muito importante para o processo de preservação do meio ambiente. Valença tem mais de quatro décadas com manilhas ultrapassadas e hoje estamos aos poucos substituindo por tubos de alta resistência.
A coleta e tratamento auxiliam neste processo de regeneração da natureza, nesse processo de autodepuração, fazendo com que haja uma maior preservação do meio ambiente e consequentemente com a melhoria da qualidade de vida da população”, destaca Jairo Baptista.
Para que trocar a tubulação se o esgoto vai continuar a ser despejado no Rio Una ?! Já não basta o Lixão do Orobó que todo dia desse Chorume para o Rio Pitanguinha que deságua no Rio Una ??? Gestão inimiga do Meio Ambiente.
Quer tomar R$ 30 M para esburacar as ruas de Valença e favorecer a família. Pensa que engana o povo com essas matérias jornalísticas.
Olá Pelegrini, a substituição da rede de esgoto da Rua Marechal Deodoro está acontecendo, porém o calçamento ficando horrível e já temos buracos onde já foi concluído. Infelizmente a qualidade do acabamento não é dos bons. Há, após a conclusão, não varrem os locais, deixando excesso de areia. Mas a chuva limpa né?
Deixa chegar a conclusão total para a gente ver