O DEPUTADO YULO QUER DAR UMA DE CACHORRO OPORTUNISTA?

CACHORRO MIJANDO Os mais antigos diziam: “Casa que não tem homem, cachorro mija na porta”.

Semana passada, Marcelo Borges (presidente do PT), passou aqui para me convidar para a festa de aniversário de 31 anos do PT que se realizou nesse domingo (13) na Câmara de Vereadores. Em um breve bate papo, perguntei se eles já tinham decidido em apoiar Ricardo Moura para prefeito de Valença, ele me disse que era sem chances do PT apoiar o PMDB por aqui. Perguntei qual seria o nome que eles estariam pensando, ele me responde que seria o do deputado Yulo. Não dei muita importância porque pensei que se tratava de uma brincadeira.

Ontem, na festa, eu soube que mais uma vez citaram o nome do deputado como provável candidato a prefeito de Valença e ele estava presente à comemoração.

Viu aí!? É nisso que dá, quando o desgoverno ganha fama lá fora. Todo mundo passa a pensar que só tem Ramiros e Claudios em Valença e querem aparecer como salvadores da pátria e passam a não dar importância aos outros candidatos. Calma lá deputado! Abaixe a sua perninha. Se consultasse ao espelho poderia ter a resposta: Ricardo Moura ainda não morreu!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Artista disse:

    Com essa oposição burra de Valença , que se divide tanto na política , só me resta a concluir que o PT age em favor realmente de Ramiro. Não tem lógica o que eles vão fazer.
    Ramiro reeleito… vai ser difícil bater nos 17 mil votos que ele conquistou. SEM ESPERANÇAS PARA VALENÇA.MELHOR PARTIR LOGO DAQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *