OS BANDIDOS CONQUISTARAM VALENÇA

DIA DE CAÇA “Tomaram o celular da menina ali agora, dois bandidos com arma na mão”.

Um pastor recém-formado, mais sete fiéis da Primeira Igreja Batista foram abordados por dois bandidos na porta da igreja. Levantaram as camisas exibiram as armas, mas o nervosismo do pastor frustrou a ação dos bandidos.

Um casal que namorava em frente a Câmara de Vereadores foi assaltado por dois bandidos armados. Levaram os celulares e um pouco de dinheiro do rapaz.

“Passaram dois caras ali agora, correndo. Um com uma arma na mão. Todos dois sem camisa”.

“…estávamos indo pra sorveteria quando uma moça falou: ‘por favor deixa eu ir com vocês, levaram minha bolsa na saída do banco Bradesco’, aí resolvemos voltar pra casa, com medo. O senhor poderia mandar um moto taxista trazer uns picolés para nós?”

Em um só dia as informações são diversas, todos os dias é a mesma coisa, em todo lugar da cidade eles estão. Perdemos a tranqüilidade, ninguém toma providência. A polícia não consegue resolver nada, o poder público nem toca no assunto. A cidade é dos bandidos.

O caso do pastor em frente a própria igreja é de espantar, eram oito pessoas, eles iriam assaltar a todos. Não respeitam números, eles são muitos espalhados por todos os lugares. Ganharam, dominaram, conquistaram, venceram o povo pelo medo. A polícia já não dá mais jeito, o prefeito é negligente. Deve ter alguém lucrando com tudo isso.

Que pena ver a cidade entregue aos bandidos. Acabaram com nossa alegria. Tudo isso por descaso e falta de respeito ao ser humano. Babilônia morreu, mas o pior bandido ainda continua vivo e no comando. 

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Já não basta estar entregue as baratas?

  2. Raniere Alencar disse:

    A POLICIA RECEBE POR ISSO.

  3. A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE, SOMADA A INEFICIÊNCIA DO PATRULHAMENTO URBANO, SÃO SOLO FÉRTIL PARA A MARGINALIDADE… CADÊ O SISTEMA DE MONITORAMENTO??? “AS CÂMERAS” POR QUE TÊM MAIS POLICIAMENTO A PÉ DURANTE O DIA E A NOITE SÓ AS VIATURAS???
    ESSE PROBLEMA É MUITO FÁCIL DE RESOLVER…
    SÓ PRECISA DE PRESENÇA OSTENSIVA A PÉ. TÊM QUE TER POLICIAMENTO NAS PRINCIPAIS ROTAS DE FUGA E NAS PRAÇAS…
    OS MARGINAIS ASSALTAM E SABEM QUE A FUGA É FÁCIL…
    POIS, TODOS SABEM ONDE A POLICIA ESTÁ DURANTE A NOITE NA CABECEIRA DA PONTE VELHA…

  4. Moradores Lot. Angra dos Reis disse:

    Pele, precisamos do seu e-mail para lhe enviar algumas fotos do loteamento, ou melhor, LIXÃO com nome de loteamento. . É possível?

  5. Moradores Lot. Angra dos Reis disse:

    Esse aí é o nosso.

  6. Moradores Loteamento Angra dos Reis disse:

    Como podemos enviar as fotos?

  7. pelegrini disse:

    Moradores enviem as fotos para o meu e-mail: wpelegrini@bol.com.br

  8. Chucky disse:

    kkkkk chora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *