PP NÃO FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS DE EX-CANDIDATOS A VEREADORES E EXPÕE DESCASO DE CAJADO EM VALENÇA

O deputado Claudio Cajado e o representante do PP em Valença, Paulo Martins
O Partido Progressista (PP), comandado na Bahia pelo deputado federal Claudio Cajado, acumula uma dívida incômoda com ex-candidatos da eleição passada.
Até ontem (29), a legenda ainda não havia prestado contas à Justiça Eleitoral sobre os recursos destinados aos candidatos a vereador, colocando-os em situação delicada.
A prestação de contas, que é de responsabilidade do partido, é fundamental para evitar sanções e manter os candidatos livres de problemas jurídicos.
Porém, por falta de cuidado da direção local, sob comando do secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins, o processo ficou para trás.
Um dos candidatos revelou à nossa reportagem que já foram notificados e intimados pela Justiça Eleitoral a cumprir a sentença.
Entre as penalidades estão multas e até a devolução dos R$ 3.000,00 recebidos do fundo partidário.
O prejuízo maior, no entanto, recai sobre Claudio Cajado, que certamente vai precisar novamente do apoio desses nomes na próxima eleição.
Só que, diante do abandono e da negligência do partido, dificilmente encontrará a mesma disposição entre os aliados.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.