MAS QUE INVEJA!
EGÍPCIOS COMEMORAM QUEDA DE MUBARAK
Quando o povo quer é assim que se faz. Temos aí o maior exemplo para a humanidade, o povo egípcio não parou enquanto não derrubou o ditador e olha que estamos em pleno século XXI. Será que só o povo de Valença não consegue enxergar os descasos desse ditadorzinho fuleiro, que goza com a cara do povo e anda cheio de processos por danos ao erário?
Tirando os puxa sacos, o povo de Valença tbm tá morrendo de inveja Pelé.
REALMENTE É DE DAR INVEJA… INVEJA DA GARRA, DA CORAGEM E DO CENSO DE DEMOCRACIA DO POVO EGÍPCIO. ELES FIZERAM DO SOFRIMENTO E DA MISÉRIA COMBUSTÍVEL PARA SUA LUTA…
QUE UM DIA NOSSO AMADO POVO VALENCIANO DESPERTE PARA SEU PODER. E QUEM SABE UM DIA VEREMOS O JARDIM NOVO REPLETO DE MANIFESTASTES CONTRÁRIOS A GOVERNANTES INÚTEIS…
VIVA AO POVO!!!
Concordo plenamente, só que o Egito foi uma nação inteira contra um ditador, em Valença trata-se de uma pessoa que tem um história de vida marcada por persguições às pessoas mais “fracas”, dificilmente teremos em nossa terra algo parecido, pois as pessoas precisam de seus empregos para garantir o pão de cada dia. Porém, esse mesmo povo tem a oportunidade de maninfestar-se e tirar do poder aquele que continua fazendo a mesma “coisa” décadas atrás.
As eleições estão próximas, e essa a oportunidade de darmos o troco.
Porém, nas campanhas políticas de Valença, assim como em grande parte do país ainda é o dinheiro sujo na mão que ganha a política, poderemos ver esse mesmo povo que hoje reclema da situação da cidade reelegendo “alguém” que vai repetir tudo que está acontecendo hoje por mais quatro anos.
Aí meus amigos, podemos definir como um amor descarado, daqueles em que um bate, e o outro gosta de apanhar.
Acorda Valença, a arma de maior calibre, de maior alcance, de maior poder, a mais silenciosa, é nossa, e temos porte para caminhar com ela em todo e qualquer lugar, contra qualquer político malandro. Essa arma é o seu título de eleitor. Nas teclas das urnas os políticos são tão fracos quanto um simples inseto que com um simples tapa aniquilamos, lá o mais influente homem da sociedade tem que se curvar ao poder do povo, pedir, humilhar-se para conseguir o seu voto. Cabe ao povo votar consciente.
E em 2012 devemos eleger alguém que tire o lixo das ruas, que calce e ilumine as mesmas, que não tire os benefícios salariais dos servidores, que não prometa obras incríveis sabendo que não pode cumprir, que não esponhas os garis ao ridíuculo nas montanhas de lixo das caçambas, que não persiga os guardas municipais, além de utod de ruim que estamos AMARGURANDO, desde o primeiro dia de 2009 com um governa arcaico e sem rumo.
Em 2012, só em não votar “nele” já estará fazendo favor a Valença.
S MORADORES DE VALENÇA SÃO QUE NEM GATOS DOMESTCADOS ABAIXAM A CABEÇA PARA TODOS OS DEMANDOS DO PREFEITO