HUGO MOTTA AFASTA 5 DEPUTADOS GOLPISTAS E INCLUI UM DO PT NA LISTA PARA NÃO FICAR FEIO

É curioso como, para justificar a condenação de golpistas que tumultuaram e tentaram impedir o funcionamento da Câmara, precisaram incluir uma deputada do PT na lista de punidos.
Assim, passa a impressão de que a punição não é apenas contra bolsonaristas, mas “equilibrada”, ainda que o episódio que envolve Camila Jara seja completamente diferente em natureza e motivação.
No fundo, o caso da petista soa mais como um recurso para criar uma “narrativa de imparcialidade” e diluir o peso das sanções sobre quem realmente protagonizou o motim.
Afinal, quando se tenta igualar quem defende a democracia com quem atenta contra ela, a conta sempre favorece os que buscam minimizar o próprio erro.
O presidente Hugo Motta (Republicanos-PB) decidiu indicar a punição do afastamento do mandato por até seis meses para os deputados Marcos Pollon (PL-MS), Zé Trovão (PL-SC), Júlia Zanatta (PL-SC), Marcel van Hattem (Novo-RS) e Camila Jara (PT-MS).






Digo, após anos dessa matéria: O referido padre... Josival Lemos Barbosa destruiu a aparóquia que esteve em São Paulo de…
Aqui no Morro o pier está interditado há meses, e quem administra é a empresa D'attoli , 🤷🏼♂️
Eu te entendo, viu Lúcio? A questão é que isso vem sendo arrastado desde o início de 2025, quando o…
A questão não é a taxa em si. É a desproporcionalidade da cobrança inesperada que afeta o orçamento das familias…
Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.