LEO DE NECO TENTOU… TENTOU… MAS MEDRADO ACABOU JOGANDO UM BALDE DE ÁGUA FRIA E APRESENTOU PATRICK AO POVO, COMO SEU DEPUTADO

O desespero de Leo por trás de Medrado, levanta o braço, mostra o copo, faz selfie e olha admirado, mas o apoio era de Patrick mesmo não adiantou as estripulias

Quem deu uma passadinha ontem (29) pelo circuito do São Pedro, na Avenida Marita Almeida, em Valença, teve a oportunidade de assistir a um verdadeiro espetáculo — e não estamos falando do show de Bell Marques, não.

A grande atração foi o ex-prefeito de Gandu, Leo de Neco, protagonizando sua performance mais sofrida até hoje: a de papagaio de pirata desprezado.

Nos vídeos que circulam nas redes, o que se vê é fartura de constrangimento alheio. Leo de Neco, com sua cara de pau (esperamos que com bastante Óleo de Peroba), fixou-se ao lado do prefeito Medrado durante o show de Bel, como quem espera um afago, um olhar, um “vem comigo, guerreiro!”.

Mas nada. Medrado virou as costas — literalmente — e deixou o rapaz plantado, como boneco decorativo de festa junina.

E, para completar a pá de cal na esperança do companheiro de Leo no evento, o deputado federal Claudio Cajado, ainda fez questão de dizer que seu deputado federal será Sérgio Brito. Para bom entendedor (ou nem tão bom assim), o recado foi claro: “Aqui, Leo e Cajado, só sobrou o milho cozido.”

A cena toda foi uma aula prática de “como ser ignorado em público e ainda sair sorrindo para as câmeras”. Leo de Neco, que se esforçou tanto para colar em Medrado igual a chiclete no sapato, aprendeu do pior jeito que, na política, quem não tem carisma se vira com cara lisa

É, meu caro Leo… Tem gente que é escolhido. Tem gente que força a barra. E tem você, que força, apanha e ainda sai com esperança de que na próxima festa vai dar. Boa sorte na próxima tentativa — quem sabe no Carnaval ou até mesmo na segunda edição do São pedro? Vai tentando…

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *