SEM NENHUM APOIO E COM POUCO TEMPO DE CAMPANHA JUCÉLIA MOSTROU FORÇA EMPATANDO COM MEDRADO

O grupo político de Jucélia e do deputado Raimundo Costa se mantém e se reforça para as eleições de 2024

Tudo estava previsto no que aconteceu na região, as pesquisas internas não mentiram, Jucélia empataria com Medrado aqui na cidade, Raimundo Costa se reelegeria, Dal seria um dos mais votados na Bahia, Cajado passaria dos 3 mil votos.

E Paulo Magalhães que todos imaginavam que não seria bem votado, nos surpreendeu com a força do seu parceiro na região, o empresário Luis Dátoli, que deu a resposta.

Agora vamos esperar pra ver como será a campanha para o segundo turno, a gente já cantava essa pedra dizendo que ACM Neto poderia surpreender e ganhar aqui na cidade.

Não é difícil de explicar, o PT em Valença não tem mais força nenhuma, sempre viveu a reboque de Jucélia, quando ela saiu da base veio o fracasso total.

Se Jerônimo não teve uma derrota mais acachapante na região, agradeça ao ex-vereador Adailton Francisco, que não abandonou o barco em momento algum e foi para a zona rural reforçar o apoio ao governo.

A derrota de Jerônimo já era esperada, dois fortes fatores são os principais responsáveis, a saída de Jucélia da base e a alta rejeição de Jairo que o apoiava.

Jucélia mostrou força mais uma vez, empatou com Marcos Medrado trabalhando praticamente sozinha e com pouco tempo de campanha, apenas cinco meses de trabalho, sem contar que, reforçou o deputado federal Raimundo Costa que se elegeu crescendo ummpouquinho na votação no município.

Com isto, ela se garante como a maior liderança da região, e caso ACM Neto ganhe, se fortalece mais ainda. Agora ela tem um parceiro forte, que é o prefeito de Salvador.

Enquanto nada disso acontece, vamos analisar outros municípios, Cairu, Taperoá, Ituberá, Nilo Peçanha, Camamu e Igrapiúna.

3 thoughts on “SEM NENHUM APOIO E COM POUCO TEMPO DE CAMPANHA JUCÉLIA MOSTROU FORÇA EMPATANDO COM MEDRADO

  • outubro 3, 2022 em 11:08 am
    Permalink

    Maior liderança da região ? Onde ? kkkkkkkk
    Uma mulher que já foi prefeita, disputou as duas últimas eleições para prefeitura, tem serviço prestado….

    Era para ter uma votação acachapante, digna de prefeiturável, vide Hildécio em 2014, que teve mais de 17 mil votos.

  • outubro 3, 2022 em 11:39 am
    Permalink

    A candidata ganhou menos votos ainda do que teve quando tomou a derrota acachapante p prefeitura. Se era pra medir a popularidade, só dá pra vereadora mesmo.

    O federal dela entrou na última vaga!! Esse tem que honrar muito esse mandato!! Foi muita sorte.

    Já o rei da monção eu me fodi. Era pra eu te pagar o estoque todo da loja em picolé e doces, mas vc ñ quis apostar. Nem vc acreditava q seria essa votação. O povo tem o que merece. Vão ser 4 anos de pedido de monção e como é Bolsonaro, deve votar em toda medida anti popular sem dó. Se for o Lula a ganhar, deve votar contra toda medida popular. E o que fará do orçamento secreto caso seja bolsonaro a ganhar? É surreal como alguém se elege sem fazer uma lei, uma melhora visível numa cidade, embargar uma obra duvidosa (asfalto sonrisal) e mudar tão radicalmente de ideologia saindo da ditadura do proletariado pra autocracia burguesa.

    Mas ainda me deve uns picolés de eleições passadas. Vamos ver se em novembro cobro pessoalmente…kkkk

  • outubro 3, 2022 em 1:29 pm
    Permalink

    Agora com Jucélia de volta ao PT, o partido dos trabalhadores vai voltar a brilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *