VIOLÊNCIA DIMINUI EM VALENÇA

Eu estava torcendo e aguardando para chegar logo o final desse mês de novembro, queria comemorar esse mês sem nenhum assassinato na cidade. Infelizmente nos chegou a triste notícia de que um funcionário da Astram foi morto com dois tiros hoje, por volta das 10 horas da manhã, próximo ao atracadouro.

É assim mesmo, de qualquer forma diminuiu bastante esses crimes em Valença, foi o primeiro assassinato do mês e espero que seja o último do ano.

De qualquer forma vamos parabenizar nossa polícia, Militar e Civil, nosso novo Comandante, que vêem tentando a duras penas restabelecer a ordem em nossa querida cidade.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. lilian disse:

    Eu fui pra casa duas vézes andando e por milagre ñ fui abordada. vai ver que os lãdroes estavam de folga. tb eu dava dois passos e olhava para trás e para os lados pq se visse um suspeito de bicicleta era sebo nas canelas

  2. Prof.Francisco Neto disse:

    Mesmo a duras penas, graças a Deus a ao trabalho árduo das polícias Civil,Militar que mesmo com todas as dificuldades( falta de contingente humano e outros) estão correndo atrás tanto no policiamento ostensivo(militar),quanto no policiamento investigativo(P.Civil)para diminuir o índice de criminalidade em Valença

    A estatística diminuiu e com muito trabalho as polícias conseguirão diminuir ainda mais as ocorrências políciais envolvendo não só o Crime Contra a Pessoa, mas também os demais delitos .É o que todos da sociedade de Valença espera.

  3. Uma pessoa de Mileto disse:

    Gostaria de informar que hj existe uma verdadeira parceiria da policia militar e civil, coisa que até setembro deste ano não existia, por isso a diminuição da violência Pelé. Soube que abola da vez é em Itacaré o bicho tá pegando por lá, por que será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *