IMAGENS DE VALENÇA, HOJE DE MANHÃ 25/03/2012

valença guaibim valença 002valença guaibim valença 004valença guaibim valença 005valença guaibim valença 007valença guaibim valença 009valença guaibim valença 010valença guaibim valença 013valença guaibim valença 019valença guaibim valença 022valença guaibim valença 023

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. J.JAIME disse:

    A nossa cidade está cada vez mais feia, com aspecto de suja e velha.O nosso centro é mal apresentavel para os turistas;Os nossos recursos naturais não são aproveitados; As nossas ruas estão esburacadas e o SAAE ajuda ainda mais,pois abre buracos e não os fecha como deveria;O nosso povo está sofrido e sem esperança;O nosso comercio está estagnado,não se investe na cidade; Não vem fabricas,industrias, nada de novo para revitalizar nosso comercio e empregar nossos jovens;Estamos sem perspectivas a curto prazo;Nossos jovens estão se acabando no Crack e em outras drogas.A criminalidade toma conta das ruas. Estou desesperançoso. Será que o proximo gestor Municipal conseguirá fazer algo para pelo menos amenizar esse cenário que aí está?? É um pergunta que não quer calar !

  2. Patricia Ramalho disse:

    Amigo Pelé, faltou vc. tirar uma foto da antiga una car veículo, dê uma olhadinha veja que circo armado tá aquilo, não sei como vc. não viu pois todos estão comentando, coisa do prefeito armengueiro é a cara de Ramiro aquilo, a maior bagunça, uma verdadeira favela na chegada de Valença, passe lá e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *