Um Gesto de Grandeza e Compromisso: Prefeito Marcos Medrado Entrega 20 Toneladas de Peixe às Famílias de Valença

A Prefeitura de Valença, sob a liderança do prefeito Marcos Medrado, realizou uma grandiosa ação social ao anunciar a entrega de 20 toneladas de peixe para 10 mil famílias da sede e das comunidades rurais do município. A distribuição ocorrerá nos dias 16 e 17 de abril, das 10h às 17h, em diversos pontos estrategicamente descentralizados para garantir amplo atendimento à população.
A iniciativa contempla famílias que realizaram ou atualizaram seus cadastros nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) durante o recadastramento, reforçando o compromisso da gestão municipal com aqueles que mais precisam.
Para o prefeito Marcos Medrado, a distribuição vai além do simbolismo da tradição: é um momento de fé, solidariedade e reafirmação de responsabilidade social. “Mais do que um gesto simbólico, essa ação representa o compromisso da nossa gestão com as famílias valencianas, principalmente aquelas que mais precisam”, destacou o prefeito.
A ação representa mais um marco da administração de Marcos Medrado, pautada pelo cuidado com o povo valenciano e pela valorização das tradições com responsabilidade social.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte