SE AS MULHERES ESTÃO SE LAMBUZANDO, O QUE PODEMOS ESPERAR DOS 13 MARMANJOS?

Como era de se esperar no mundo da política, as bolsas de apostas já estão abertas para quem quiser fazer sua fezinha na imparcialidade do seu vereador, principalmente para aqueles que acreditam que suas esperanças ainda estão firmes.

Para ser mais claro, vamos voltar um pouco antes das eleições. O prefeito eleito, Marcos Medrado, sempre afirmou que não faria da prefeitura cabide de empregos para os eleitores dos vereadores, ou seja, não distribuiria empregos para os edis.

Ele também sempre destacou que não tem medo das retaliações dos vereadores e que trabalhará com seriedade e honestidade, para que os edis jamais o ameacem de qualquer maneira.

É verdade que, até agora, a prefeitura não está superlotada de contratados. O prefeito tem conseguido manter uma folha de pagamento equilibrada, com menos de 30% de contratados, o que é significativamente inferior ao que normalmente ocorre.

Mas…

Sempre acreditei nas mulheres, sempre confiei nelas, infelizmente, estou começando a me decepcionar com o que estou vendo acontecer. Uma das vereadoras já começou a indicar seus apadrinhados para cargos na prefeitura.

Não sou contra que as pessoas solicitem empregos para seus aliados, mas essa vereadora deve entender que, quem recebe um cargo do prefeito não deve fiscalizar ou reclamar de nada, então, segura sua bucha…

Por sua vez, o prefeito precisa esclarecer por que está cedendo a essas pressões e se sua promessa de não contratar apadrinhados dos vereadores ainda se mantém firme ou foi só uma conversa fiada

Então, cuidado na hora de apostar, porque se as coisas já começam erradas por parte das mulheres, o que podemos esperar dos 13 marmanjos?

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *