EXEMPLO DE CIVILIDADE
Ontem passei novamente pela construção dos familiares de Ramiro Campelo de Queiroz e fiquei feliz de ver que alguém tomou providências quanto ao tapume de metal que oferecia risco aos transeuntes naquele local, denunciamos aqui no blog e logo em seguida foi feito uma proteção melhor, e já não mais há tanto perigo por perto.
Nosso dever é constatar os erros e levar ao conhecimento da população e das autoridades públicas os desmandos na cidade, para contribuir com a administração, evitando assim que se alastre e leve ao caos os problemas urbano.
Parabéns, e muito obrigado a quem acatou a nossa denúncia e modificou o cenário para melhor!
Pele, melhorou um pouquinho né, maia sabemos que a calçada é para trânsito de pedestres e no entanto os mesmos tem que disputar espaços na rua com os carros, kd a secretaria de infraestrutura?
Acho que usar o termo “Denuncia” é meio pejorativo, acredito que “Sugestão” seria mais adequado. Quanto à calçada: calma aí, o cara esta fazendo um empreendimento e necessita momentaneamente interditar a via, caso contrário a construção não sai e se obstruiu é pra prevenir acidente evitando que caia algum material ou ferramentas na cabeça de quem passa por baixo. Veja isso com bons olhos: Modernidade, geração de empregos, impostos, etc.etc…
Ele poderia sim bloquear a calçada mais só a metade, que ele deixasse a metade para as pessoas transitar.
SÓ AQUI EM VALENÇA QUE TIRAM O MEIO D LOCOMOÇÃO NA VIA,A CALÇADA, EM TODOS OS GRANDES CENTROS SE CONSTROEM E PRESERVAM AS CALÇADAS DANDO ACESSO LIVRE AOS PEDESTRES, OU VCS N SABEM QUE EXISTE UMA COISA CHAMADA TELA DE PROTEÇÃO? É MT BABÁ OVO VIU.
Kkkkkkkk, isso mesmo Paulo, falou e disse é uns baba ovo que preferem ser atropelado.
A de si admitir que o grupo é forte, os caras são estudados e tem conhecimento de causa e empreendedorismo. Depois de pronto acredito que esses pensadores retrógrados irão lá prestigiar e elogiar a reforma. O que dizer dos casarões da Praça da República, vão deixar cair em cima de pessoas e carros ? E as casas velhas no inicio da Rua Conselheiro Zacarias que estão caindo de trás pra frente. Ora si, pega visão.