NA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS LAU PROMETE FISCALIZAR E REPRESENTAR O POVO

Na abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara de Vereadores, realizada ontem (04), o vereador Lau foi enfático ao afirmar que estará vigilante, fiscalizando e observando cada detalhe para garantir que a representação do povo seja feita da melhor maneira possível.
Lau destacou a importância de um Legislativo forte e independente, afirmando que acredita que a força do Legislativo reflete na força da população. Para ele, a principal responsabilidade de um vereador é legislar e fiscalizar o Executivo, cobrando melhorias para os cidadãos.
O vereador também ressaltou que, embora a fiscalização seja essencial, a relação com o Executivo deve ser harmônica, pois a população exige cada vez mais comprometimento dos representantes eleitos.
Lau mencionou ter acompanhado as ações do prefeito desde o início de seu mandato, destacando que as economias geradas que se diz devem ser revertidas em obras para a população, já que a cidade carece de melhorias.
Contudo, ele frisou que tais ações não devem prejudicar os serviços essenciais, especialmente na área da saúde. Citou, como exemplo, o corte de fisioterapeutas nos atendimentos domiciliares e lembrou das necessidades das crianças autistas e seus pais, que precisam de apoio.
O vereador também mencionou a carência de um neuro-pediatra na cidade, fazendo uma reflexão sobre a importância desse profissional. Embora não tenha feito uma indicação formal no momento, ele fez questão de levantar o tema para conscientizar a todos.
Lau enfatizou que, apesar de ter feito apenas duas colocações, o objetivo foi dar uma ideia do sofrimento da população que precisa de apoio. “Foi para isso que Deus nos colocou aqui, para que com nossa responsabilidade, sinceridade e honestidade possamos nos unir e fazer um Legislativo mais forte e independente, para que possamos andar de cabeça erguida pelas ruas de Valença”, afirmou.
Ao final, o vereador reafirmou seu compromisso de fiscalizar e observar cada aspecto da administração pública, com o objetivo de representar a população da melhor forma possível.
Conterrâneos Um ditado expressa bem esta notícia - Os ratos são os primeiros a abandonar o navio. Quem se lembra…
Conterrâneos, Diante da notícia vem o sofrimento e aqui deixo minhas condolencias aos familiares e amigos, desejando que o luto…
Bom dia Pelé e Conterrâneos, Sou saudosista, lembro ainda desta rua quando era calçada de paralelepípedos, calçadas estreitas, tempos bons…
Ok, meu amigo Aírton, retificado... Abraço!
Amigo, gostaria de fazer uma correção , quem construiu o calçadao, não foi o "saudoso João Cardoso" Quem construiu foi…