A VIOLÊNCIA EM VALENÇA: PREOCUPAÇÃO CRESCENTE COM OS ASSASSINATOS NO MUNICÍPIO

Valença, com pouco mais de 85 mil habitantes, registrou oito assassinatos no mês de janeiro, um número alarmante para uma cidade de seu porte. A crescente violência tem gerado insegurança e preocupação entre os moradores, que testemunham o retorno de um cenário que há algum tempo parecia distante.
Em 2013, a chegada de um novo comandante da Polícia Militar, Coronel Salustiano, trouxe um período de relativa tranquilidade, com a redução significativa dos índices de criminalidade. Durante esse período, a cidade viveu momentos de paz, mas, infelizmente, parece que essa fase já não é mais uma realidade.
É urgente que o Secretário de Segurança Pública da Bahia volte seu olhar para Valença e tome medidas para evitar que a cidade reviva os tempos sombrios do passado, quando chegávamos a perder mais de 10 vidas em menos de 72 horas. Precisamos de ação para garantir a paz e a segurança de todos os valencianos.






Eu Nunca na história de todo esse Baixo Sul conheci um Prefeito que trabalha tanto e de forma eficiente igual…
O juiz federal Eduardo Appio não é um membro filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pois a magistratura brasileira exige…
Valença parece uma sucursal da Avon, adora uma maquiagem, A Cidade toda barreada e o Prefeito gastando dinheiro público com…
O Garganta de Girafa e o (Jerônimo) e o Não Pagador de Promessas (Marcos Medrado) Triste Valença!!!!
Parabéns 👏👏👏 ipisis literis!...